Blogs #Hashtag > Monark acusa YouTube e é confrontado com passado nas redes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Barbarella Duran

    O Youtube é uma empresa privada e toma as decisões que quiser. É o livre mercado. Monark ainda não se tocou que era um mero empregado da companhia e recebia para produzir conteúdo. É a mesma ilusão que atinge os trabalhadores de aplicativos. Pensam que são empreendedores, mas sem a plataforma não são nada.

    Responda
  2. LUIS CESAR DOS SANTOS CASTRO

    O sujeito que não entende, ate onde vai a tal liberdade de expressão, tb não entende nada de direitos humanos. Assim fica difícil

    Responda
  3. Fernando R

    O que impressiona nessa história toda é que pessoas assim chegam a ter tanta relevância a ponto de viver de emitir suas opiniões. Ele queria o quê, que o YouTube fosse obrigado a pagar ele só porque ele quer? Essa é a "liberdade" pregada pelos misantropos que acham que os 8 bilhões de pessoas só mundo só existem para servi-los

    Responda
  4. Shemarlison Junior

    Por que não cancelam a igreja protestante também? Martinho Lutero escreveu um livro chamado: O Judeu e suas Mentiras. Por que não cancelam a Ford? Henry Ford escreveu: O Judeu Internacional.

    Responda
    1. SUSANNE WALKER

      Por Lutero ter escrito em 1543? E Ford, em 1920? E vivermos em 2022???

    2. nilton lopes

      Porque eles não fizeram isso dentro de uma instituição privada, que exige aceite de seus termos de serviço para poder usufruir desses serviços, e que prevê sanções caso não se respeite o que previamente concordou. Tipo um clube que não permite que seus sócios andem pelados na piscina, se um cismar de expor sua liberdade de andar pelado (pode em casa, praia naturista, ambiente privado em que todos concordem, mas no clube, consentiu que não) e for expulso, não cabe reclamar, consegue entender?

    3. Alec Benedictus

      No são canceladas pois as obras mencionadas foram escritas noutro contexto histórico e cultural e por não serem relevantes na atuação das atuais empresa e denominação religiosa citadas. Opinião pessoal, preconceituoso e obsoleta de seus autores refletindo os valores toscos daquelas sociedades passadas intolerantes. Não cabe comparação.

    4. João Melo

      Tudo isso para defender a liberdade de opinião irrestrita e inconsequente? Narrativa criada à partir da convicção pessoal de que Lutero era contemporâneo do "fuhrer" e Ford vivia na Alemanha nazista.

    5. Mari Monserrat Martínez Puerto

      Já ouviu falar de algo chamado contexto histórico? Não justifica mas explica as ações dessas pessoas na época em que viveram, séculos XVI e XIX. Estamos no século 21 moço!

    6. Jove Bernardes

      Não dá pra cancelar nem um nem outro, Shemarlison. A Constituição Federal do Brasil e as leis que lhe dão efetividade hoje não alcançam nem Martinho Lutero nem Henry Ford, tá bom?

    7. Fernando R

      A melhor coisa a ser cancelada será o cancelamento do seu Carluxovoucher a partir de outubro

  5. Arnaldo Nogueira Ferreira

    Tem gente que não adianta explicar o que é liberdade de expressão, acha que pode falar impunemente o que quiser.

    Responda
  6. Mariana Cayres Braun

    Me parece que esse rapaz não investiu o dinheiro que ganhou em estudos, assesoria de imprensa, nem ao menos em aulas com a Gabi Prioli (ou com aulas com o falecido Olavo....). Humberto Eco que o diga.....

    Responda
  7. B M

    A língua é o chicote do cuh. Bem feito, que esse sujeito vomitativo suma, vá arrumar um emprego de verdade, no qual não abra a boca.

    Responda
  8. J J D Santos

    Zero à esquerda. Presta um desserviço à nação. Nao entendo porque a imp ensa noticia tanto a respeito dessa pessoa

    Responda
    1. Vitor Gomes

      Como assim?? Esse debate é importantíssimo! Desserviço é o seu comentário.

    2. SUSANNE WALKER

      Pq é um caso paradigmático para debater o mito da "liberdade de expressão" como direito absoluto. Debate importantíssimo, aliás.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.