Opinião > Brecheret vilipendiado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nivaldo Villela

    Penso que há a necessidade de mais banheiros públicos na cidade. Penso que há a necessidade de políticas públicas para oferecer abrigos e banheiros para a população de rua da cidade de São Paulo. Penso que devemos questionar essa absurda desigualdade que se agrava com as políticas neo liberais. Entretanto, não vejo com bons olhos esvaziar a cidade de beleza. A praça é do povo!

    Responda
  2. Paloma Fonseca

    Achei uma ótima iniciativa, é provável que seja um processo demorado, a depender de pareceres técnicos e de mérito junto a instâncias como Conpresp e Condephat (desconheço os trâmites internos). Também pode haver condicionalidades, tais como abrir à visitação do público, escolares e pesquisadores. Como alguns monumentos do largo foram vandalizados ou furtados, parece favorável que a obra fique sob a guarda da Academia, que poderá conservá-la e divulgá-la.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Ah, dona Betty, me parece que a senhora está fazendo tempestade em copo d'água. No país do Bozo Golden Shower, presida que, dia sim, outro também, KHaga rumo ao ventilador, nu artístico vira "pelada artesanal", e Victor Brecheret é o "Vitinho do Brechó". Xixizinho na estauta, tá no clima. A senhora é que não deu conta de acostumar, dona Betty!

    Responda
    1. Renato Almeida

      Verdade, Marcos. É bem capaz de a turma do bozo (Mário Frias?) ir à rede social dizer que acabou a mamata do Brecheret, já que ele não recebe mais dinheiro através da lei Rouanet.

    2. FERNANDO SCAVONE

      Está faltando sanitário público nas proximidades da obra.

  4. Roberto Gomes

    Inacreditável que nenhuma gestão da prefeitura de São Paulo tenha atentado à importância desta obra de Brecheret. Total apoio à iniciativa de Betty Milan.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.