Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Antônio

    Veículos novos caríssimos por causa dos impostos. E carro elétrico no Brasil com preço razoável...nenhuma expectativa a curto e médio prazo.

    Responda
  2. Felipe Hepp

    Esqueceram do legado do Henry Ford? Remunerar bem os seus trabalhadores para que possam comprar aquilo que produzem.

    Responda
  3. Marcos de Toledo Benassi

    É, caro Eduardo, sua fria análise dá conta do panorama na temperatura européia, cálida. No calorão brazuca, do verão, da crise, da fome, desemprego, morte e Bozoarismo, falta um pouquinho de ácido sulfúrico. Se me permite: é trágico perder emprego, é tragico ter contrato suspenso sem remuneração - cortesia de Temer&Bozo - mas tá na hora desse povo perder dinheiro. Meu, dá licença, é só benefício pra essa indústria... Fiscal, trabalhista, de financiamento, credo! Pro acionista, tudo; o povo, sifú

    Responda
  4. Helio Cardoso

    Que tal serem mais conscientes e objetivos. Pensem, primeiro que os carros estão caríssimos e o povo sem emprego e sem dinheiro, depois façam com que a produção do segundo semestre seja só para as vendas daquele ano, basta dar férias coletivas nos últimos dois meses do ano. Em janeiro a montagem já será do ano corrente. Isto é a "expectativa de qualidade". Bem, se precisarem de um CEO...

    Responda
  5. Severo Pacelli

    Único país do mundo em que montadoras reclamam do baixo consumo de carros, mas amaram a reforma trabalhista cuja massa de trabalhadores ficaram mais miseráveis. Como consumir se salário justo só existe para uns poucos privilegiados, ou seja 10% dos brasileiros?

    Responda
  6. Jose Ivo Santos Filho

    Basta reduzir um pouco a gigantesca margem de lucro, baixando os preços e melhorando as condições, exercitando o tal ganha-ganha de qualquer livre mercado.

    Responda
  7. Denis Campanelli Junior

    Reclamam das vendas mas querem vender "carro popular" a R$ 60.000,00???

    Responda
  8. Rui S Souza

    Querem vender todos os carros? Deixem de chororô e abaixem os preços.

    Responda
  9. Robson Simões

    Ótima a reportagem. Direta aos pontos e muito diferente do "blá-blá-blá" do presidente da Anfavea neste mesmo jornal dias atrás.

    Responda
    1. Marcos de Toledo Benassi

      Mas também, né, meu caro? Esperar o que do presida da Anfavea? Só platitudes...