Opinião > Voo cancelado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como sempre a culpa é da Dilma, né Folha? E nenhuma do comprador.
Pois é, Robson, a Folha não aprende. Insiste em criticar quem acha que deve, que diabo. A Folha ainda não entendeu que deve se calar acerca de todas as crÃticas à esquerda - atenção, todas! - ou então será responsabilizada por tudo quanto dê de errado no paÃs, eleição de quadrúpede incluÃda.
Santos Dumont e (principalmente) Congonhas deveriam ser restritos à helicópteros e vôos de jatinhos. Pista curta no primeiro caso e muito barulho em bairros vizinhos no segundo desaconselham vôos comerciais.
Não é fiasco, é lógica. O serviço é essencial e de utilidade pública, mas se der lucro, privatiza, se der prejuÃzo, estatiza.
O mesmo ocorre com uma determinada e importante rodovia federal que liga duas importantes capitais com a capital federal, que até hoje não fez os investimentos necessários para darem maior segurança para os motoristas e usuários. A empresa que ganhou a concorrência já quis devolver a concessão, mas o governo fica adiando aceitar esta devolução e fica criando aditivos para a concessionária continuar administrando a rodovia, mas sem investimentos suficientes para melhorá-la.
Como se sentiriam os grandes defensores do estado mÃnimo, se o governo respondesse que não tem como assumir o galeão e que a responsabilidade seria do consórcio? Ou seja estado para segurar os endinheirados como sempre aconteceu pode. Não pode dar suporte contra a fome, ou à s doenças, educação etcÂ…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Voo cancelado Voltar
Comente este texto