Luís Francisco Carvalho Filho > Bolsonaro e seus bacharéis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
se aquele juiz lavrado á ferro nos Estates para combater a corrupçao tal qual um super heroi tivesse começado a limpeza pelo judiciario devolvendo o seu auxilio moradia eu acho que teriamos tido sucesso em 'acabar" com a corrupçao - mesmo sabedor que ela é um lubrificante essencial ao kapitalismo ....
Detalhe muito importante: o atual desgoverno não será reeleito, sem nenhuma dúvida. Simples assim. Portanto, grandes mudanças haverá na PGR. Punto e basta.
Sempre é bom lembrar que o Ministro Rezek foi presidente do TSE, nas eleições gerais de 1989.
Resumindo: é advogado do diabo.
São advo-gados.
O que esperar de um exercito em que um terrorista, incapaz, indisciplinado, mamateiro e burro vira capitão? Resposta: virem generais com a mesma "capacidade".
Uma coisa Bolssonaro conseguiu com sua vingança de ser expulso pelo o seu exército..Acabou com a credibilidade dele ..com a capacidade de conhecimento ..vide o general que nao entendia nada de logistica...agora a gente ja sabe que o exército mente e emite dados...
Não fale assim do Pancuelo, o cara é um gênio da logÃstica.....
O Bozó vai fazer uma presepada quando perder a eleição, espero que os militares não se envolvam e deixem a baderna ficar na conta dos milicianos cariocas e paulistas .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Bolsonaro e seus bacharéis Voltar
Comente este texto