Opinião > Negacionismo e cooptação empresarial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. E Mathias

    Se todos esses fatos são de domínio publico, mediante apuração na CPI que foi conduzida no âmbito do poder Legislativo, por que não há a ação correspondente no poder Judiciário? Quem irá dar o encaminhamento (no Legislativo) para o devido julgamento nos tribunais competentes? Por enquanto, é apenas um artigo de jornal (que se soma a milhares de outros) que apontam erros graves (crimes?) cometidos na atual gestão do poder Executivo. Esse silêncio entre os 3 poderes não é novo no Brasil.

    Responda
  2. MARCIA TAMANDARE UCHOA

    Christian Lynch você foi certeiro na sua análise!

    Responda
  3. edgard reymann

    Eis aí um artigo que, num jornal sério, poderia ser seu editorial. É preciso criminalizar este governo. E os jornais deveriam pedir isso a todo tempo. Mas o projeto neoliberal de privatizações e pilhagem dos bens da nação não permite, certo?

    Responda
    1. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

      O ministro do STF Edson Fachin disse hoje como presidente do TSE que vai estender a mão para ajudar Bolsonaro. Então, é melhor não ter esperança. Daí é que não vai sair nada mesmo.

  4. Boni Miranda

    "Sacrificar as regras de controle dos experimentos científicos" é similar ao "excludente de ilicitude" proposto por Bolsonaro - uma licença para matar. É uma atitude à altura do nazismo alemão.

    Responda
    1. Cristina Dias

      Proposto por Bolsonaro e Moro.

  5. Claudio Belodi

    Mais um idiotônico a coloar termos que nem ele sabe para que servem.

    Responda
    1. Fatima Marinho

      Quem é formado pelo WhatsApp é você. Volta para a escola.

  6. Marcos Benassi

    Caríssimo Seu Christian, isso é caso de polícia, no duro: há nesses fatos não somente uma total displicência com os cuidados básicos necessários às intervenções, com a assunção implícita dos riscos de causar sofrimento e morte. Na dimensão da pesquisa científica e atividade médica, há graves violações éticas e de lisura profissional. No caso dos profissionais de Saúde, os conselhos estão obrigados a julgá-los, eventualmente cassando suas licenças profissionais. Dá vontade é de caçá-los na mata!

    Responda
  7. José Eduardo Campos

    Esse verdadeiro é cruel crime ficará impune?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tempo ao tempo, Zé Eduardo, meu caro. A justiça é sempre fria, ao contrário do justiçamento. É bom, por que diferencia bípedes do resto da animália. E pode também trazer o gosto da revanche/vingança, outra coisa que se degusta gelada.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.