Mônica Bergamo > Santinho da chapa Lula-Alckmin já circula nas redes do PT Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    EM POLÃTICA, NADA PODE IMPRESSIONAR MAIS QUE ALIANÇAS TORTUOSAS. ISSO AFETA EXCESSIVAMENTE OS SENTIMENTOS DOS BRASILEIROS DE BEM, QUE QUEREM APENAS UM BRASIL MELHOR. EXCRUCIANTE!

    Responda
  2. Jurema Pimenta

    Que pena ... Alckmin jogando fora um belo passado.

    Responda
  3. João Batista de Junior

    Esta união será bom para o país.

    Responda
    1. mario de jesus sumioni

      Santinho da vergonha!

  4. Marcos Serra

    Estou em dúvida do que pode resultar dessa improvável junção: Ladruchu ou Chuchula? Engraçado o estômago de avestruz do maior corrupto de nossa história: foi chamado, pelo Alckmin, de mentiroso, corrupto e que sua volta à presidência seria o retorno do ban d ido à cena do crime. Que eu saiba, de lá para cá, nada mudou.

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Lula , o nunca dantes.

  5. Helio Marcengo

    Alkmin tbem não é santo. Mas aceitar ser vice do Lula é descer ao mais baixo degrau da lama. Perdeu totalmente a vergonha.

    Responda
  6. osvaldo tavares

    Se as imagens deste santinho FAKE se concretizar será o suicídio político de Alckmin, até então um dos poucos políticos respeitados do país. Até agora não vi uma palavra do ex governador confirmando tal hipótese, que por enquanto só saem das bocas petistas e demais esquerdistas. PT só tem militantes e não tem mais eleitores e como eu já disse várias vezes, militantes não enchem nem a Paulistas, como vão eleger um Presidente????

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Por falar em fake,Aquele de nome impronunciável ,mentiroso e cuja família é "imexível" vai pra cadeia indubitavelmente.

  7. Valdeci Gomes

    Lula de novo com a força do povo. Faltam só oito meses.

    Responda
  8. Pedro Alexandre Fecchi

    Entrou Lula divida publica de quase um trilhão. Saiu divida de quase dois trilhões. Dilma entrou e deixa divida de mais de cinco trilhões.

    Responda
    1. Hermes Yaly

      @Marisa: concordo e até tentei lhe responder. Infelizmente, minha réplica caiu na "malha fina" da FSP...

    2. Carlos Simaozinho

      E o Bozo, vai deixar uma dívida de quanto?

    3. Hermes Yaly

      @Marisa: sim, o Brasil sofre uma desindustrialização que remonta aos anos 80. Nossa produtividade está estagnada há décadas enquanto Alemanha, Coreia do Sul, etc. já vivem a Indústria 4.0. Nada disso é preocupação para o lils, é claro. Para ele e o PT, empresários são sempre ganaciosos e vivem à beira da piscina pois ganham dinheiro fácil. Só não entram nessa categoria os empresários "amigos", avessos ao risco com suas licitações arranjadas. Esses Lula guarda no coração...

    4. Marisa Coan

      Hermes, naquela época muitas indústrias, muitas empresas, não escaparam.

    5. Hermes Yaly

      @Adir: um quarto da verdade é mais feio do que meia verdade. O PIB subiu ao fim do governo Lula (graças aos nossos amigos chineses) mas despencou no governo Dilma. A dívida, ao contrário, só cresceu pois, com a economia estagnada no segundo mandato, os juros foram às alturas para honrar os compromissos de governo e a dívida interna ia levando o Brasil à bancarrota. Diz-se que o Brasil é maior do que o abismo mas a Dilma provou que existe abismo capaz de nos engolir. Escapamos por pouco...

    6. Adir Claudio Campos

      Conte a verdade inteira, e não pela metade. A dívida em números absolutos subiu, mas em números relativos caiu de cerca de 60% em 2002 para cerca de 39% nos governos Lula e Dilma. Por quê? Porque o PIB saltou de US$ 500 bilhões para US$ 2,5 trilhões alçando o Brasil da 15ª (2002) para a 6ª economia mundial em 2011.

  9. Pedro Alexandre Fecchi

    Lula explodiu a dívida pública ao emitir títulos do Tesouro Nacional para resgatar a dívida externa, a conselho de seu então ministro Henrique Meirelles, ex-banqueiro, é sempre bom lembrar. Foi a alegria dos bancos nacionais, que nunca ganharam tanto dinheiro antes. Trocamos uma dívida a juros baixos por outra, a juros “brasileiros”. Inflado pela China, o PIB cresceu mas foi um "voo de galinha". Para o PT, o importante é que Lula pode se gabar de "ter zerado a dívida externa".

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Concordo, meu caro, como poderia discordar? Mas não é bonito também mencionar o autor do comentário? Um abraço.

  10. Adir Claudio Campos

    Só um amplo entendimento entre representantes dos trabalhadores e dos empresários que se opõem ao radicalismo fundamentalista da extrema-direita - bem representados por Lula e Alckmin - poderá salvar o Brasil do buraco em que foi metido pela aventura golpista de 2016. Se as classes que detêm o poder econômico perderem mais esta chance, vamos mergulhar de vez no abismo. Se o país não retomar a industrialização, toda a política não passará de perfumaria.

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Ainda sobre a "aventura golpista": o impeachment da Dilma continha todos os elementos que motivaram o do Collor: um escândalo de corrupção por semana, economia indo para o brejo, governo sem rumo, juros e dólar subindo igual foguetes, etc. No entanto, ninguém diz que Collor foi vítima de um "golpe". Essa mentira repetida mil vezes é ótima para o PT: tira sua responsabilidade pelo desastre do governo Dilma e apresenta-se como vítima. Passaram de vidraça para estilingue e nós ficamos com a conta!

    2. Hermes Yaly

      Aventura golpista, de novo??? O impeachment era desejado até pela Dilma, que não sabia como sair da encrenca que ela mesma criou. A única ideia que lhe ocorria para fechar as contas que explodiam foi a volta da CPMF... O PT idem: nunca "engoliram" a Dilma, que viera do PDT, e estavam vendo que seu governo desastroso ia comprometer irremediavelmente o partido. Os únicos que lamentaram foram os "bagrinhos" que perderam suas "boquinhas" e a militância, que só repete o que lhe mandam balir...

    3. Marisa Coan

      Exatamente durante os governos de lils, nossa indústria sofreu a invasão chinesa, ou vc vai dizer que nunca comprou nada chinês, como roupas, utensílios domésticos, eletroeletrônicos, etc, etc,etc, a lista vai longe. Então, a China produzia de tudo e nós fechávamos nossas indústrias. Isso demonstra o quanto eles estavam preocupados com o emprego dos brasileiros.

    4. Marisa Coan

      A desindustrialização do Brasil vem de longe e começou com a falta de políticas industriais p/ o país mais o desinteresse neste sentido durante o governo de seu amigo, lils que surfou na explosão de crescimento chinês durante os anos iniciais de lils. Vendia-se commodities a torto e a direito para eles. Enquanto isso nossa indústria começava a fechar as portas, em muitos casos até migrando p/ lá, graças aos benefícios oferecidos às indústrias com salários baixos e trabalho escravo naquele país.

  11. Luiz Ferretti

    Pelo jeito FSF e UOL prontas para distribuir os santinhos. A disputa para quem faz a melhor manchete do dia a favor do "maior ladrão do mundo" chega ser ridículo. Parece um comitê juvenil.

    Responda
  12. Emílio de Souza Lima

    Interessante! A imprensa quer que acreditemos que existe somente os 2 candidatos, já acomodados com os banqueiros e grandes parasitas do suor do povo. Me pergunto por qual motivo, o Ciro Gomes - que tem currículo, conhecimento e programa de governo - não aparece na grande mídia. Fica a dica para que não caiamos nesses retrocessos! Sim, não há nada de novo na candidatura do Lula.

    Responda
  13. Antônio Carlos de Paula

    É isso aí! Uma frente ampla para os brasileiros, principalmente o pobres, voltarem a ser feliz. Primeiro turno na certa.

    Responda
  14. leonardo oliveira

    Cruz credo . Capeta com chuchu.

    Responda
    1. elias silva

      Tá confundindo com o Bozo

  15. Alberto A Neto

    Pascal não tinha ilusões quanto aos políticos e os barões econômicos que lhes sustentam. Dizia ser inútil esperar do governante o caráter induvidoso e a virtude inequívoca. Não por acaso lavrou a frase: "quase sempre o que tem preço não tem valor e o que tem valor não tem preço". A dupla Chuchu e Jararaca, diante dos vesanos filhotes da ditadura ocupantes do Alvorada e do Jaburu, até parecem "santos de vitral", diria Nelson Rodrigues. Vamos de mal a pior; rumo ao colapso a todo vapor.

    Responda
    1. RONALDO F VAZ

      Pascal era um pessimista e um ascético. Avaliava tudo pela religião, nao valendo o homem nada. Nao entendia nada sobre o mundo e a realidade!

  16. Marisa Coan

    Que gente desavergonhada, fazendo campanha antecipada. Cadê a o pessoal do STF que se mete em tudo, menos no que não lhes interessa e da excrecência chamada STE ou TSE? Outra coisa, Alckmin, caia fora enquanto é tempo, o raposão quer porque quer colocar o Haddad aqui e está fazendo tudo direitinho para isso. Memória fraca do povo ao votar, sua parceria com o homi, tudo direciona para isso, o que é inacreditável.

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Seus queridinhos, Moro, Dória e Bozo, também estão em plena campanha...

  17. Valdeci Gomes

    Bolsomorominions em desespero, está chapa é correta e de frente ampla e vencedora no primeiro turno.

    Responda
  18. JOSE ADEMIR NUNES

    Alcknin! Candidate a governador, ou fique em casa. Não entre nessa.

    Responda
  19. Adriana Mara de Moura e Souza

    Nesta panfletagem de campanha, duas coisas chamam a atenção: primeiro é que a FSP perdeu a vergonha de vez e aderiu à chapa Merenda e Mensalão. Segundo é que para derrotar Bolsonaro é proposta uma frente ampla, contradizendo o favoritismo do meli-ante nas pesquisas DataFalha?

    Responda
  20. WILSON FILHO

    Só se for Satã e Demônio, os santinhos do inferno.

    Responda
  21. JOSERI TRANT DE MIRANDA

    Depois da confurmaçao, tem gente querendo cometer aracuru.

    Responda
  22. gilberto abreu

    Ótimo Excelente

    Responda
  23. Brenno Ferrari Gontijo

    “FRENTE AMPLA PARA O BRASIL VOLTAR A SER FELIZ”, o Brasil é maior que bolsonaro, por quê citar fazer referencia a esse indevido, Lua e Alckmin tem coisa muito mais importante para fazer pelo Brasil do que se resumir a ser contra bolsonaro.

    Responda
  24. Robson Simões

    Vai se de lavada... O Coroné Ciro Bebum já comprou a passagem para Paris com escalas em Beluga, Sminorff e Cîroc.

    Responda
    1. Robson Simões

      *ser

  25. Eduardo Freitas

    Votarei em Ciro Gomes para presidente.

    Responda
    1. Geraldo Carvalhares

      Problema é seu.

  26. Thiago Parelli

    Isso é política senhores, o resto é conversa....

    Responda
  27. Cristiano Silva

    Só falta, Cabral, Color, Maluf, Geddel, Renan e o satangos nessa foto. kk

    Responda
    1. Gil Carlos Dias

      Tudo bem. Só não pode é ter a extrema direita: Bozo e Moro.

    2. Daniel Alvares

      Bozo e Moro ficam de fora?

  28. Cristiano Silva

    Tomei até um susto quando vi a foto. Moro 2022. kk

    Responda
  29. Ricardo Villas

    Vade Retro! Gente do mal!

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Apoiado. Fora milicianos fardados! Fora genocidas! Fora antivacinas!

  30. Hermes Yaly

    O "santinho" dos "santos"!!! Lula, que se auto-canonizou "santo" e Alckmin apelidado de "santo" pelas empreiteiras! E, como santificados que são, cada qual absolveu os pecados de corrupção que vituperavam um contra o outro até pouco atrás. "Santos", sem dúvida... "do pau-oco"!

    Responda
    1. Hermes Yaly

      @Daniel: puxa vida, como esquecer o Moro?? Mas voltando à sua pergunta: qual crime? Corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de influência, etc., etc., o que você quiser. Todos com pencas de provas sólidas, infelizmente anuladas ou prescritas pois nossa Justiça, tão severa para prender pobres e tão tolerante com criminosos ricos, entendeu que o Brasil corria o sério risco de começar a punir seus corruptos. Inaceitável, onde já se viu? Afinal, temos uma secular tradição de impunidade a zelar...

    2. Daniel Alvares

      Qual crime? Esqueci de mencionar Moro na cadeia também por lawfare

    3. Hermes Yaly

      @Daniel: e por que não Lula e Bozo na cadeia? Aí, a carneirada e a boiada poderiam ir juntos à porta do xilindró e gritar "bom dia!" em uníssono toda manhã. Seria uma cacofonia daquelas: balidos (petistas), mugidos (bolsonaristas), zurros (todos os extremistas, sem distinção), etc.

    4. Daniel Alvares

      Lula presidente e Bozo na cadeia. O resto é choro de gado.

  31. wilson kfouri

    Bolsonaristas e bolsoarrependidos desesperai-vos: Lula presidente,Alckmin vice presidente e Haddad governador de São Paulo e a reconstrução do país destruído pelo miliciano psicopata genocida será iniciada..

    Responda
    1. Rachel Matos

      Você disse tudo Wilson. Estamos juntos nessa jornada. Lula e Alckmin vão mostrar o que é governar um país maravilhoso como o Brasil! Difícil mesmo é suportar mais 10,5 meses do genocida e seu séquito de 2 neurônios cada.

    2. Max Morel

      O miliciano apenas completou a destruição do país levada a efeito pelos governos petistas.

    3. Everton Costa

      Nova destruição, isso é o que vai acontecer.

  32. Matheus Teodoro Silva Filho

    Mensalão, petrolão, empreiteiras condenadas, milhões enviados a países socialistas, estádios caríssimos, além da aliança com quem antes era da oposição, vai ser incluído no santinho?

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      Apoiadores de Lula sempre vão passar o pano nos seus equívocos. Infelizmente, parte dos eleitores brasileiros aceitam a corrupção de seus escolhidos. Não peçam depois para torcer pelo Brasil. Uma sociedade que faz estas escolhas recebe conforme e não progride.

    2. Daniel Alvares

      O choro é livre, faz uma arminha aí para ver se passa esse seu desespero que senti desde aqui

    3. Flávio Tadeu Marini da Silva

      O Brasil vai voltar a ser feliz. Lula Presidente.

    4. wilson kfouri

      Só vai ser lembrado que Lula levou o país à condição de 6ª economia mundial,à ser mundialmente respeitado e que teve aprovação de 87% no final de mandato. Já o miliciano psicopata genocida levou o país ao caos em que se encontra e virou pária internacional.

  33. Antonio Eugênio Duarte

    Ô alckmin, queimou seu filme hein? Poderia ser eleito governador e manter sua coerência.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Foi bastante para frente com Temer e Bozo, né, Duarte Duarte?

    2. Antonio Eugênio Duarte

      É triste ver a maioria absoluta deste país conivente com os corruptos. Um dos poucos políticos em quem se acreditava enfim mostra sua cara. O retorno de lula e o pt com a sua agenda é puro retrocesso, por isso este país não vai pra frente, é inviável.

    3. wilson kfouri

      Comentário de inconformado com a Frente Ampla de centro-esquerda que derrotará a extrema-direita e iniciará a reconstrução do país destruído pelo miliciano psicopata genocida. Lula presidente,Alckmin vice presidente e Haddad governador de São Paulo!

  34. Alexandre Miquelino Levanteze

    Lula e Alckmin na cabeça!

    Responda
  35. Fernando Ramalho

    Imbatíveis!

    Responda
  36. Rubens Ferreira da Silva Ferreira

    fumo

    Responda
  37. Valério Castro

    Lula e Alckmin na presidência. E todos contra o Bozo.

    Responda
    1. wilson kfouri

      Com Haddad governador de São Paulo !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.