Ambiente > Entenda as mudanças que o chamado PL do Veneno pode causar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andre Amorim

    Liberou Geral, É uma absurdo essas mudanças do Agrotóxico. Hoje o que nos comemos ja vem de grau elevado de Agrotóxico Sem fiscalização nenhuma. Essa câmera dos deputados governa para o Agronegocio.

    Responda
  2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Por que catso o agro e os seus agro deputados e senadores querem facilitar a vida dos envenenadores? O agro já não fatura o suficiente, precisam envenenar o povo para ganhar mais? Isso é ser pop ou podre? Deputadaiada corrupta se beneficiam da alienação do povo que nem quer saber o que fazem e nas eleições se deixam seduzir por uma pauta de pseudo valores morais e religiosos manipulativa e esthupida, ficam cegos para tudo e elegem esses fascistoides corruptos.

    Responda
  3. Paulo Codorneroz

    Agro assassino!

    Responda
    1. Regina da Silva Mariano

      Congresso assassino tb!

  4. Claudio da Cunha

    Nos preocupamos com o veneno em nosso prato, assim como avaliamos um rio pela quantidade de água que podemos tirar. Os outros seres vivos só são lembrados por sua conversão em dólar. Estamos matando nossa mãe, por dinheiro.

    Responda
  5. Claudio da Cunha

    Nos preocupamos com o veneno em nosso prato, assim como avaliamos um rio pela quantidade de água que podemos tirar. Os outros seres vivos só são lembrados por sua conversão em dólar. Estamos matando nossa mãe, por dinheiro.

    Responda
  6. Paulo da Silva batista

    Presidente deve vetar ,deixa o congresso derrubar o veto e arcar com a responsabilidade.

    Responda
  7. Paulo da Silva batista

    Presidente não deve vetar ,deixa o congresso derrubar o veto e arcar com a responsabilidade.

    Responda
  8. Hilton Japyassú

    Envenenar sua própria população: que governante defenderia isso em público, às claras? Agora é lutar contra a aprovação final desta lei, e lutar contra a reeleição dos deputados que deram aprovação preliminar ao projeto, e que querem envenenar seu próprio povo!

    Responda
  9. Victor Henriques

    A exclusão da Anvisa como órgão interveniente me parece atentar ao direito fundamental à saúde, que é dever do Estado. Espero que o STF nos salve mais uma vez, porque do Congresso só devemos esperar o pior.

    Responda
  10. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Inacreditável a ganância sem limites de parcela do dito agronegócio, lucro máximo e saúde mínima para a população brasileira e de quebra envenenando o meio ambiente, esse agrotóxicos, muitos proibidos nos países de origem dessas empresas fabricantes, são livremente comercializados aqui, e querem abrir mais a porteira. Deveria ter mais fiscalização dos órgãos de saúde e meio ambiente e não o contrário. Todo esse veneno ficam no solo e nas águas, dos vegetais e animais para o prato do consumidor.

    Responda
  11. Shemarlison Junior

    Os mesmos que são contra agrotóxicos, defendem a inoculação de mRNA sem estudos em humanos e com isenção de responsabilidade para a indústria farmacêutica. A incoerência é tal grande que a pouco a Suíça proibiu teste de medicamentos em animais... ou seja só pode em humanos?

    Responda
    1. Victor Henriques

      Shermalison, eu me pergunto se você sequer sabe o que é mRNA rs

  12. João Batista de Junior

    É um retrocesso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.