Esporte > Djokovic exclusivo para BBC: 'Não sou antivacina, mas abrirei mão de torneios se for obrigado a me vacinar' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. paulo borges

    Já teve Covid duas vezes, isso confere mais imunidade que as vacinas. A vacina é algo que não tem a ver com imunidade, mas sim com política

    Responda
    1. Paul Muadib

      Não, não confere. Tanto é que você já teve pela segunda vez e poderá ter pela terceira. Deixa de fake news.

    2. jose prado

      Isso não isenta o indivíduo de transmitir o vírus!Pura estupidez! Já vai tarde!

  2. Daniel Cabral

    Já que nossa sociedade implica o dever de colocar roupas em seu corpo, será que ele também lutará pela liberdade de andar nu?

    Responda
    1. William Justino dos Santos

      Ótima comparação...nú só em casa.... com as janelas fechadas.

  3. ARI VARGAS LEAL

    Bjorn Borg, Agassi, Guga, Nadal, Federer tendo uma atitude assim seria lamentável. São carismáticos e igualmente campeonissimos. Esse aí é craque mas anti pático e negacionista. Não fará falta. Pode ir. Game over.

    Responda
  4. Neli de Faria

    Ah tá. Não desejo praga, mas, o covid19 pega gente que se protege(como minha irmã Clemeci que faleceu em trinta e um de dezembro de vinte!Não se vacinou porque não tinha vacina!) por que deixa esses negacionistas sem pegar? Ou então, coisa que creio, se vacinaram escondidos. não querem dar o braço a torcer e ficam tumultuando a Terra.

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Meus sinceros sentimento pela sua irmã, querida Neli. Você disse tudo.

  5. Rodrigo Caldas

    Dããã...então vc é antivacina...dããã...

    Responda
  6. João CArlos Albuquerque

    Nego que sou negacionista....

    Responda
  7. Fernando Henrique S de Paula

    Ok, então... São escolhas! Não tomar a vacina, não participar dos torneios... Tá tudo certo! Próximo assunto...

    Responda
  8. Waldemar Stocco

    Nunca me apeguei a assistir uma partida de tênis, mas esse jogador está cada dia mais se tornando um pazzo ainda maior.

    Responda
  9. marcos fernando dauner

    melhor para os adversários. Um a menos !

    Responda
  10. J Junior

    Está corretíssimo!!! Muita histeria com algo que já virou endemia. FIM

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Ontem mesmo morreu um amigo de covid. O vírus não para se não tentarmos pará-lo. Fora Bolsokovic. Vá para Marte, pois lá, por enquanto não contamina niguém.

    2. Neli de Faria

      Vacinar é respeitar o próximo. Usar máscara é respeitar o próximo. Repiso-me! Fora bolsonaro e leve junto Djocovid.

  11. Icaro Machado Prado

    Tênis não é um esporte que me agrada, logo me abstenho de comentar sobre quem é ou foi melhor. Apenas digo que para mim esse atleta passa a se tornar alguém pelo qual passo a nutrir um enorme des prezo. Que seja jogado a lata do li xo da história dos esportes.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      não fará falta - outros ocuparão seu lugar .

  12. eli moura

    Um não vacinado, se contagiado, poderá se tornar agente de desenvolvimento de uma nova cepa lançar um out em todo o esforço de vacinação. Não se trata da liberdade dele tomar a vacina, mas da liberdade dos demais poderem viver normalmente novamente. Quanto mais ele que viaja bastante e tem força fisica para o virus poder agir muito antes de precisar de socorros médicos. O cara é uma bomba viral.

    Responda
  13. Hernandez Piras Batista

    Nós vivemos em sociedade e devemos cumprir certos deveres em relação aos nossos semelhantes. Se Djokovich não consegue perceber isso, lamento por ele!

    Responda
  14. WAGNER LESSA NERI DE SANTANA

    "O direito individual não se sobrepõe ao coletivo". Isso é conhecido de todos. Então, senhor Djokovic, deixe que Nadal ou Federer sejam os maiores da história do tênis. Tchau.

    Responda
  15. WAGNER LESSA NERI DE SANTANA

    "O direito individual não se sobrepõe ao coletivo". Isso é conhecido de todos. Então, senhor Djokovic, deixe que Nadal ou Federer sejam os maiores da história do tênis. Tchau.

    Responda
  16. eli moura

    o cara não consegue perceber que não eh soh por ele, mas também pelo demais, pois embora seja robusto fisicamente se ele for o agente de transmissão a um imunodeficiente, este pode ter que pagar com a vida a irresponsabilidade do tenista. Use um paredão na casa e fica jogando no quintal. O mundo não precisa de voce e de sua habilidade de tenista para seguir.

    Responda
  17. justiniano figueiredo neto

    Djokovic tá certo. Eu tomei a vacina, estou em proteção. Se não estou em proteção ai o problema é da vacina, não de quem decidiu não tomá-la.

    Responda
    1. eli moura

      A eficácia da vacinação pode ir a zero, pois os não vacinados, se contaminados podem se tornar agentes de desenvolvimento de novas cepas que poderão invalidar todo o esforço imunológico das vacinas.

  18. Sonia Regina Setubal

    Por mim pode até abandonar a carreira. Vacina é um ato coletivo e não individual. O direito individual não conta. Já fui obrigada a tomar várias vacinas pra fazer vestibular, pra viajar , etc Tem que obrigar sim!

    Responda
  19. Ashy Jac

    Ao colocar sua "liberdade" em primeiro lugar, demonstra seu desprezo pelo vizinho. Pode ganhar mais 20 grand slams nas quadras, mas... o q se faz fora dela contara nessa conversa de GOAT. Na minha cabeça pelo menos, jah fica restrita ao dueto Nadal e Federer.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.