Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Peter Janos Wechsler

    A perspectiva é que o novo mensalão já está no forno para garantir a governabilidade.. PT é craque no assunto e Gilmar garante.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      se vc ainda nao leu ou nem entendeu nada sobre orçamentos secretos e bilionarias emendas de relator acho mais prudente economizar cancelando sua assinatura em informaçao

    2. Peter Janos Wechsler

      Marcos, obrigado pela resposta. Concordo plenamente com a segunda parte. A primeira, infelizmente, por falha minha, não entendo.

    3. Marcos Benassi

      Putz, Peter, pé-de-pato-mangalô-treis-veiz! Entretanto, risco, corre. É ficar em cima, de olho abertissimo...

  2. Ana Ferraz

    O Lira parece ter certeza que será reeleito. Estranho, não? Espero que o povo das Alagoas lhe dê um bom e forte "phé na bundha". O Brasil precisa extirpar essas figuras abjetas que compactuam com e sustentam o mais criminoso governo que este país já teve!

    Responda
  3. idelson alan

    Só falta ganhar a eleição

    Responda
    1. Ney Fernando

      E "se".

  4. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Não é à toa que Lira está engendrando apoio para uma emenda constitucional que consagre o semipresidencialismo. Ele tem certeza de que Bolsonaro não vai emplacar uma reeleição e conhece Lula. Só que, se a PEC for aprovada, também ele vai ter que passar por um processo eleitoral como todos os seus apoiadores E as urnas podem surpreendê-los.

    Responda
  5. Marli Moras Garcia

    É muito poder nas mãos de um presidente da Câmara. As regras precisam mudar no Congresso porque senão seguiremos reféns do Centrão em todos os governos. E isso significa espoliação do dinheiro público.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Eita, caro Bruno, como ser o Lira precisasse afirmar em entrevista o óbvio: faminto e indócil bloco "comercial" do legislativo - que não é fluido, senão fétido - tem que parar de ser engrenagem-mestra do funcionamento das casas. A estratégia está corretíssima: priorizar a figura presidencial e um entorno mínimo que permita a condução do país com base em políticas estruturantes, não-casuístas, concertadas. Ou é isso ou ficaremos reféns desse povo legal que, desde Lula 1, demanda esquemas e rendas

    Responda
  7. José Antônio

    Espero que Lula venha a governar o Brasil com 367 deputados e 61 senadores ao seu lado.

    Responda
    1. Max Morel

      Aí estaríamos todos lascados.

  8. José Antônio

    Espero que Lula venha a governar o Brasil com 367 deputados e 61 senados ao seu lado.

    Responda
  9. rubens gonçalves

    tem que tirar a lira do lira. ele nao pode ficar tocando o que quer no congresso.

    Responda
  10. RICARDO BATISTA

    Treme, Kremlin! Foi só Bolsinha chegar que Putin deu uma fraquejada! Sobre isso nem uma única linha sequer. Imprensa subversiva, Bruno comunista! Realmente o Governo Federal perdeu boa parte do controle do Orçamento. Porém, quando o jogo muda, um bom jogador se adapta.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah! Orra, Ricardo, num dá ideia, mano. Agora a salMoura vai chegar cuspindo o sal flamejante da Ira divina, exortando a folha a noticiar o Bozo. E o pior é que vai noticiar o que? A decoração do quarto de hotel onde ele foi obrigado a ficar, pra garantir que não passa a peste para o Putin? Hahahahah!

    2. Carlos Fernando de Souza Braga

      kkk.. vocês são doentes

  11. Maria jose dos santos

    Nao vejo a hora de passar a vassoura nesse pessoal que habita a Câmara e o Palácio ...Meu voto ..seu voto vai fazer a diferença.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Da minha parte, cara Maria José, o negócio é passar baygon, não vassoura...