Bruno Boghossian > Viagem à Rússia obriga Bolsonaro a retornar ao baixo clero Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Bolsonaro é ainda mais constrangedor do que a Dilma em viagens internacionais. Se ela era o terror dos tradutores simultâneos, pelo menos não se apresentava de botina e suja de farofa, nem tinha aquele olhar perdido de peixe morto e fala tartamudeante de quem está lendo um discurso anotado num guardanapo - ela dizia as besteiras dela com convicção na voz, que é o que conta para a plateia que não fala português. Longe se vão os dias de FHC discursando na Assemblée Nationale num francês impecável.
O Biruta em transe. Tenha pena do Brasil, minha gente! E o pior, vem aà um charlatão loquaz!
Mal ajambrado, e de coturnos!!!!!! Envergonha o Brasil!
É o perfeito idiota!
E o gado agora achando que os EUA virou comunista e a Rússia o paÃs da liberdade.
E parece, mesmo, com os EUA derretendo em cima de BLM e etc... A Rússia será consagrada para a paz no Mundo!
O mundo todo sabe que o cara é um ignorante e extremista... Se Dilma já era uma anã diplomática, Bolso é um micróbio...
Há um tempo não muito distante, esse mesmo Bolsonaro prestou continência à bandeira americana....
Se o Bozo tivesse alguma coerência. Não seria o Bozo. De onde menos se espera algo, é que não sai nada mesmo.
E disse I Love You para o Trump, não se esqueça.
Que derrocada. Para quem passou o tempo todo atacando os "comunistas", parece que está em desespero de causa.....
Respeite a História, Harry Rutzen.
Não se se você sabe, mas a Rússia não é comunista.
Nada de novo. Bolsonaro é internacionalmente desprezÃvel!
Epa, nacionalmente também.
Materiazinha de quinta deste colunista. Depreciar o Presidente todos os dias para garantir sua boquinha no jornal. Vergonha.
Quem garante a "boquinha" do jornalista, é você com sua assinatura e leitura diária das "Materiazinhas de quinta deste colunista". Sugiro deixá-las de ler e/ou cancelar sua assinatura. Parece até um certo 'presidente' que todos os dias reclama do cargo, mas continua buscando reeleger-se. O nome disso é masoquismo, em outras palavras, a atitude de uma pessoa que busca o sofrimento, a humilhação, ou que neles se compraz.
Não se faz necessário nenhuma agência de notÃcias ou a FSP depreciar o PR. Ele mesmo faz isso.
Mu.
Bolsonarista vive chapado. É a maor prova de que bozo é uma droga.
Sairá pela porta dos fundos como entrou. Depois, terá que responder pelos seus crimes, com seus familiares, e não terá o chefe da PGR para defendê-lo pois este estará envolvido com outras atividades de puxa saquismo para sobreviver.
Bolsonaro,o encantador de idiotas.
Por muito pouco o Bozo não fica retido na Rússia, já que é uma excelente matéria prima para adubos.
Minúsculo
Inveja mata.
MilÃcias também!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que o Aris tides não o ouça!
Que as recebeu em silêncio e deu salvas em seguida. Feliz, feliz.
Já passou da hora deste cidadão que está presidente se recolher a sua insignificância.
Nem presidente ele é mais e não disfarça, entregou o governo ao Ciro Nogueira e ao centrão!
Então, agora a Russia pode desembarcar aqui no brasil também. Não é só em Cuba e Venezuela?
Bozo: o pigmeu!
Que contradição do capitão tupiniquim! Um crÃtico do comunismo ,sem conhecer a verdadeira história da Rússia! Visita o túmulo dos soldados comunistas sem dar uma palavra! Viva o estadista Vladimir Putim!
Hernandez, o pior é que do jeito estabalhoado e irresponsável dele, o Bozo confrontou não só os USA, mas todos os membros da OTAN. E nem por isso, passou a ser visto como um verdadeiro Estadista. Logo não é qualquer ditadorzinho que confronte os USA, mas aqueles que possuam alguma estatura polÃtica internacionalmente. Porém, o Bozo não é 'respeitado' sequer no Planalto, em casa, no boteco, no Congresso, na sauna, etc...
Qualquer tiranozinho para você deve ser estadista, não? Se um aiatolá confronta os EUA, então o aiatolá é estadista. ManiqueÃsmo dos anos cinquenta.
Será q não estão vendo q esse comportamento acabará ajudando o bozo. O homem chegou no cerne não tem onde desgastar!
Agora já não é mais questão de atrito, né, José? É ponto de ruptura...
O soldado desconhecido é comunista?
Aqueles que conheceram ele (sobretudo por ser desconhecido), falaram que ele era (Jose, não sei se te avisaram, mas ele já morreu). Inclusive defendia as cores da antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas). Logo é claro que sim. Porém, cá pra nós (que ninguém nos ouça), ressaltando, ele já morreu, por isso a homenagem do Bozo ao "seu túmulo".
Tóc, tóc, tóc... Alô... Terra chamando... Alô, Zebatista? Zé?
Sim, se é soviético é comunista. A União Soviética era comunista!
fsp pocilga
O mandatário se especializou em musico de Titanic. Coincidência ou não, enquanto desfruta de tour de faz de conta, tragédias ocorrem no Brasil.
Para além de todo o ri dÃculo, a questão toda está em *alguns desses propósitos*...
Essa visita confirmou avelha máxima que o bozo tornou atualÃssima.: quando vc não pode com seu inimigo, junte-se a ele.
Bolsonaro não governa. Não é governante e muito menos estadista. Vai para a lata de lix.o da história.
O q poderia oferecer Bolsonaro e seus asseclas? O que o "nada" pode oferecer? Nada, nada, nada. Isso é o governo Bozo.
E a mÃdia conservadora com seu ranço e viés ideológicos não deixa por menos, descobriu que o soldado desconhecido é comunista.
Nelson Rodrigues escreveu uma que sintetiza lindamente Bozo e a gentalha que o "assessora": Só não são mais lamentáveis porque o ridÃculo os salva.
A lembrança foi excelente, Ricardo. Contudo, creio que o Nelson Rodrigues, em sua ficção moralmente distópica - para a classe mérdia - nunca nem sequer chegou perto de compor o quadro completo representado pela Bozolinagem. O ridÃculo os define, é constituinte, tanto quanto o mau-caratismo.
O maniqueismo enraizado no paÃs reduziu, sobremaneira, a percepção de vivermos numa democracia, muito almejada na ditadura. Pior, a acentuada intolerância decorrente, que transforma o divergente em inimigo, tal qual os órgãos de repressão nas décadas de 60 e 70. Nada disto contribui para transformar a estrutura desse estado, a fim de eliminar a desigualdade social que exclui 80% da população dos direitos básicos de cidadania..
Ah, que inveja tenho da boa educação e da clareza. Além do que, caro Hélio, você é homônimo daquele que foi talvez o melhor secretário de segurança da história do Rio de Janeiro, salvo engano gerado pela minha ignorância. Eu, na melhor das hipóteses, tenho como quase homônimo um DJ, Benny Benassi. Um bom tocador de vitrola, mas, convenhamos, um pouco menos relevante para esse momento crÃtico...
Manchete do Pravda: "Bolsonaro pergunta à Putin o nome do soldado desconhecido".
Hahahahah! E o Putin responde: "Crackowski". Ao que o Bozo retruca "Ah lá no Brasil a gente também perde muito soldado pro crack!"
Viagem positiva; cortar o cordão umbilical que nos prende aos EUA e Europa Ocidental, sinal de independência. Lado negativo; foi buscar munição para melar as eleições comprando dos russos knowhow para hackear e fazer ataques cibernéticos. O TSE que abra os olhos.
Viagem positiva????
Apoiar o imperialismo e militarismo russos não é exatamente sinal de independência, mas de carência. O sujeito que tornou o Brasil "aliado extra-OTAN" dos EUA não se preocupa com independência. Não seria ele que cortaria cordão umbilical nenhum. Totalmente equivocado.
Não esqueceremos nunca que ele foi e é apoiando pela Faria Lima.
E pensar que somos nós quem pagamos os salários de todos esses malucos.....
Uma falta de demanda conjunta. Acessores, pauta desproporcional a ocasião, descrédito proposital ao Itamarati etc etc...
Acho que baixo clero ainda está acima do patamar bolsonaro...o calabouço é mais a praia dele. E ainda saiu com a insinuação que a retirada de tropas poderia ter sido ocasionada por sua chegada lá! Patético!
bozonaro nunca mais se elege !
Só no primeiro turno. Lula e o pt serão enterrados definitivamente. STF recuperou Dilma e o eleitor enterrou
Para quem saiu do baixo clero para submeter o alto comando sob seu desÃgnio, o tenente arruaceiro deu um salto. Parece que foi para o abismo!
O desespero do bolsonarismo é cada vez mais evidente. E a dissociação com a realidade, cada vez mais acentuado. Será engraçado assistir ao espetáculo no segundo semestre.
Corrigindo, "cada vez mais acentuada".
Gzuis! Como tem alienado nos comentários da Foice!
Deve haver remuneração.
E o interessante é que você não se cança de passar vergonha aqui.
Nossa!! Um colunista da Foice atacando Bolsonaro!! Que novidade!! Faltou a manchete principal fazendo campanha para o la-drão!
Qual la-drão? Aquele que comprou mansão de seis milhões (o preço de mercado é doze milhões) em BrasÃlia?
Adriana você não serve para ser defensora do arruaceiro de quartel. És infinitamente mais Him-becill que ele e deve ser daquelas que perguntam o nome do "soldado desconhecido"!
Por favor, NÃO vendam os US$ 382 bilhões de ''la-drões'' das reservas internacionais. Caso contrário, o FMI volta! Volta como quando esteve no Brasil sanando BANcARRoTAS FINaNCEiRAS durante os governos dos camisas-amarelas de outrora da ditadura militar, de Sarney, Collor e FHC. Hoje, o FMI está lá na Turquia, Argentina, Grécia e em outros paÃses quebrados.
.E voce justamente quem nos convence da pobreza de argumentação da retorica bolsonarista. Nos limites da sua inteligencia ,seus recursos apresentados denotam a falencia do discurso deste governo fajuta.
Brunão, sei não: parece crédito até excessivo dizer que o Bozo "retorna" ao baixo clero: saiu, quando? É estupefacientemente medÃocre desde sempre...
Hahahahah, meus caros, só mesmo rindo dessa insanidade...
É Beni, com tanta pompa à farda, desta vez deu nó na mente volátil do bolsuÃno. Não é difÃcil ele voltar comunista!
Verdade, a volta dos que não foram. E o que o senhor faz aqui a essa hora?
Quero ver o gado compartilhar imagem do Bozo levando flores ao túmulo dos soldados comunistas. Será cômico.
Não resisto à questão: se ele declarou que comunismo e nazismo são ambos execráveis, como participou de tal protocolo comunista? Assim dá a impressão que também participaria se tal protocolo fosse nazista! O peixe morre pela boca.
Putin obrigou o Bolsonaro a homenagear o comunismo. Ah seu Putin. Fala no ouvidinho do Bozó assim ó: "quem é o putin agora, bozinho putin!
Que este indivÃduo retorne ao esgoto de onde saiu e leve consigo sua prole e todos seus asseclas.
A diferença entre um enxadrista de primeira categoria e alguém que mal consegue entender as regras do jogo de damas. E será que o deixaram comer pizza na calçada?
Ele até ia comer na rua. Mas como estão hospedados no "Four Seasons" e na rua está frio, ele pensou "bem, se a estação aqui fora é o inverno, acho que vou lá para o hotel ver se eu encontro uma das outras três"! Hahahahah!
Apenas um elemento parte da pior escória do que existe de mais imundo.
Ele nunca deixou de ser do baixo clero. Nunca saiu de lá!
Pior de tudo que quem paga essas idiotices toda somos nós. Se, de fato a questão fosse comercial, poderia resolver por vÃdeo conferência. Ainda mais num momento crÃtico com esse que é de conflito. Isso tem outras finalidades maldosas, e pior, baratas por sinal.
Mais uma vergonha internacional, quem era o Brasil, hoje, serve de chacota mundial
Estadista de araque, ninguém dá bola. Fica andando pela área feito barata tonta. Não teve garçom para tentar falar de futebol nem pizza para comer na calçada. Se não pagassemos a conta seria mais divertido. Mas o ridÃculo fica com ele mesmo. O Brasil por mais que seja desigual, não merece um sem noção como presidente. Por favor, nos poupe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Viagem à Rússia obriga Bolsonaro a retornar ao baixo clero Voltar
Comente este texto