Blogs Ciclocosmo > Pedalando do Alasca à Patagônia, brasileira tem bicicleta furtada no Peru Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabens Juliana, voce é incrivel, um exemplo para todas e todos nós, de perseverança e coragem. Aguardo seu livro, depois que chegar ao seu destino!
Vamos combinar, esse planeta tem um único problema: os humanóides. Não fossem esses, o planeta seria muito mais saudável.
Desejo que Juliana encontre sua bike. Mas esta não é o mais importante, e sim a viagem. Rodei todo o Brasil e América do Sul de moto e, ao final de cada jornada no Atacama ou Terra do Fogo, o que marca é a travessia. Apoiei um motociclista indonésio que fazia a volta ao mundo e que teve sua BMW furtada no centro de Amsterdã (!). Conseguiu outra e completou a viagem, desviando antes de balas no Afeganistão. Como disse, a viagem é o que importa. A bicicleta é um detalhe.
Parabéns à Juliana, um ser humano simples e de extrema coragem. Estou torcendo para que recupere seus pertences e termine está lindÃssima jornada.
Como é que alguém entra num quarto de um hotel e rouba pertences, inclusive uma bicicleta? Okay, adorei a história da 'road trip de bike', mas essa do roubo precisa ser recontada, não?
O hotel foi invadido. Não entendeu o que ela escreveu? Foi assaltado, como se assalta um banco.
Hotéis também são assaltados, sabia?
Espero que ela recupere a bicicleta. A gente se apega a bike depois de tanto tempo.
O hotel não se responsabiliza pelo furto? Afinal o furto se deu em quarto do mesmo ou no Peru não tem leis? História contada só pra dar manchete no jornal.
Você costuma viajar por conta própria? Ou só vai em viagem organizada, porque senão não sabe encontrar o caminho? Pois tente ler as instruções do hotel. Ou não vai conseguir entender?
A prox eles rouban no rj
Tem um pix para que possamos contribuir com algum valor?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Ciclocosmo > Pedalando do Alasca à Patagônia, brasileira tem bicicleta furtada no Peru Voltar
Comente este texto