Renato Terra > Bolsonaro faz fake news se passar por meme, e comunismo, por nazismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cambalache, Carlos Gardel: Hoy resulta que es lo mismo ser derecho que traidor. Lo mismo um burro que um gran professor.
Chuck Norris, socorro!!!! Só você pode fazer esses mal intencionados pararem de espalhar fake news.
Raulzito também cantou uma versão de Cambalache, mais atual que nunca: "Hoje em dia dá no mesmo ser direito que traidor/ ignorante, sábio, besta/ pretensioso, afanador/ Tudo é igual, nada é melhor/ é o mesmo um burro que um bom professor/ sem diferir, é sim senhor/ tanto no norte como no sul".
Cada vez mais seu fã, Renato. Quanto mais desperta a ira dos seguidores do pior governante que esse paÃs já teve, mais dá voz aos indignados desesperados como eu. Agradeço muito.
Robôs e robozas andam mais zangados. Coincidência, ou não, Lula vence no primeirão.
O comunismo é o pior regime já criado. Matou muito mais que qq outro e continua matando. Não precisa de guerra, mata no silêncio mesmo.
E você acabou de matar a ciência polÃtica e a História.
O colunista é patético como sugere sua foto! A velha imprensa, vulgo consórcio, é composta por uma manada de esquerdo-patas instruÃdos a mentir e distorcer fatos sempre protegendo o STF e a esquerda e atacando Bolsonaro!
Gostei.
É a tática dele e de todos os tiranos de plantão: "dividir para reinar" . Estimular o ódio, encontrar culpados para não se responsabilizar por seus atos infames
Confundir pra tornar o gado mais ignorante ainda. E há quem defenda este( des)governo. Tristeza!!!!
O Bolsonarismo é a própria mentira e manipulação, nada que vem do Bolsonarismo presta.
Mais uma coluna desonesta, pois mistura, de forma metódica e covarde, alhos com bugalhos. Uma coisa é criticar Bolsonaro e suas fanfarronices. Outra é tratar de assuntos que merecem uma discussão adulta dessa forma infantilizada. O modo como querem impor a ideia de racismo é um desses assuntos. O identitarismo quer impor sua visão do que seja ou não racismo. Isso já está mais do que claro. O outro é sobre as ideologias assassinas do séculos XX, aà incluÃdas justamente o nazismo e o comunismo.
A grande maioria das fake news é extremamente tosca, primitiva. Primeiro, porque muitÃssimas não indentificam as pessoas que falam ou os artigos mostrados. Sem identificação não existe validade Afinal, nós vivemos em um paÃs onde ainda rege a democracia. Em segundo lugar, as informações contidas são de simples verificação, ou mesmo podem ser identificadas como falsas com um pouquinho de conhecimentos gerais. Eu pesco fake news com imensa facilidade. Em seguida, são desmentidas na imprensa.
O dia que esse presidente falar que comer fezes faz bem pra saúde, o que vai ter de gente se preparando um Macshit! E alguém precisa avisar pra esse ex-ministro que puxação demais também faz mal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Renato Terra > Bolsonaro faz fake news se passar por meme, e comunismo, por nazismo Voltar
Comente este texto