Opinião > Água na fervura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vendo aquele filme . Os indomável. Do velho oeste americano. Onde está o xerife ?
Fachini q assumirá foi gentil e em resposta vai levar botinada do Bozo. Quanto a possibilidade de retrocesso no Br , impossÃvel. Um paÃs que não foi , não pode voltar. O editor fala do retrocesso para uma casta. O povão se acaba na mão da polÃcia, das enchentes, da violência generalizada, da saúde mal tratada. Isso eh mais q 80% da população.
Notas de repúdio e reações altivas ao criminoso que nos desgoverna ecoam há três anos. Resultado: zero! A extrema direita segue com o método eficaz de manipulação e descrédito das instituições. Folha! Invista no jornalismo investigativo, com foco nas fake news. A org Rand tem pesquisas q tratam da estratégia Russa. Quem apresenta a Primeira Versão dos eventos está em vantagem (independente do absurdo da mensagem). A rapidez de disseminação e o absurdo contagiam, independente de retratações.
Recomendações para combater o "firehose" (mais no artigo): Propagandistas ganham vantagem oferecendo a primeira impressão, o que é difÃcil de superar. Se, no entanto, audiências potenciais forem preparadas com informações corretas, a desinformação se encontra no mesmo papel que uma retratação ou refutação.
Notas de repúdio e reações altivas ao criminoso que nos desgoverna ecoam há três anos. Resultado: zero! A extrema direita segue com o método eficaz de manipulação e descrédito das instituições. Folha! Invista no jornalismo investigativo, com foco nas fake news. A org Rand tem pesquisas q tratam da estratégia Russa. Quem apresenta a PRIMEIRA VERSÃO dos eventos está em vantagem (independente do absurdo da mensagem). A rapidez de disseminação e o absurdo contagiam, independente de retratações.
Quando afinal discutiremos as prebendas do judiciário? A extraordinária e desenvolta performance dos parentes advogando no STF? Os elevados dispêndios com passagens e diárias todos os anos? A pobreza da jurisprudência pátria? Acho que essa movimentação toda visa desviar a discussão do que é realmente importante, o mais caro judiciário do mundo com uma produção pÃfia e ineficaz.
Afinal de contas, em que horas Bolsonaro dá expediente?
Por favor, tenha paciência, né? Aà já eh demais. Eu mesmo xingo , e destrato sem parar. Mas pedir q ele trabalhe , ai eh uma desumanidade. Até mesmo uma facada não conseguiu destruà lo. Mas se ele trabalhar sério , meia hora q seja, terá uma parada cardÃaca. Nós não queremos isso. Queremos?
Essa figura histriônica e esquizofrênica já sabe que não será reeleito e perderá para qualquer outro candidato no segundo turno se é que ele vai pro segundo turno. Quer causar tumulto. É um mal perdedor. E a culpa é dele mesmo. Passará para a história como o pior presidente que o paÃs já teve. A midia não deveria dar tanto espaço para as asneiras que ele fala. Merece o silêncio, o ostracismo.
Ótimo comentário.
E continuamos repetindo a cantilena de que as instituições estão funcionando...sim, funcionando mal, pois não conseguem dar uma resposta à altura dos ataques que a democracia vem sofrendo. Nessa pisada vamos ter uma Invasão do Capitólio 2.
Acho que Fachin e Barroso fazem o jogo de Bolsonaro em responder sistematicamente suas idiotices. Os magistrados tem a caneta da Lei. Use-a quando for o caso. E pronto. Felizmente, a Justiça eleitoral não tem um inexpressivo, engavetador e irresponsável Augusto Aras para proteger os crimes do suposto-presidente!
Nós estávamos com tanta raiva que ficamos cegos, surdos e mudos. A raiva é pior inimiga da razão. O nosso voto de protesto colocou três bodes na sala. E por inépcia e incúria da nossa parte, voltou-se contra nós. Não sem antes ter cooptado os sem noção que não sabem o que estão fazendo no mundo. Cinquenta e sete milhões de almas penadas que deram poder a essa massa disforme.
Deixando de lado *o* nós dessa tragédia, não é possÃvel prostrar-nos cegos, surdos e mudos à necessidade de denunciar aqueles que cooptaram o voto no imprestável e sustentam a permanência dessa aberração como mandatário. Os donos do dinheiro, os grandes da comunicação, a pregação religiosa fajuta em união com o agro arcaico e a turma da bala, o lava-jatismo, o fisiologismo institucionalizado que orbita o chamado centrãoÂ… Esses não podem ser esquecidos. Nos encontraremos em outubro.O que vai ser?
Como é possÃvel chamar essa aberração de mandatário? Se realmente queremos banir esse desqualificado oportunista precisamos sair das quatro linhas. Esse cara joga sujo e pesado. Ele, famÃlia e amigos não tem nada a perder. Ao contrário. Foi o maior susto da vida desse à toa ter recebido o respaldo doentio de representar o Brasil. Um cara que jamais seria eleito sÃndico de moquifo em qualquer lugar do mundo. Ele e a famÃlia estão deslumbrados e fora da casinha com o poder que delegamos.
O Bozó ainda vai fazer coisas piores....
A pior coisa ele já fez....nasceu! Os pais desse em cos to deviam desculpas à nação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Água na fervura Voltar
Comente este texto