Reinaldo José Lopes > Jeff Bezos, que investe na imortalidade, deveria aprender com 'O Senhor dos Anéis' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não duvidaria de nada que o Bezos esteja se propondo a fazer, investir, criar. Afinal, questionar sistematicamente nossas próprias presunções e perspectivas é um hábito muito bom de se ter. Principalmente na ciência, com muito $$ disponÃvel e com o super bem-intencionado Jeff Bezos à frente.
Eu não acredito no impossÃvel, acredito em prioridades e acho que este mundo tem muitos problemas para serem resolvidos antes de isto ser uma necessidade , mas se uma ou mais pessoas com dinheiro para investir em algo com certeza é possÃvel ter alguns avanços , não acredito ser possÃvel a imortalidade mas bem possÃvel o acréscimo de vários anos ou décadas de vida.
Pô, carÃssimo Reinaldo, que texto divertido e instrutivo! Não terei motivação e saco pra ler essa ciência a fundo, coisa diametralmente oposta à minha disposição pra ler mais e melhor o Tolkien. Agradeço. Me lembrou o menos sofisticado Michael Moorcock e seus melniboneanos, também longevos, cruéis e arrogantes, e ligados a forças extra-humanas. Mas o interessante é que, naturalmente "malévolos", simplesmente faziam parte do ecossistema. Malvados mesmo, eram os humanos que os mimetizavam .
Bezos, não só prevê o futuro como também o financia. Um mecenas ilustre da humanidade.
Aquele do qual ele gosta, né? E o beneficia... Hahahahah!
Do jeito que as coisas andam, é mais fácil esse mundo acabar do que alguém virar imortal. A imortalidade vai contra uma lei básica da natureza “Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”
Talkien foi extremamente injustiçado pois sua obra e magnÃfica e nunca recebeu um prêmio Nobel de literatura!
Por ora, ele sequer conseguiu resolver o problema da própria calvice. De qualquer forma, sucesso.
todas as vezes que se colocaram limites fixos para aas realizações humanas ,tais previsões falharam, portanto fica aqui a minha dúvida, qual destes dois limites será superado primeiro, a morte biológica ou a velocidade da luz?
Tenho certeza que a imortalidade virá. Assim como não há limites para a nossa estupidez, não há limites para nossa inteligência. Um dia, a arquitetura genômica será revertida.
Há controvérsia. E Qualificada! Hahahahah!
Basta um desses 'imortais' andar pelas ruas das cracolândias, por ex, que já era. Ou seria também indestrutÃvel?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Reinaldo José Lopes > Jeff Bezos, que investe na imortalidade, deveria aprender com 'O Senhor dos Anéis' Voltar
Comente este texto