Esporte > Homem é baleado e outro é preso após jogo do Palmeiras; veja vídeo da confusão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse filme não tem mocinhos. Seja PM, torcedor e até mesmo a imprensa que para faturar transforma uma simples partida de futebol em luta de vida ou morte. No máximo um bando de bobocas que pega corda.
Agente de escolta se tornou um assassino. Dá para imaginar o que ocorre pelo Brasil com a liberação de arma pelo Bolsonaro
Que pena! Foi um belo jogo! O time alviverde disputou a final de um grande campeonato, e uma parte da torcida ao invés de comemorar, parabenizar o seu time, dá um espetáculo lastimável deste!!
O ano é 2022 e infelizmente permanecem as notÃcias dos anos 90 no Brasil. PaÃs não evolui nunca.
Bando de insensatos. Alguns ainda levam a famÃlia. Mais insensatos ainda. O outro vai armado a um evento esportivo, para qual propósito? Isso é homicÃdio doloso. Uma torcida frustrada que desconta nos policiais e nas pessoas de bem a sua raiva. As torcidas organizadas deveriam ser extintas sem exceção de clube. Elas fomentam a violência. Pela extinção já!
Torcidas organizadas ou Criminosos organizados?
PM truculenta e despreparada. Torcedores mal educados e violentos.
Antônio Zenivaldo, conforme-se: o Palmeiras não tem mundial. Fato.
Violência sem sentido, pra exacerbar o que? Portar arma de fogo em uma aglomeração dessa pra que? Nada justifica e o Palmeiras continua sem mundial. Lamentável.
Dá pra ver que o problema não está na quantidade de torcidas adversárias, mas na existência de torcedores em si. O futebol já deixou de ser uma diversão, um lazer faz tempo. Eu não tenho nenhuma proposta para solucionar o problema. O que parece é que não existe solução eficiente e duradoura que possa trazer a alegria despreocupada que esse esporte um dia teve. Por essa e por outras razões nunca levei meus filhos a estádios, nunca levarei e deixei de acompanhar futebol.
Povo se matando por causa de time de futebol. Enquanto isso, jogadores faturando r$ milhões e r$ milhões. Acorda povo trouxxa.
Um torcedor alvi verde afirmou que outro palmeirense não tinha mundial....aà mano !!!
Nada a ver levar arma junto à torcida para assistir futebol. No mÃnimo, quis bancar o "machão" e praticou o crime doloso. A acrescente os tiros na torcida ao sair correndo, com risco de matar mais pessoas.
Lucas Macedo,o juiz vai condenar esse assa-ssino à pagar algumas cestas básicas.
Para quê precisariamos de justiça, processo, apresentação de provas e testemunhas se o tribunal da internet já concluiu que foi crime doloso e não legitima defesa ou qualquer outra circunstancia atenuante? Basta mandar um whatsapp para o juiz responsável com a dosimetria da pena e eles já vão aplicar. Superamos a necessidade de julgamento
Porque um agente penitenciário vai assistir o jogo com uma arma na cintura? Estava a trabalho? Não, então que seja responsabilizado pelo ato selvagem.
Os times deveriam ser punidos severamente pelos atos de selvageria de seus torcedores. Mas os times, pela relevância de serem válvulas de escape da sociedade, seguem intocáveis, inclusive tributariamente.
Lamentável, não sabem nem torcer. Futebol é diversão e não para se matarem como animais.
Lamento pelo falecido e também por quem o matou. Isso que dá se juntar com animais, que não aceitam uma simples derrota. Amanhã os atletas do Palmeiras, merecidamente, voltarão para suas luxuosas casa e esses dois só causarão dor e sofrimento para suas famÃlias!
Os cara sofrem e morrem por causa de futebol, enquanto os jogadores faturam 500 mil por mês e mudam de time na primeira oferta maior...bando de trouxa!
E dai que os jogadores ganham 500 mil por mês,o futebol é um ótimo negócio que dá muito retorno financeiro e os jogadores são os protagonistas desse show.
Será que algum jogador do Palmeiras vai na missa de sétimo dia do torcedor morto? Ou será que os jogadores vão chegar com a cara de coitadinhos lamentando a derrota para cobrir a incompetência?
Pura verdade,
É claro que quem não se sensibiliza com 700 mil mortes está mais preocupado em discutir a qualidade do jogo do que com uma mortezinha qualquer não é mesmo? No trapézio é bobagem a miséria pouca
Jogo horroroso em que os goleiros não fizeram uma mÃnima defesa. É gravar o jogo e se a insônia vier durante a noite, assisti-lo mais uma vez. O sono virá na certa.
É a barbárie, alimentada diariamente pelo desgoverno. O que esperam? Será difÃcil, muito difÃcil, recuperar a humanidade.
Um jogo como esse é perder ou ganhar o que importa é que o Palmeiras foi grande e não se acovardou como naquele jogo Santos X Barcelona em que menino Neymar beijou a chuteira do Messi
Grande bobagem. Nao muda nada na vida de ninguem. É muito potencial desperdiçado, de gente perdendo tempo e atenção com algo que nao leva a nada e nao acrescenta. Pessoal deveria estudar mais, produzir mais, ajudar ao proximo. Jogadores milionarios e povo miseravel. Diz muito sobre nosdo estágio.
Alguém se perguntou se por trás da obstinação do genocida pelo armamento da população haveria interesses obscuros dele e filhos pelo negócio?
Futebol $$ para uns.violência pura para outros.
Lastimável. Torcida esportiva? Vandalos?
Não era para ser uma tarde de festa e alegria? O que está acontecendo conosco? Onde está nossa racionalidade? Emoção? Sentido?
Qual é a responsabilidade de clubes, tvs e patrocinadores, em um negócio - o futebol - que necessariamente gera violência e morte há décadas?
Nenhuma, só faturam sobre quem da atenção a isto.
Ò que vai fazer um agente penitenciário armado numa festa popular??? Alguém pode responder??
Tem confusao? Havera algums "otoridade" no meio. Quase sempre.
A máfia, a camorra agem desta forma
Outra pergunta: o que um carcereiro estava fazendo por lá? Francamente! Bozo tirou tudo do lugar.
Certamente porconaro vai lamentar a morte do torcedor. Decretar luto oficial. Já a criança que foi fuzilada no Nordeste silêncio profundo lógico a criança era aprendiz de comunista.
Até quando isso? Como é possÃvel que as pessoas sejam tão cegas a ponto de não perceberem que a solução para o fim da violência sugerida pelo bozo e asseclas passa longe de armar a população. Ninguém está seguro. Não se pode nem entrar no próprio condomÃnio à noite sobretudo se vc for negro. Mas é compreensÃvel a defesa do armamento já que a arma é o maior sÃmbolo da morte, carro-chefe desse governoide.
Mais um óbito provável na conta do Jair das MilÃcias e Messias das Rachadinhas. É a liberdade de porte de arma levada ao extremo igual à liberdade de expressão irrestrita defendida pelos liberais de HospÃcio.
exato
Milicos armados até os poros combinam com um bando de torcedores ensandecidos???
É sempre assim;o time perde,torcedor é baleado,MP fala em banir torcida organizada e 24 horas depois tudo volta ao normal. Só quem sofre é a famÃlia do torcedor baleado, até quando?
Acabem com o futebol profissional
Lembra aqueles confrontos entre mafiosos de Nova Iorque. É absurdo termos esse tipo de gente por aqui
AÃnda bem imagina o porconaro desfilando com a taça por são paulo.
Acabou a pandemia?
Foi melhor para o Palmeiras. Vcs vão entender isso daqui a 40 anos. RS.
Onde tem bolsonaristas tem rolo.
Vai Corinthians!
Certamente o porconaro torceu pela briga e confusão. Ele não é parmeira...
Estava no Japão! O Santos passou uns quatro meses depois do tÃtulo da libertadores festejando! Depois não treinou devidamente! E nem se tivesse treinado: o barcelona era a base da seleção espanhola campeã do mundo. E foi muito falta de ética contratar o nosso melhor jogador antes do jogo. (Embora Neymar tenha sido um dos melhores no jogo. )Antes do jogo, no aquecimento, estava estampado na cara de nossos atletas o pavor de enfrentar o barcelona( minúsculo de propósito!)
Jamais vou entender tamanha estupidez por conta de algo trivial como futebol.
Não esqueça que estamos no paÃs que 30% ainda aprova o Bozo.
...enquanto isso as esposas ou namoradas nos motéis com os "ursos". Pra co r no todo castigo é pouco.
Pedro, você é morador da região ou vem no bairro só pra bagunçar, atrapalhar a vida de todo mundo, sujar, destruir e depois vai embora como se não tivesse feito nada? Palhaço.
Verdadeiro filósofo de botequim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Homem é baleado e outro é preso após jogo do Palmeiras; veja vídeo da confusão Voltar
Comente este texto