Mônica Bergamo > Lula convida Randolfe para coordenar campanha e pede compreensão aos amapaenses Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Eugênio Duarte

    Queria saber o que o randolfe e o cristovam buarque estão ganhando pra apoiar o guru deles. O cristovam foi humilhado pelo lula na saída do governo dele e o randolfe, como pode, até outro dia tava defendendo a lava jato. Falta um lugar pro renan, hein, o que ele e o randolfe se esforçaram pra condenar o bolsonaro na cpi não tá no gibi.

    Responda
  2. CARLOS SANTOS

    Mais uma escolha super certa de Lula. Para desespero dos bovinos.

    Responda
  3. Miro Costa

    OLHA-A-FACA!

    Responda
  4. André Silva de Oliveira

    Pode levar a peça. Os amapaenses agradecem.

    Responda
  5. Gusthavo Cabral

    É uma cilada, Randolfe! O Lula desidrata todas as lideranças para ficar isolado na esquerda. Você, Boulos e cia, podem até apoiar no primeiro turno, mas não devem se anular. O Brasil precisa de opções de esquerda depois do Lula.

    Responda
  6. mauricio silva

    Lula tem que ser eleito no primeiro turno.. democracia acima de tudo, constituição acima de todos...

    Responda
  7. luiz cabral

    Caia fora Randolfe, armaram uma arapuca pra ti.

    Responda
  8. mauricio silva

    Lula tem que ganhar no primeiro turno para os boldsonaristas ficarem restritos aos seus 20%.. se trata da democracia contra a diatura que esse desgoverno representa!

    Responda
  9. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    E eu que admirava as falas desse senador. Decepção. Se bandeou para o lado do atraso e da turma do ex surrupiador da nação. Esse é o o Brasil que merecemos.

    Responda
  10. marco martins

    Esse Senador é uma mala sem alça, tem na sua carreira política mais mandados enviados ao STF do quê projetos de lei. Gosta mesmo é de aparecer na mídia. Por isso o Lula está o convocando.

    Responda
  11. Antônio Carlos de Paula

    É isso aí! O país precisa de pessoas como esse senador. Parabéns.

    Responda
  12. Marcos Benassi

    Compreensão? Tomara que o pessoal do Amapá não seja submisso e exija compromissos com o estado, isso sim. Vai retirar bom postulante ao governo, prejudicando o povo local, e sai limpinho dessa história? Toca fazer uma lista de contrapartidas aí, pessoal, porque não falta abacaxi para descascar aí no Norte. É bom para o Brasil? Ah, tá; sejam ótimos com o Amapá.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      É isso! Namastê!

    2. Nelson Vidal Gomes

      Meu Prezado Marcos. A farsa a que me refiro não é do que se encontrou contra Bolsonaro e sim o que verdadeiramente se pretendia com isso. Desde o início absolutamente nada, tudo jogo de cena como se constata agora. Não interessa ao PEB que lidera ao oposição, tirar Bolsonaro da eleição. Um fraterno abraço.

    3. José Bernardo

      Que seja feita uma lista de contrapartidas, Marcos; mas a presença de Randolfe no Senado, mais até que na coordenação da campanha de Lula, será crucial nos próximos quatro anos, como foi até aqui.

    4. João Antonio Telles

      Você acha que Randolfe estaria melhor sozinho?

  13. WELLIGTON RAMOS Dos Santos

    Primeiro, livrar o país do bolsonarismo, depois, a democracia volta à sua plenitude e os democratas voltam a se engalfinhar com as disputas eleitorais. O lema agora é: "Brasil livre!"

    Responda
    1. Max Morel

      OK, vamos livrar o país do bolsonarismo, mas por que tem que ser com Lula, uma volta ao atraso?

  14. Assuncao Cristovao

    União fundamental. Dois grandes para recuperar o Brasil.

    Responda
    1. Max Morel

      O Brasil está mesmo perdido.

  15. Nelson Vidal Gomes

    Decepção absoluta! Mais uma! Essa associação de Randolfe Rodrigues com Lula é desrespeito com a Heloiza Helena, com a Marina Silva e prova a farsa que foi a CPI da Covid, porque o que se quer é Bolsonaro como adversário de Lula, para livrá-lo do perigo de uma derrota para Sergio Moro ou Ciro Gomes no segundo turno. O Brasil não é para amadores, mas Lula não engana mais quase ninguém, os que ainda lhe seguem seus iguais. Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Meu Prezado Marcos. A farsa a que me refiro não é do que se encontrou contra Bolsonaro e sim o que verdadeiramente se pretendia com isso. Desde o início absolutamente nada, tudo jogo de cena como se constata agora. Não interessa ao PEB que lidera ao oposição, tirar Bolsonaro da eleição. Um fraterno abraço.

    2. Max Morel

      Concordo totalmente.

    3. Marcos Benassi

      Nelson, seja qual for o xadrez que você procura demonstrar, chamar a CPI da covid de "farsa" é, no mínimo, simplório. A demonstração cabal de fraudes, num momento histórico crítico, forrada de documentação, não pode ser tratada com esse desprezo.

    4. Pedro silva

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    5. Nelson Vidal Gomes

      Em síntese: o que se prova com isso é uma aliança inimaginável entre o PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT)e Bolsonaro contra seu impeachment, em defesa da eleição de Arthur Lira na Câmara pela pauta da impunidade contra Sergio Moro e o Brasil. Com mais 02 Moros, 02 Dallagnois, 02 Barra Torres e menos alguns milhões de Lulas e Gilmares Mendes, seremos uma grande nação. Namastê!

    6. Marcelo Faria

      Lula presidente!

  16. Ricardo Andrade

    Lula lá

    Responda
  17. COLOMBO MELO

    Está explicado o comportamento histriônico desse saltitante na cpi (circo) da covid.

    Responda
    1. João Antonio Telles

      Olhe só para você! Tão realizado quanto ao "saltitante", né?

    2. Marcos Benassi

      Ah, tá. Não é pra ter siricutico com aquele monte de ppppiicaretagem, né? Na sua próxima viagem para descobrir a América, se não for de ácido, passa pela grã-bretanha e traz alguns lordes para nos ensinar boas maneiras. Mesmo diante da barbárie.

    3. Marcelo Faria

      Lula presidente!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.