Opinião > Contra fake news Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo vista al ler esta artigo , chego a triste conclusão que a censura hoje, está a todo vapor, pois, todos os meus comentários são sinalizados que passarão por uma moderação antes de ser publicado . Credo ! Será que estou tão errado assim ? Ou está na hora de ler outros jornais, pois, este diário não admite contestação é só quer loas .
Creio que todos os assinantes estão enfrentando esse problema com a tal "moderação". Comentei basicamente que "parece meio cedo, mas boa sorte para eles" (lá na Dinamarca, onde, conforme o jornal, as restrições referentes à covid seriam levantadas") e o comentário foi para o "moderador". O jeito (antes de tentar outros jornais) é escrever para o ombudsman reclamando.
Quero comentar o artigo de Txai Suruà mas vocês FSP não abrem o espaço para comentar. Esquecimento, falha. Obséquio corrigir e abrir o espaço. Grato.
Quando morreu o Olavo de Carvalho, não foi permitido nenhum comentário nas notÃcias e artigos que tratavam disso (uma pena; certamente perdemos muitas piadas ótimas). Desta vez parece que quiseram poupar a Txai das ofensas dos bolsonaristas.
Não há porque tratar com leniência uma plataforma que se permite simplesmente ignorar o apelo das autoridades eleitorais.
Folhéticos, nem vou pedir desculpas pelo "off-topic", porque é uma barbaridade interna, doméstica, aquilo que é feito com certos artigos. A troco de quea folha faz todo um reboliço acerca da liberdade de expressão, blá-blá-blá, e,singelamente, bloqueia os comentários em artigos como os do Preto Zezé e, hoje, da Txai SuruÃ? Adianta alguma coisa botar Sérgio d'Ãvila para escrever texto? Cadê a honra ao legado do velho Frias? Ou nós, leitores, não temos "lugar de fala" porque não somos da famÃlia?
Supondo que a interdição tenha a intenção de proteger os autores e leitores, ainda assim é, pelo menos, um equÃvoco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Contra fake news Voltar
Comente este texto