Mônica Bergamo > PT vê federação com PSB em crise e já se prepara para ter candidatos próprios nos estados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tá passando um belÃssimo cavalo encilhado para o PSB e eles estão perdendo a oportunidade.
A direita polÃtica e o capital, são o mal encarnado..Colocaram Bolsonaro no poder e jogaram o povo em uma vala sem fundo. Mas não estão satisfeitos, querem piorar colocando Moro no poder. Moro é o pior esse PaÃs já produziu..Moro mostra o traseiro para o povo após tudo que fez zomba da impunidade se colocado como candidato. É um homem cinico e frio que destruiu a Industria pesada detonando milhoes de empregos e etc Bolsonaro, moro e alguns outros são a segunda maior vergonha do Pai
A primeira vergonha é quem defende moro e bolsonaro
Infelizmente os interesses pessoas se sobressaem ao interesse coletivo.. o importante deveria ser derrotar o bozo.. até acho que o mais acertado seria apoiar o frança.. mas nao sair a federacao por causa disso é demais.. ele não é um nome forte, é um nome com menos rejeicao.. esse é o seu trunfo
Sempre achei difÃcil federação na esquerda, há muitas visões do coletivo. Na direita é muito mais fácil, todos pensam igual: só querem se dar bem individualmente, à s favas o coletivo.
Mas deverÃamos ter maior maturidade para entender o grave momento que passamos. O Bolsonarismo é uma ameaça ao Estado Democrático, e forjar uma frente ampla para derrotá-lo logo no primeiro turno seria fundamental. Frente Única contra a ameaça fascista. Ela existe, não é teoria da conspiração.
A materia é sobre a federação pr,psb,pc do b e pv,mas tem mais mugidos,grasnados e arrotos ciristas,do que comentarios dos participes da possivel federação,me pergunto ,porque tanto desespero,conseguiram enfim perceber que em 2022 é Lula e só lhes restao espernear?Se for é uma tatica não inteligente, Ciro vai curar a ressaca em paris, moro volta ao seu emprego na cia e o bozzo acabará arumando regugio em algum buraco, já o pobre gado ,marrecos e boquirotos ciristas,ficaram no cais,a ver navios.
Os interesses regionais acima dos nacionais. Isso não é um partido, é uma federação de partidos estaduais
A Federação partidária hoje é o fato novo dos partidos a esquerda e progressistas de se alinharem para que ganhando o pleito de 2022 , consigam um presidente autônomo e podendo governar !Para que não se repita o achaque anti-democrático contra a presidenta eleita Dilma Rousseff! O BrASIL terá que optar na geopolÃtica Mundial , fortalecer os Brics, reconquistar sua Soberania !Ajudar os paÃses Hermanos da América Latina !.Enterrar pra sempre o ultra-liberalismo !Todos juntos!
esses socialistas me lembram um chocólatra sem dinheiro parado na vitrine da fábrica do willie wonka.
Hi parece que o espaço foi invadido por aquela gente que se acha de "bem"..
tudo gente de primeira linha super preocupados com o bem da populaçao.
Rubens o teu discurso é do tipo de pessoa que já votou no Aécio e agora por último no Bolsonaro. Não vais assumir mas com certeza tens responsabilidade na tragédia que vivemos hoje.
nossa uma bela mer da juntando todos
Todos abnegados patriotas; preocupadÃssimos com o futuro do Brasil e não com seus interesses pessoais.
O óbvio: PSB reivindicou 5 estados. PT cede em quatro. Quem é o guloso nessa história?
Quem estiver com o partido desse cidadão estará manchando reputação para sempre! Eu não esquecerei!
Como cita a matéria, a base do PSB eos deputados federais são favoráveis à Federação. Lula fechou com Paulo Câmara em Pernambuco, mas pode repor Humberto Costa na corrida para governador, o que pressionará Câmara a se somar a seus deputados e sua base. Por outro lado, o aceno de Renato Casagrande a Moro é lance muito descortês para com o PT. O PSB está a brincar pouco saudavelmente para sua evolução polÃtica e reivindicando o que é problemático reivindicar. Algo além de suas possibilidades.
O PSB vai ser massacrado nas eleições de 2022. PT 13!!!!
Seria mais inteligente o Marcio França sair pelo Senado e depois para prefeitura de São Paulo, que é o quarto maior orçamento do paÃs, atrás da União, SP e MG. Mas tem um ponto que ele levantou e é importante, São Paulo, principalmente o interior e litoral tem uma rejeição alta a partidos de esquerda, alguém que soe de centro seria mais palatável no segundo turno.
MarÃlia Arraes Governadora de Pernambuco. Ela tem que sair do PT urgente e deixar de ser manipulada por Humberto Costa! MarÃlia Arraes e muito... muito .. maior do Que o PT.
Zuamy , não viaje,marilia arraes é tão raposa quanto humberto costa, é um jogo e eles o sabem jogar, já nós pobres espectadores palpitamos aqi e ali,tateando ,eles tem milhoes de de informações a mais que nós pobres mortais,como dizia meu avô,enquanto pensamos no pum eles já deram umas três cag adas.
Sem o psb a coalisão fica pt e pt, kkkk
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Rafael de Oliveira não é arrogância. É a realidade. Qual é o tamanho do PSB mesmo? Quanto deputados federais? Quantos governadores? quantos prefeitos? . Sem contar a fraude que é esse partido ou você acredita que esse partido é socialista?
Acredito que o PSB seja tão socialista quanto o PT é um partido "dos trabalhadores"...
Márcio França vai meter os pés pela cabeça se não topar a federação com o PT. Tá na cara que ambos perdem, mas o PSB perde muito mais. Casa Grande no ES é um falso socialista, ainda mais se alinhando a Moro. Campos é um menino marrento e ganancioso, briga com a própria prima e já tá querendo jogar alto, lançando a namorada neófita Tábata Amaral numa briga de cachorro grande pela prefeitura de São Paulo, é claro que não vai dar certo. "Quem muito quer, nada tem", presta atenção, França!
A velha maracutaia de sempre...
O PSB não é bobo de se submeter à hegemonia do PT. Aqui, ô.
Unidade da esquerda no Brasil é um acordo com proposição única exigida pelo PeTe: ou me apoia ou está fora. Vimos bem com o Ciro em 2018, que não pôde disputar um segundo turno sem o antipetismo para que mantivessem a candidatura improvisada do Haddad. Acho que o PSB já tem mais nomes a nÃvel nacional que o PeTe, que ainda vive dependente do amigo da Odebrecht. Espero que mantenham seu posicionamento firme, sem baixar a cabeça.
No atual cenario politico nacional, quem se aliar ao PT só tem a ganhar. Quem não se aliar ao PT vai sofrer e perder muito.
É sempre assim qualquer unidade da esquerda com o PeTe: ou vc me apoia ou está fora. Vimos bem com o Ciro em 2018, que deixou de disputar um segundo turno sem o antipetismo pq mantiveram a candidatura improvisada do Haddad. Agora estamos aguentando Bolsonaro pq a unidade envolvendo o PeTe precisa ter o PeTe como protagonista sempre.
O PSB na verdade é um partido de direita disfarçado de esquerda.
A queridinha do meli-ante é a escalada de hoje para a operação Lava-lula da FSP!
À maioria do comando do PT não interessa perder domÃnio (quase certo) para outra legenda. Ainda; todos sabem que Márcio França ajudou a torpedear a candidatura de Alckmin ao governo paulista pelo PSDB. Era possÃvel, com convenção estadual. Sem consentimento explÃcito, empurra Alckmin para o PSB e vice de Lula, deixando livre para ele (França) entrar na jogada. Acho que Alckmin poderia sair a governador pelo PSD. Longe desse traÃra Márcio França.
Esse PSB é uma caso a ser estudado. Primeiro é um partido socialista "Fanta". Socialista só no nome. Apoiou o golpe contra Dilma. Votou várias vezes afinado com o Centrão em relação as maldades enviadas para o Congresso, inclusive na "deforma trabalhista". Quero ver eles sem o PT.
O problema é exatamente essa última frase: “Quero ver eles sem o PT”. Essa arrogância da militância e do PeTe não facilitam. Unidade na esquerda com o PeTe só necessita uma proposição feita pelo partido: ou me apoia ou está fora. Aà é mesmo difÃcil não buscar alternativa fora.
Cacique é cacique e no Brasil eles mandam e desmandam. O povo, a democracia que se dane. O que vale é minha namorada poder concorrer para a prefeitura de São Paulo. Se isso for verdade o povo que se cuide.
Depois ele vem a publico e fala que os interesses do povo esta acima dos seus interesses pessoais.
O PSB está se achando por cima da cocada . Falta de humildade vai impedir a federação
Mudar de óculos não apaga o passado.
A questão não é o PT, é o lulismo, quem tiver do lado de Lula, vai se dar bem, o PT vsi eleger muita gente, tanto no senado, como no congresso, pra desespero da direita reaça e da mÃdia convencional...o psb, vai se dar mal, se não se unir ao lula.
A eterna gulodice petista. O absoluto gulosismo luliano.
Alberto, neste caso o gulosÃsismo é do PSB. E si não concluÃrem a federação vão dar um tiro nos dois pés
PT igual o Flamengo, comemorando na véspera e o salto alto de sempre.
O PSB nunca foi progressista pelo menos por aqui em Pernambuco. Progresso polÃtico só para a famÃlia Campos, onde impera a viúva. Vejam só essa posição explicitamente pessoal e egotista do João Campos em apoio à namorada Tábata Amaral. Que polÃtica é essa, senão compadrio familiar total?
Depois ele fala que tá preocupado com o Brasil.
A famÃlia Campos é tÃpico exemplo do coronelismo "ilustrado" para aparecer mais potável...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PT vê federação com PSB em crise e já se prepara para ter candidatos próprios nos estados Voltar
Comente este texto