Mônica Bergamo > Relatório de inteligência do TCU aponta contradições de Moro em pagamentos da Alvarez & Marsal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Paulo Rivail Andrade Andrade

    Já escrevi algumas vezes nessa folha sobre o comportamento desse militante traves tido de jornalista sobre Sérgio moro, não sou Psicanalista mas Freud explica....

    Responda
    1. julio alves

      A Folha só passa pano e dá espaço palanque para o juizeco! Será que você não entendeu? Já que você é gado do mar-reco, deveria agradecer à Folha.

    2. Melchisedc Felix

      Tá bom que com R$ 3,7 milhões de salários por ano, um sujeito cru como Sérgio Moro iria perder a boquinha para se aventurar na política trafegando na mesma faixa "ideológica" do cara que ele ajudou a eleger. Freud explica paixão por Moro...

  2. Eladio Gomes

    O juiz Sérgio Moro já teria determinado pelo menos a condução coercitiva do candidato Moro.

    Responda
    1. Marli Moras Garcia

      Neste caso, o juiz Moro aceitaria as escusas do candidato Moro.

    2. Juan Valdomero

      Assim como determinou a condução coercitiva dos seus amiguinhos do PSDB Aécio, Serra e Paulo Preto...

  3. Flavio Alves

    Se vasculhar mesmo, fazer auditoria séria, com honestidade, certeza que acha a mutreta dele.

    Responda
    1. Melchisedc Felix

      Aí, aparece o gado com seu mugido característico: e o Lula, heiiiinnn?

    2. jose prado

      Não são maiores que as do Lula!

  4. Eladio Gomes

    Será que alguém ainda tem alguma dúvida de que este arrivista não passa de um pil@antra?

    Responda
    1. Melchisedc Felix

      Parabéns pelo comentário!

  5. MATEUS VAZ DE S Sá

    A farsa de Curitiba que viabilizou a chegada ao poder do pior presidente de todos os tempos é motivo mais do que suficiente para que se aprofunde a investigação sobre a fortuna que o chefe do conluio recebeu. Quem usa a toga para obter vantagens pessoais, tais como cargo de Ministro da Justiça e promessa para o STF, não tem escrúpulos e é capaz de tudo.

    Responda
    1. julio alves

      Concordo 100%

  6. MANOEL EMIDIO DE SOUSA NETO

    A Folha fez parceria com o intercept do hacker americano, com o intuito de desmoralizar Moro com "provas" ilegais e continua com esse objetivo quando trata a A&M como a "empresa que trabalha para a Odebrecht" e tenta notabilizar essa perseguição infame do TCU contra o ex-juiz, sem nunca noticiar a vergonhosa relação do procurador Lucas Furtado com o PT. A Folha trata Moro como corrupto e Lula como estadista. Isso não é jornalismo

    Responda
    1. Marcelo Alvarez Ghibu

      Sr. Manoel. Ainda temos liberdade para trocar de jornalismo. A liberdade de imprensa abriga, dentro dos limites da lei, opiniões e colocações que vezes não concordamos. Já no bolsonarismo esta liberdade não existe.

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Mané vc só acertou quando disse que lula eh estadista e moro ladrão.

    3. Gilmar Maghenzani

      Manoel, a Intercept adquiriu as provas de forma ilegal as provas não são ilegais perante a justiça, portanto atualize-se pq se for a seu favor num eventual processo vc já sabe, outra o quê o TCU ganha nessa perseguição?, e mais o quê tem haver o PT com isso?, veja quanta besteiras vc escreveu.

    4. Melchisedc Felix

      Não, a Folha participou do golpe. Jamais foi lulista, menos ainda petista. Quem trata o Presidente Lula como estadista é o mundo real (não o da terra plana!) e a mídia repercute porque é uma das funções da mídia. Que o Moro é corrupto o tempo, senhor dele e de todos nós, revelerá sem sombra de dúvidas. Na gestão do Presidente Lula, a terceira, a PF terá autonomia e fará a devida apuração. Dificilmente Moro e Bolsonaro (e filhos) escapam da prisão!

    5. Luís Cardoso

      Moristas, assim como os Bolso. Narentos (de onde os 1°s se originam) defendem que os seus inimigos sejam punidos rigorosamente mas os seus amigos (seus Ban. Didos de estimação) são perdoados. Por isto desconhecem/perdoam os Cri. Mes cometidos por Moro na LavaJato ou depois nos EUA. Ban. Didos na Ca. Deia sem seletividade.

    6. julio alves

      Errado! A Folha está em campanha para o mar-reco! Você que é ex-gado do Bozo e atual do juizeco, deveria agradecer à Folha por tanto espaço que ela dá para um candidato com um dígito nas pesquisas.

  7. fabio lauff barcellos

    Nenhum político suporta este Moro, é o bode na sala da política brasileira. Só o ele que não percebeu ainda. Tomara que se candidate ao senado e tome o lugar do Lavajatista curitibano. Quero saber quando a imprensa lavatista vai fazer mea culpa?!

    Responda
    1. Eladio Gomes

      Imprensa fazer mea culpa? Mais fácil a Rússia entregar a Ucrânia para a Otan....

  8. Claudio Cunha

    Esse juiz Pinochio das Araucárias, não tem jeito. Vai pedir ajuda para o Delthan Pilantrol.

    Responda
  9. Antônio Carlos de Paula

    Agora é fazer o que ele sempre praticou na lava jato, na dúvida condena e prisão.

    Responda
  10. Miguel Magalhaes

    Qual o suporte legal para o TCU se intrometer numa relação trabalhista entre um indivíduo e uma empresa privada? Não se trata de defender ou atacar o Moro. Trata-se de por limites legais à atuação, cada vez mais maximalista, de um tribunal criado para analisar as contas da União.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Suporte legal é o dinheiro que é do governo, explico, os roubos da Odebrecht e outras empresas aconteceram com dinheiro do governo ou não?, então o TCU tem sim que investigar.

    2. Luís Cardoso

      Talvez por desconhecimento ou por m á-f é você não mencione, então relato: i) Moro quebrou a Odebrecht na LavaJato, ii) Alvarez & Marsal foi contratada para recuperar a Odebrecht, iii) Moro recebe quase 4 milhões da A&M sem explicar o objeto do contrato. Precisa desenhar?

    3. MANOEL EMIDIO DE SOUSA NETO

      Moro não "aceitou" dinheiro da A&M, como diz Bruno Martins, mas vendeu seu trabalho e com clausuras contratuais restritivas, como já foi amplamente divulgado. Lula e Bozo não fazem o mesmo porque não são aptos para o trabalho honesto e vivem só de roubos da política.

    4. Bruno Martins da Costa Silva

      Eu concordo... a ironia é que foi o próprio Moro que estabeleceu precedentes para esse ativismo vaidoso, espalhafatoso e ilegal... ademais, por razões de decoro e aparência, ele jamais deveria ter sido ministro logo após interferir nas eleições, eu aceitar dinheiro de empresa beneficiada por decisões dele...

    5. Fatima Marinho

      Moro prova do próprio veneno. Na dúvida condena e manda prender. Se fosse Moro o juíz já estava preso para não atrapalhar as investigações

  11. Miguel Magalhaes

    Qual o suporte legal para o TCU se intrometer numa relação trabalhista entre um indivíduo e uma empresa privada? Não se trata de defender ou atacar o Moro. Trata-se de por limites legais à atuação, cada vez mais maximalista, de um tribunal criado para analisar as contas da União.

    Responda
    1. Luís Cardoso

      Talvez por desconhecimento ou por m á - f é você não mencione, então relato: i) Moro quebrou a Odebrecht na LavaJato, ii) a Alvarez & Marsal foi contratada para recuperar a Odebrecht, iii) Moro recebe quase 4 milhões da A&M sem explicar o objeto do contrato. Precisa desenhar o conflito de interesse?

    2. julio alves

      Você já ouviu falar em venda, por mais de 3 milhões de Reais , de informações privilegiadas? Ou você acha que um cara que fala conge e diz que gosta da Edite Piá teria alguma capacidade intelectual que merecesse tal investimento de uma empresa de consultoria? Ah, sinto lhe dizer também, que Papai Noel não existe, viu?

    3. Eladio Gomes

      O mesmo suporte legal que amparou as perseguições de um juiz de primeira instancia e de um procurador do Paraná a um cidadão que foi ex presidente, se metendo em seus negócios pessoais como palestras , compra de um apartamento em um balneário paulista e a hospedagem em um sítio de um amigo no interior de SP. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

    4. Gustavo Henrique Ridão Curty

      Deixa eu ver... Um órgão ligado ao congresso que investiga as contas públicas um ex-juiz federal que até onde eu sei recebia dinheiro público, que condenou uma empresa pública, depois foi trabalhar como ministro do governo e, por fim, falamos de uma pessoa pública que é candidata a presidencia... Se não é razão para passar pente fino na vida inteira do cara não sei que suporte maia vc quer não cara

  12. Daniel Choma

    A convicção já existe e as provas estão aparecendo. Pedir escusas não vai adiantar.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Adianta sim, o Onix pediu e está tranquilo

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.