Opinião > Agropolêmica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DAVIDSON PISMEL CONDE

    'Não parece crível que seja do interesse do agronegócio manchar a imagem de seu pro cesso produtivo.' em que bolha vive o editorialista desta fsp? o agropop cotidianamen te faz isso ; alem disso é uma atividade concentradora de renda que se refastela em gor dos subsidios (ja na casa dos 79%) bancados via impostos de todos nos contribuintes

    Responda
  2. zilda bastos mello

    O que é um risco aceitável em relação a agrotóxico? Como medi-lo? O que não matasse e só causaria deformações? Muito pouco caso com a vida humana.

    Responda
  3. Cristina Dias

    O agro é pop? O agro é tóxico.

    Responda
  4. Cristina Dias

    Propõe-se que passem a ser vedados somente os agrotóxicos que apresentam um "risco inaceitável" para seres humanos ou meio ambiente. Ou seja, se apresentarem um risco aceitável, tudo bem. Humanos e meio ambiente que se lasquem.

    Responda
  5. Vera Queiroz

    Trezentos e um deputados com pra dos pelo agro tó xico, com Lhira impondo urgência na votação, e a FSP conciliando. País na la ma total.

    Responda
  6. Vera Queiroz

    Vergonhosa essa postura conciliatória do jornal! O agro lixo tó xico comprou o Lhira e trezentos e um deputados e o povo que mor ra de comer o que eles não comem!

    Responda
  7. Severo Duarte

    Pelo projeto,os agrotóxicos não podem causar câncer tão rapidamente, apenas com um prazo um pouco distendido...

    Responda
  8. RAYMUNDO DE LIMA

    Foi o deputado Luiz Nishimori, do Paraná, que enganou os bobos ao mudar o nome "agrotóxicos" para "produtos fitossanitários"? Mas ambos empurram veneno mesmo no corpo dos brasileiros, em nome da "vida", "Jesus", "liberdade"...

    Responda
  9. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Aceitar o uso de produtos com substâncias reconhecidamente cancerígenas é um desserviço à saúde pública e um tiro no pé dado pelo agronegócio. Esse deverá ser o argumento de importadores para barrar produtos brasileiros.

    Responda
  10. Sérgio Kendziorek

    Não parece cível alguém acreditar que o agronegócio se importa com algo além do próprio bolso.

    Responda
  11. Marcelo Magalhães

    No período de maior produtividade e ganhos do agronegócio, o país se afunda em insegurança alimentar e fome. Os itens da cesta básica nunca foram tão abundantes nas exportações, quanto faltaram nas mesas dos brasileiros. Consequentemente o brasileiro passou a brilhar, brilhar pelo grau de intoxicação, gerando custos e filas intermináveis nos serviços de saúde. Como o agrobusiness tem incentivos fiscais amplos, falta dinheiro para tratar gente faminta e doente. É esse o resultado final do agropop

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.