Opinião > De volta à farsa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa cria foi obra da imprensa. De editorial . E um Frankenstein do dr Jack.
O voto impresso é garantia , segurança de um processo transparente .
Acho que o presidente não deve reconhecer o resultado das urnas se não tiver o voto impresso.
Mu.
A própria Folha noticiou que só o Brasil e o Butão ainda usam este modelo de urna eletrônica , sem impressão simultânea do voto para conferência do eleitor . O Brasil deveria atualizar e igualar de uma vez nosso sistema aos demais paÃses . Por que será que os demais paÃses fizeram isto , senão para aumentar a segurança do processo ? Não aceitar isto é negacionismo .
O negacionismo corre em minhas veias. Meu mundo é uma pizza. A vacina tem chip. Bolsonaro é um gênio. O gado muge. Mu.
O TSE tem a obrigação de responder aos questionamentos feitos para comprovar a segurança das urnas . Todos os questionamentos devem ser bem vindos , seja de onde vierem . As eleições ocorrem de 4 em 4 anos mas este Tribunal é permanente, único caso no mundo , tem que ficar à disposição para responder quaisquer dúvidas .
Ok Paulo. Concordo que , na via democrática e com respeito , perguntas advindas do min da Defesa devem ser respondidas. Mas igualmente espera-se que o ministro ou as forças armadas divulguem, por exemplo, os detalhes do julgamento do Pazuelo. Ainda, sobre licitações envolvendo submarino, compra de picanha, leite condensado , etc. O povo quer saber tudo!
Transcreva as dúvidas, entregue-as mediante protocolo no TSE, estabeleça prazo e exija respostas. Exija, bata o pé. Não aceite nãos ou procrastinações como resposta, exija. Quem esse pessoal do TSE pensa que é, Hasse? Vou além. Contrate auditoria independente, indique técnicos estrangeiros, use equipamento técnico de ponta, esmiúce tudo, não deixe pedra sobre pedra. Não deixe barato!
Caso patológico, onde na psiquiatria pode explicar as recaÃdas de um paciente com ideias fixas persistentes .
A F sempre soube... se fazer de arrependida pega mal.
O doutor Jack. Sempre soube e até clonou. Apesar do que diz o tse sobre a confiabilidade das urnas nunca vai convencer o que pensa o Frankenstein criado pelo doutor Jack .
Mistério! A F sempre soube, mas a M escondia. Sabe a B? Ah!, aquela B não presta, sabe o que fazia? Traficava informações e detalhes com S para P na casa de D, E e F, veja que coisa! Esse mundo não é mais o mesmo desde que M subiu à PR e cismou que era I. Mas é aquelas um Q!
De acordo com um antigo ditado popular dá para saber de longe se uma carroça descendo uma ladeira está vazia ou carregada : a carroça vazia faz um barulhão!
E o paÃs batendo palmas pra maluco dançar...
O mentiroso continua insinuando que as urnas eletrônicas não são confiáveis, e agora querendo envolver o EB nisso. Vai perder as eleições e irá prestar contas à Justiça. Com certeza.
Esse indivÃduo já passou de todos os limites. Pior de tudo é que tem fanático/lunático batendo palmas e gritando “mito”.
Em tempo: encher é com ch e não x. Falha nossa. Escusas.
Como eleitor exijo que a urna emita o recibo e que o mesmo seja depositado em outra urna para conferência posterior se necessário. Ela tem impressora. Não dá pra confiar.
Como tem gente ridÃcula !
Para quem não crê, não há explicação que basta, para quem crê nenhuma explicação é necessária. Ponha uma coisa na cabeça: seu problema não é urna eletrônica, Abreu, é de outra ordem.
Não dá para confiar ? Sugiro que proponha como acontece nas eleições norte-americanas , onde cada estado dividido em condados , cada um escolhe seu sistema eleitoral, e tem estados que existem 3 tipos de votação, aà você vai confiar em quem ? Caso se seu candidato não se eleja , irá dizer que é fraude ? Cuidado lá pode ser processado pela Suprema Corte Estadual, como acusador sem provas .
Eu exijo que eleitores exigentes sejam servidos de duas urnas, uma para depositar suas indignações seletivas e outra para o mugido. Não dá pra confiar. Mu.
Vc exige???? Kkkkkk Â….. a internet criou um pseudo empoderamento bovino.
Se fosse possÃvel "exigir", melhor seria exigir também uma terceira urna e uma terceira impressora (vai que as duas primeiras foram adulteradas.....) Não dá para confiar, mas é no bolsonaro, que já perdeu a eleição e já sabe disso, e nos seus ferrenhos apoiadores. O seu comentário não pode ser publicado automaticamente. Há palavras no seu texto indicando que uma moderação prévia será necessária. Caso queira publicar seu texto assim mesmo, clique em Enviar.
Bolsonaro é pequeno e patético. Houvesse fraude nas eleições de 2.018 como alega, nem deveria ter assumido. O que teria sido extraordinário para o Brasil. De resto, é a velha e cansada cantilena para seu triste e pobre curral eleitoral de cerca de 20% de seguidores fanáticos
pelo andar dos semoventes eleitorais é pouco provável que esta coisa seja reeleita, então num exercÃcio de extrema e sádica distopia, se ele for reeleito ele questionará o resultado das urnas eletrônicas?
É a desculpa do perdedor. Tivesse ele na frente nas pesquisas estaria de bico calado e n ão enxendo o s. do brasileiro. Vai trabalhar, arrume alguma coisa útil pra fazer. Ainda é tempo pois nunca trabalhou na vida. O trabalho enobrece.
Na retórica da vigarice, o golpista vende um produto falsificado como se fosse legÃtimo. Os que conseguem distinguir o vidro do diamante, como alertou Descartes, não se equivocam com os perdigotos do trapaceiro. Este sempre viveu de expedientes à margem da legalidade. Sua Constituição só tem um artigo: a esperteza sem princÃpios.
Espero que elle não leve uma facada em Moscou!
Os hackers russos são peritos em ciberataques a sistemas. Não custa pedir consultoria.
Ele não desiste de dest#ruir o Br*asil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > De volta à farsa Voltar
Comente este texto