Opinião > Centrão na balança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AILTON SOUZA

    O Centrao mandando no orçamento da União ou seja mandando no dinheiro do povo. Até quando vamos suportar isso!

    Responda
  2. AILTON SOUZA

    Pois é, se existe esse Centrao é porque existe cachorrada dentro do governo. Esse go erro que põe o dinheiro do povo pra serem distribuídos através de emendas parlamentar. Bolsonaro fez isso pra se manter no poder. Espero que isso não se repita para 2023.

    Responda
  3. Nivaldo da Costa Pereira

    "Centrão" existe há quanto tempo!??! Resposta: está com Bolsonaro; esteve com Temer; com Dilma (quando esta dele tentou livrar-se sofreu o golpe); esteve com Lula, com FHC, com Itamar, com Sarney. sim, esteve tb, claro, com os militares. Outra pergunta: 'centrões' integram e estão na gênese das democracia ocidentais, ou seja "centrões' existem à européia, americana, canadense...?

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      com os militares so existiam dois partidos 'autorizados' a fazer politica : arena e pmdb os centroes n sao genese ds democracias ocidentais mas d nossa zorra politica por que os politicos q representam as oligarquias locais precisam de 'espaço' para se per petuar n poder mesmo 'perdendo' as eleiçoes logo inventaram a tal infidelidade - tal expediente deveria sofrer quarentena severa: ficar inelegivel pr uma eleiçao pr ex e nos deveriamos expulsar de nossas preferencias tais infeis

    2. DAVIDSON PISMEL CONDE

      ns paises maduros n existe centrao mas partidos ideoligicamente indentificaveis (con servador, liberal, esquerda e extremas)onde o parlamentar se identifica e permanece toda sua carreira politica; nao ha democrata pulando para republicano e vice versa nos eua ou europa conforme resultado ds urnas ele nao é maior q o partido; o eleitor se identifica com as pautas ds partidos e vota ns candidatos d partido - aqui votamos n pessoa n fulano ao sabor ate do nosso humor do momento

  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    "um presidente minimamente capaz"...não é o nosso caso, ao contrário. Mantida a tendência atual de eleição do Lula, ele deve, desde já, estender um cordão sanitário que o proteja, e ao país, da voracidade dessa gente. Se não conseguir isso vai estar contratando uma crise. O país não aguenta mais tanta desorganização política e fiscal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.