Ilustrada > Em 'A Jaula', Alexandre Nero é 'cidadão de bem' saído do esgoto da era Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Gallina Delatorre

    Nós achamos que sempre é sobre o Brasil e sobre o atual. Isso é realidade, a muito tempo escuto esse tipo de argumento. E não só no Brasil, não sei porque o espanto de serem argentinos.

    Responda
  2. Giovani Ferreira Vargas

    A esquerda é hipócrita mesmo...

    Responda
    1. Fábio Luis Meireles

      Esperar o quê de um bolsonorista? Reflexão, senso crítico e inteligência? Isso seria, não apenas uma utopia, como totalmente incoerente com o seu anacronismo reacionário. Até porque se a pessoa possuísse ao menos uma dessas três especificidades, seria considerada humana, e jamais se tornaria um bolsonarista.

    2. flavia fonseca

      ?

    3. Joao Cellos

      Baita argumento. Bem ao estilo bolsonarento.

  3. J Junior

    Toda ação provoca uma reação... mais de 20 anos com alarmante e crescente números da violência, sob as batutas de uma certa erquerda. A sociedade tinha que se defender alguma hora. E "por acaso" surge o atual presidente que não tem dó de jovens que roubam celulares (como disse o Lula), daí junta com a população que não tem mais paciência. FIM, podem chorar a vontade!

    Responda
    1. Fábio Luis Meireles

      Toda ação 'deveria sim' provocar uma reação. Porém que essa não seja seletiva e elitista. Quando você diz que: ""por acaso" surge o atual presidente que não tem dó de jovens que roubam celulares (como disse o Lula), daí junta com a população que não tem mais paciência". Percebemos que tal régua não é usada em assessores especiais que utilizam aviões da FAB para viagens de turismo, ou sec. de cultura que após 'empregarem' o cunhado, viajam para 'treinar' jiu jitsu em NY com o erário público.

    2. João Melo

      "FIM" da civilidade? Desconfio que será o "FIM" de seu ídolo e mandatário e, como declarou Wainer, o retorno dos ressentidos, brutais, extremistas ao esgoto por ao menos 100 anos, espero.

    3. Joao Cellos

      Ah, sem dúvida. Instigar o ódio na população e colocar armas em suas mãos com certeza resolverá o problema. Pelo jeito você se encaixa certinho no tipo de "cidadão de bem" que o diretor quis mostrar.

    4. Felipe Maues Santos Rodrigues

      Quero saber que esquerda é essa que passou 20 anos no governo. Bacana que a sociedade se defendeu bem. Mato u só 635 mil pessoas pra impedir jovens de levarem celulares. Fica a pergunta pro minion de plantão. Valeu a pena? Agora continuam roubando celulares, e tem gente desequilibra da, como você, tendo acesso a armas de fogo. Do alto de 635 mil túmulos, valeu a pena? Toda ação provoca uma reação. Agora expulsaremos esse in útil do poder, assim como quem o apoia. E pode chorar a vontade!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.