Opinião > O irmão Orbán Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Barbosa

    Como a extrema-direita não tem propostas para o País (seu objetivo é apenas se manter no poder), precisa inventar"pautas", como a perseguição aos gays. Mas partidarizar a vacina, como se ela fosse "de esquerda", foi a maior estupidez que já presenciei desde a ditadura militar. Nem os generais-presidente eram tão ignorantes.

    Responda
  2. Claudio Belodi

    Bolsonaro pode se orgulhar de ter um herdeiro ide0lógico, pior é o Lula que tem um herdeiro latrológico.

    Responda
    1. José Antônio

      Detectado eleitor-capa-de-Veja-e-JN. Por favor, NÃO vendam os US$ 382 bilhões de ''latrológicos'' das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma. Caso contrário, o FMI volta! Volta como quando esteve no Brasil sanando BANcARRotas FINaNCEiRAS durante os governos dos camisas-amarelas de outrora da ditadura militar, de Sarney, Collor e FHC. Durante os Governos de Lula e Dilma você viu o FMI no Brasil sanando bancarrotas financeiras? EU NÃO VI!

    2. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

      Cláudio, você é pago pra comentar? Não??! Cara, estude, muito. Bobão.

    3. Ney Fernando

      Bolsonaro tem herdeiros sabidamente latrológicos, rachadistas e miliciantes. Se isso for motivo de orgulho para alguém, é só para o bolsonaro.

  3. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Curioso um húngaro, país de expressiva tradição de emigração, dizer que imigração seja um fato negativo. Quantos húngaros ao longo do século XX não precisaram encontrar refúgio em outras pátrias?

    Responda
  4. Carlos Pinheiro

    A escó-ria da extrema-direita é eficiente na encenação grotesca para sua claque de reacionários. O palanque midiático com discursos ultraconservadores, com a disseminação do ód-io e de falsas informações, alimenta a cade-la do fascismo. Que suas pretensões se findem na masmorra de alguma prisão.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Folhéticos, nem vou pedir desculpas pelo "off-topic", porque é uma barbaridade interna, doméstica, aquilo que é feito com certos artigos. A troco de quea folha faz todo um reboliço acerca da liberdade de expressão, blá-blá-blá, e,singelamente, bloqueia os comentários em artigos como os do Preto Zezé e, hoje, da Txai Suruí? Adianta alguma coisa botar Sérgio d'Ãvila para escrever texto? Cadê a honra ao legado do velho Frias? Ou nós, leitores, não temos "lugar de fala" porque não somos da família?

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Marcos: me queixo do mesmo mal. Todo dia censuram meus textos, eu sei lá porque diabos. Pelo menos deveria haver alguém, de carne e osso, para explicar: olha seu comentário é feio por isso. Mas nada. O silêncio dos inocentes.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.