Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Simaozinho

    Essas privatizações tupiniquins são risíveis. Se o negócio é lucrativo, a concessionária explora a população com tarifas absurdas. Se começa a dar prejuízo, devolvem pra Viúva e tá tudo certo. Capitalismo de risco, somente pra pequenos e médios empresários....

    Responda
  2. Severo Duarte

    Chance pro bozo construir o autódromo carioca no lugar do mico e parar de torrar o saco do Doria por causa de Interlagos.

    Responda
  3. flavio c pedrett

    Roubos excluidos, o mico do Galeao deve-se em grande parte 'a deterioracao do RJ causada pela mudanca brusca na politica da Petrobras que deixou de comprar navios e plataformas no Brasil e paralizou as obras do Comperj. Junto com Lava Jato dizimaram a industria fluminense arrastanto empregos qualificados e nao qualificados. Tudo sob incentivo da midia e da elite carioca. Hoje milicia e trafico sao os motores da economia fluminense.

    Responda
    1. Jairo moraes junior moraes

      Agora sim, disse tudo ! #DEUS;elesNÃO

  4. eli moura

    A Alemanha criminalizou o nazismo sobretudo pelas ideologias racistas de superioridades, limpezas étnicas, autoritarismo e cessação de liberdades. A derrota na guerra foi o efeito causado por aqueles conceitos. A Alemanha recebeu recentemente cerca de 1 milhão de imigrantes mulçumanos e africanos, deixando claro que nazismo lá nunca mais. De onde saem estes narradores de meia verdades?

    Responda
  5. José Cardoso

    Pensei que ia saber porque o Galeão virou mico. Manchete enganosa.

    Responda