Esporte > Abel Ferreira se diz orgulhoso do Palmeiras e vê Mundial decidido em detalhe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilson M Teixeira

    Fala sério! Por que o Dayverson, considerado o melhor jogador da final das libertadores contra o Fla pela Commebol, entrou no jogo quando faltavam menos de 5 minutos para o término, e após o segundo gol do Chelsea? Rolou panelinha de jogadores para ele não ser escaldo na partida? Palmeiras não usou todas as variáveis que tinha na cartola. Por isso não saiu vencedor. Dayveron entrando no segundo tempo ou no início da prorrogação era uma de suas principais. Lamentável... Saudações Vascaínas.

    Responda
  2. Oswaldo SAKANE

    As uvas estão verdes né, Abel !.

    Responda
  3. Oswaldo SAKANE

    Em entrevista pós jogo, o lusitano disse: "estou orgulhoso, pá, vou obrigar meus jogadores a comemorarem este vice". Na verdade, o cara tá querendo é livrar a cara dele, valorizar o vice, duas oportunidades e nada. Tal como o Tite que, também, terá sua segunda chance ele deu de cara com o Lukkkkkkkkkkkkkakkkkkkkkkkkkkkkkkkku !. Vai pra terceira chance ?. Titia Leila tava com cara de poucos amigos, nao vai mais emprestar o jatinho, e outra coisa, 2ª feira todos na Crefisa pra pegar o carnet !.

    Responda
  4. João Braga

    Parabéns ao técnico português. Lúcido. Realizou um excelente trabalho.

    Responda
    1. Oswaldo SAKANE

      Vai pra terceira tentativa ?. O sarrafo tá subindo, coloca excelência nisso !.

  5. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    É o maior enganador que chegou aqui. Além de enganador é covarde e retranqueiro. Os jogadores de frente jogam atrás e os de defesa quase fiam dentro do gol. E a imprensa ainda elogia esse medroso estúpido. Ridículo!

    Responda
  6. Robson Simões

    Melhor ter perdido...o Bozo ia surfar na vitória. Sou simpático ao Palmeiras desde Dudu e Ademir da Guia, mas se for para favorecer o Bozo torço contra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.