Esporte > Djokovic exclusivo para BBC: 'Não sou antivacina, mas abrirei mão de torneios se for obrigado a me vacinar' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Tudo bem, Djokovic, é melhor mesmo! Não se vacine, não participe de torneios, mas vá se fudder pra lá, longe de quem tem juÃzo.
Joga bem, mas é b urro que nem uma porta
Claro que é antivacina.
É difÃcil alcançar o raciocÃnio desenvolvido aqui. Fosse um alimento processado ou um estilo de vida. Vacinas são aplicadas no mundo há mais de dois séculos. São elas uma das razões porque a expectativa de vida saiu dos 40 para perto de 80 anos. Então como é possÃvel considerar que vacinas são perigosas ao ser humano? O fato de ser uma vacina desenvolvida de forma rápida seria a razão da desconfiança. Mas todas elas seguiram os protocolos de desenvolvimento e segurança. Medo do que?
Não tente decifrar o cérebro de um b urro
Nunca ouvi ninguém dizer que Djokovic é obrigado a se vacinar. Como ele tem a escolha de não se vacinar, os realizadores de torneios e as nações também tem a escolha de só receber vacinados ou receber não vacinados. Logo, Djokovic precisa escolher e prorizar torneios de não vacinados, e não tem discussão, é a escolha de cada um.
Só está havendo torneios porque a grande maioria se vacinou, camarada. Você não merece participar. É bom ficar de fora, mesmo.
Jjokovic nega ser ativacina e se dispõe a perder torneios e tÃtulos para não se vacinar. Que conceito ele tem de alguém antivacina? O que faria ele se fosse um deles?
Parando de competir venha ao Brasil. Certamente haverá uma vaga para vossa imundice no desgoverno do minto. Mas corre, promoção válida somente até dezembro deste ano. Hahahaha!
Exato, ele que venha competir no aberto da Muzema
Um estupido, q fique com as suas convicções e fique recluso no seu paiseco. Fora de casa, se submeta as leis e costumes do paÃs visitante, só falta a visita dar ordens ao seu anfitrião.
Parece ser birra!
DjokoviD não é antivacina!!!
Sei que para o homem médio é difÃcil compreender como funciona a mente de uma pessoa fora dos padrões, quando vc é o melhor competidor do mundo , dominou Federer e Nadal não por ter melhor técnica mas sim não titubear nos momentos de stress absoluto, então infelizmente a mesma caracterÃstica que o faz o maior esportista não o permite ceder em outros campos , é o preço de ter uma mente diferente.
Uma mente b urra. Bater na bolinha amarela com precisão não tem nada a ver com ter uma mente privilegiada, e DjoCovid está aà para confirmar isso
Um imbecil, a mente dele não saiu da idade das trevas.
Ele se mostra um ignorante. Nunca será o maior.
Melhor assim; joga no Clube da Esquina.
Tira patrocÃnios, o cara arrega na hora.
Facim de ganhar desse cara. É só entrar na quadra com uma seringa, em vez de raquete. Ele sai correndo pro vestiário, WO na certa...
Queria ver se ele estivesse entubado em uma UTI (como muitos estiveram infelizmente), se iria escolher assim o que colocam no seu corpo.
A ignoramcia não escolhe raça, classe social, está presente em toda parte...
*ignorancia
Kyrie Irving, Aaron Rogers, Novak Djokovic. A lista de estrelas dos esportes que não tomaram a vacina poderia ficar nestes três, mas deverá aumentar nos próximos meses. Como será isso na próxima copa do mundo de futebol no Qatar?
Para a imprensa subversiva, canhota, militante, mentirosa, ativista e Fake News tem que desenhar: Ele é a favor da LIBERDADE!!
"A cidadania democrática implica direitos e deveres recÃprocos. Temos obrigações porque temos direitos; usufruÃmos de direitos porque cumprimos obrigações."(Mark Lilla)
Vc também é a favor da liberdade, liberdade total... Tanto que acha que tem liberdade até para não pagar impostos. E esta sendo processada pelo Estado por isso. Dois processos no Tj cobrando.
Liberdade dele.
Sim, a mesma liberdade de furar o sinal vermelho, sair por aà sem máscara e soltar pum no elevador lotado. É a liberdade que tem um preço altÃssimo... pros outros.
Quem diria, Putin quer Bolsonaro confinado. Poderiam aproveitar a proximidade que se encontram Bozo e o Djokocina e mante-los confinados, juntos !. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não sou antivacina, porém não vou me vacinar e vou recomendar meus fãs e amigos a não fazê-lo! Grande contradição de um estupido sérvio, paÃs de genocidas!
Não sou contra, muito menos a favor… piada.
"Não sou anti vacina, só apóio e fortaleço aqueles que não querem se vacinar." Todos iguais, dissimulados.
Seus adversários agradecem...já vai tarde!!!
Melhor dizendo: Fregueses
Nadal dice - Gracias !
Se ele está disposto a pagar o preço pelas escolhas eu acho válido, abrir mão de Roland Garros e Wimbledon por se recusar a vacinar é um preço altÃssimo para um atleta de alto nÃvel como Novak. Sua posição em minha opinião continua lamentável, mas é coerente. Mais feio seria se insistisse em recusar a vacinar e quisesse os benefÃcios dos vacinados.
Acredito que o Djokovic está profundamente equivocado, mas permanece disposto a sofrer as consequências do seu posicionamento. E é um direito dele não se vacinar - ao que se saiba em lugar algum há um dever de vacinação (e se não há dever legalmente imposto não há obrigação): podem ser criadas restrições aos não vacinados, mas não obrigá-los à vacinação. Eu e minha famÃlia próxima nos vacinamos, mas não foi porque fomos obrigados a fazê-lo, mas pela crença de que era o melhor a fazer.
Duplipensamento em ação. Não sou contra, só não sou a favor.
Discurso patético de um anti-vaxxer.
Seja feliz, não tome a vacina. Quanto à Covid, agente entuba depois.
Ele ainda não entendeu que os torneios são muito, mas muito maiores que ele ou qualquer gesto seu.
O maior jogador de tênis de todos os tempos, isso é inquestionável, não se pode mudar por atitudes fora das quadras. Kelly Slater também nao se vacinou e agora não é mais o maior Ele está errado mas a verdade é que no momento a transmissão do vÃrus está sendo igualmente feita ente vacinados ou não, essa é a verdade, os não vacinados assumem o risco de morte bem maior mas não aumentam o risco coletivo. E no caso do Djokovic nem pode ser acusado de aumentar os custos do SUS se agravar.
Risco de morte o pobre sem recursos. Esses grandes, arregam num ótimo hospital. Mal exemplos.
O maior jogador de tênis de todos os tempos, isso é inquestionável, não se pode mudar por atitudes fora das quadras. Kelly Slater também nao se vacinou e agora não é mais o maior Ele está errado mas a verdade é que no momento a transmissão do vÃrus está sendo igual.ente feita ente vacinados ou não, essa é a verdade, os não vacinados assumem o risco de morte bem maior mas não aumentam o risco coletivo. E no caso do Djokovic nem pode ser acusado de aumentar os custos do SUS se agravar.
Slater acabou se vacinando.
Então, não jogará os grand slams? Afinal, acho que todos cobrarão vacinas. Djokovic sempre foi assim, nenhuma surpresa. Tomara que seja banido ou esquecido, pode tentar organizar um torneio para os não vacinados.
Verdadeiro Ubermensch. Como dizia Nietzsche: Não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir.
O grande atleta deveria ser informado de que o mundo não gira em torno do seu umbigo. DesprezÃvel, também, a atitude dos patrocinadores quem tem sua imagem ligada ao péssimo exemplo dado pelo tenista. As declarações na matéria revelam cuidadosa assessoria de comunicação buscando reverter todo o desgaste $$$ provocado pelas ‘inconveniênciasÂ’ australianas.
A questão não é de escola individual, pois a forma é coletiva. Ele pode passar para outros. Sempre gostou de ser polêmico. Creio que acha que dá visibilidade na mÃdia. É uma forma de estratégia de marketing.
Não é antivacina mas prefere abrir mão da carreira a se vacinar. Opinião terraplanista, como a da atriz Elizângela. A funcionária da Rede Globo afirma ter carteira de vacinação e que se vacina todo ano contra a gripe, mas não é cobaia. Ou seja, não entende nada de ciência mas opina como se fosse cientista. Quando vão entender que ciência não é opinião?
Pena que a reportagem não abordou o tema dele ser sócio majoritário de uma empresa farmacêutica que desenvolve remédios para a Covid-19. Talvez ficasse mais clara a razão de ser contra a vacina.
Vai se f...r antivax.
Se não consegue viver com as regras da comunidade, que são para o bem de todos, vá viver sozinho no meio da floresta ou numa caverna como um hermitão. Só tem uma palavra que o definie: EGOÃSTA. Sua vontade sempre quer ficar acima dos direitos dos outros bilhões de pessoas.
Espero que ele realmente pague o preço por sua escolha. Como figura pública seus exemplos são seguidos e se negar a vacinar é um péssimo exemplo.
Quem não quiser se vacinar que fique em casa isolado. Conviver em sociedade exige responsabilidade social de não por em risco o outro com suas ações negacionistas. Todos nós nos livramos de diversas doenças mortais graças às vacinas que tomamos desde o nascimento. Sem vida não há liberdade.
Pode ficar em casa seu "Xô Covid".
Isso se chama canalhice. Discurso bonitinho não acaba com vÃrus. O que acaba com a circulação do vÃrus é a vacina e mesmo que se acredite que a vacina é "experimental" é dever de todo cidadão ajudar a debelar o mal que destroi a vida da comunidade. Isso é que é ser patriota. Proteger a sua comunidade! Não estamos sozinhos no mundo. É nosso direito e nosso dever sobrevivermos.
Concordo com ele o direito de não se vacinar... entretanto se a pandemia durar mais 5, 10 anos ele deveria de se isolar em casa e não ter contato com ninguém durante este perÃodo. Deve respeitar o direito dos outros de não ser infectado.
Não, não tem o direito. O interesse coletivo se antepõe a malcriação individual...
Engraçado ver como a pessoa não entende o quão controverso, contraditório, é o seu discurso em relação o que ele de fato faz. Que pessoa + egoÃsta que não entende que o que ele fala e faz influencia milhares de pessoas pelo mundo. Correção: o Djoker pode sim, e pega, Covid igual a todo mundo. Só não desenvolve sintomas ou consequencias mais graves da sua forma fÃsica. E só por esse discurso, nem falemos de outros tão medonhos quanto, nunca deveria ser chamado melhor de todos os tempos.
'Não sou antivacina, mas...' trabalho contra! Tudo nesse cara é contradição proposital, tipo desonesto e mentiroso.
Já vai tarde!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Djokovic exclusivo para BBC: 'Não sou antivacina, mas abrirei mão de torneios se for obrigado a me vacinar' Voltar
Comente este texto