Educação > Faculdades privadas temem aumento de ações judiciais na volta às aulas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO Guimarães

    As faculdades privadas estão rindo a toa durante este período de aulas EAD: ensino meia boca com mensalidades astronômicas como se fossem presenciais.

    Responda
  2. Marcelo Alvarez Ghibu

    Interessante como os ricos de outros estados não investem um centavo na educação nos seus domicílios, votam em pessoas autoritárias, que desprezam a educação, mas não hesitam em mandar seus filhos para estudar nas melhores universidades de São Paulo.

    Responda
  3. Marcelo Alvarez Ghibu

    Interessante como os ricos de outros estados não investem um centavo na educação nos seus domicílios, votam em pessoas autoritárias , que desprezam a educação mas na hesitam em mandar seus filhos para estudar nas melhores universidades de São Paulo.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    há pouco menos de quarenta anos, eu fiz um curso de pós graduação em gerência contábil .foram dois anos de aulas presenciais sextas feiras á noite e sábado o dia inteiro . os professores vinham de são paulo , da usp . Li que hoje o tal curso é de um ano, ead e encontros uma vez ao mês. sem comentários !

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    fui censurado - faculdades ppp - papai pagou passou .

    Responda
  6. Lucila Rodrigues Testa

    Todos estão vacinados com as 3 doses a tempos, não tem motivo para continuar online. As crianças pequenas já estão no presencial, mesmo sem todas as doses, não faz sentido.

    Responda
  7. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    E descobri mais palavras *censuradas* pela equipe de moderação da Folha. Quem diria, "PAU" não pode. Quando menino gostava do Pinóquio, boneco de pau. Não sabia a maldade que essa palavra envolvia.

    Responda
  8. Maria Lopes

    Já deveriam ter entrado com ação coletiva. O Mackenzie amamenta as mensalidades todo semestre. Não voltou ao presencial - mesmo com alunos vacinados e professores idem. Imaginem quanto economizaram estes dois anos! Escandaloso. Mas o des-ministro da educação, um pastor incompetentemente e sabujo, é de lá. Ele beneficia descaradamente e impunemente - alô Congrrsso, parabéns, não esqueceremos - as entidades privadas. O país está anestesiado. Todos carneiros, aplaudindo os lobos.

    Responda
    1. RICARDO Moreira

      Economia do quê? Com a inflação nas alturas os custos dos insumos tambem altos, nada baixou, nem os salarios e encargos. Para os empregados, o trabalho remoto dobrou a jornada. Vc vive em que mundo?

  9. marcos fernando dauner

    com um ministro da desedukassão como o nosso ... não há nada de bom a esperar . para o desgoverno da monocultura , o povo, quanto mais ignorante, melhor Basta olhar o out door no MT aqui publicado hoje .

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Grande problema será tirar ruralistas, Pastores Evangélicos e policiais do Congresso. Não vamos ter uma sociedade civil mais igualitária com essas pessoas ocupando cargos políticos e fazendo leis e alterando a Constituição. Esse pessoal tem dinheiro, concessão de rádio e TV e milícias digitais e não digitais. Como sair dessa bolha reacionária?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.