Opinião > Água na fervura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rubens gonçalves

    Vendo aquele filme . Os indomável. Do velho oeste americano. Onde está o xerife ?

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Fachini q assumirá foi gentil e em resposta vai levar botinada do Bozo. Quanto a possibilidade de retrocesso no Br , impossível. Um país que não foi , não pode voltar. O editor fala do retrocesso para uma casta. O povão se acaba na mão da polícia, das enchentes, da violência generalizada, da saúde mal tratada. Isso eh mais q 80% da população.

    Responda
  3. Andréia Chaieb

    Notas de repúdio e reações altivas ao criminoso que nos desgoverna ecoam há três anos. Resultado: zero! A extrema direita segue com o método eficaz de manipulação e descrédito das instituições. Folha! Invista no jornalismo investigativo, com foco nas fake news. A org Rand tem pesquisas q tratam da estratégia Russa. Quem apresenta a Primeira Versão dos eventos está em vantagem (independente do absurdo da mensagem). A rapidez de disseminação e o absurdo contagiam, independente de retratações.

    Responda
    1. Andréia Chaieb

      Recomendações para combater o "firehose" (mais no artigo): Propagandistas ganham vantagem oferecendo a primeira impressão, o que é difícil de superar. Se, no entanto, audiências potenciais forem preparadas com informações corretas, a desinformação se encontra no mesmo papel que uma retratação ou refutação.

  4. Andréia Chaieb

    Notas de repúdio e reações altivas ao criminoso que nos desgoverna ecoam há três anos. Resultado: zero! A extrema direita segue com o método eficaz de manipulação e descrédito das instituições. Folha! Invista no jornalismo investigativo, com foco nas fake news. A org Rand tem pesquisas q tratam da estratégia Russa. Quem apresenta a PRIMEIRA VERSÃO dos eventos está em vantagem (independente do absurdo da mensagem). A rapidez de disseminação e o absurdo contagiam, independente de retratações.

    Responda
  5. Francy Litaiff Abrahim

    Quando afinal discutiremos as prebendas do judiciário? A extraordinária e desenvolta performance dos parentes advogando no STF? Os elevados dispêndios com passagens e diárias todos os anos? A pobreza da jurisprudência pátria? Acho que essa movimentação toda visa desviar a discussão do que é realmente importante, o mais caro judiciário do mundo com uma produção pífia e ineficaz.

    Responda
  6. Jove Bernardes

    Afinal de contas, em que horas Bolsonaro dá expediente?

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Por favor, tenha paciência, né? Aí já eh demais. Eu mesmo xingo , e destrato sem parar. Mas pedir q ele trabalhe , ai eh uma desumanidade. Até mesmo uma facada não conseguiu destruí lo. Mas se ele trabalhar sério , meia hora q seja, terá uma parada cardíaca. Nós não queremos isso. Queremos?

  7. Alan Moacir Ferraz

    Essa figura histriônica e esquizofrênica já sabe que não será reeleito e perderá para qualquer outro candidato no segundo turno se é que ele vai pro segundo turno. Quer causar tumulto. É um mal perdedor. E a culpa é dele mesmo. Passará para a história como o pior presidente que o país já teve. A midia não deveria dar tanto espaço para as asneiras que ele fala. Merece o silêncio, o ostracismo.

    Responda
    1. Robson Simões

      Ótimo comentário.

  8. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    E continuamos repetindo a cantilena de que as instituições estão funcionando...sim, funcionando mal, pois não conseguem dar uma resposta à altura dos ataques que a democracia vem sofrendo. Nessa pisada vamos ter uma Invasão do Capitólio 2.

    Responda
  9. Luís Cláudio Marchesi

    Acho que Fachin e Barroso fazem o jogo de Bolsonaro em responder sistematicamente suas idiotices. Os magistrados tem a caneta da Lei. Use-a quando for o caso. E pronto. Felizmente, a Justiça eleitoral não tem um inexpressivo, engavetador e irresponsável Augusto Aras para proteger os crimes do suposto-presidente!

    Responda
  10. Gaya Becker

    Nós estávamos com tanta raiva que ficamos cegos, surdos e mudos. A raiva é pior inimiga da razão. O nosso voto de protesto colocou três bodes na sala. E por inépcia e incúria da nossa parte, voltou-se contra nós. Não sem antes ter cooptado os sem noção que não sabem o que estão fazendo no mundo. Cinquenta e sete milhões de almas penadas que deram poder a essa massa disforme.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      Deixando de lado *o* nós dessa tragédia, não é possível prostrar-nos cegos, surdos e mudos à necessidade de denunciar aqueles que cooptaram o voto no imprestável e sustentam a permanência dessa aberração como mandatário. Os donos do dinheiro, os grandes da comunicação, a pregação religiosa fajuta em união com o agro arcaico e a turma da bala, o lava-jatismo, o fisiologismo institucionalizado que orbita o chamado centrão… Esses não podem ser esquecidos. Nos encontraremos em outubro.O que vai ser?

  11. Gaya Becker

    Como é possível chamar essa aberração de mandatário? Se realmente queremos banir esse desqualificado oportunista precisamos sair das quatro linhas. Esse cara joga sujo e pesado. Ele, família e amigos não tem nada a perder. Ao contrário. Foi o maior susto da vida desse à toa ter recebido o respaldo doentio de representar o Brasil. Um cara que jamais seria eleito síndico de moquifo em qualquer lugar do mundo. Ele e a família estão deslumbrados e fora da casinha com o poder que delegamos.

    Responda
  12. Robson Simões

    O Bozó ainda vai fazer coisas piores....

    Responda
    1. Regina da Silva Mariano

      A pior coisa ele já fez....nasceu! Os pais desse em cos to deviam desculpas à nação.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.