Painel SA. > Lula exalta prefeito petista por app de carona, mas iniciativa partiu de motoristas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tirante o fora do Lulão, a iniciativa é excelente. A criação de um ecossistema de cooperativismo dá um fenomenal protagonismo às pessoas, com adequada remuneração por seu trabalho. Isso tem impactos até na saúde mental da população, além da óbvia melhoria na alimentação, moradia etc.
Eita, esse aà só engana os pseudos intelectuais que não pensam. E chamam os fanáticos pelo capetão de gado: um gado falando de outro.
Seria isso fake news?
Natural, bandido rouba de tudo, dinheiro público a ideias. Coisa de ladrão
Rapaz, que argumentação sofisticada. Demonstra seu profundo conhecimento. Meus parabéns!
Ah! Entendi, Dona Joana! A Prefeitura entrou com somente com a internet, os equipamentos, a tecnologia e a divulgação. Não pode falar que a realização é dela! Quem realizou foram os empreendedores privados, os motoristas, claro. Com sua força de superação.
O bolso-lulismo é um mundo binário, raso, curto e preconceituoso. ou seja, o ladrão é sempre o outro. Quem erra é o outro. o seu Ãdolo jamais erra, seja ao liberar porte de arma para bandidos, negar a covid, vacina, fazer pacto com construtoras, mensalão, matar o Celso Daniel, etc, etc. Não interessa: O erro é monopólio do outro. O acerto é monopólio do seu Ãdolo. Mais do mesmo. Que preguiça dessa gente.
Onde chega gestão petista, comunista ou psolista, o gestor é solidário aos trabalhadores. Sem apoio do prefeito ou do gestor, a cooperativa de trabalhadores no transporte não conseguiria, fato que redistribuir renda gera ódio nas classes abastadas, cujo saco nunca enche. Só querem prá eles. Parabéns Edinho, parabéns Lula, parabéns motoristas. Seguem unidos e espalham essa ideia. Ajudem outros brasileiros que estão ganhando migalhas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Lula exalta prefeito petista por app de carona, mas iniciativa partiu de motoristas Voltar
Comente este texto