Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE CAMPOS

    Misturar a alegria de uma partida como a final da super copa com comentários amargos sobre administração de clube é decepcionante. Separa os assuntos.

    Responda
  2. Itagiba Souza

    Estava indo tão bem.. Até encher a bola do Curintcha com a sofrível comparação com o rival. Se fosse maior número de talentos "master"... Até concordaria.

    Responda
  3. Jorge Guimarães

    Interessante… Supercopa do Brasil é disputa entre os vencedores dos torneios nacionais. O Galo venceu os dois. Moralmente, qual o sentido de o Flamengo vir a ser consagrado “supercampeão” brasileiro? Seria a mesma coisa, intensamente criticada pelo colunista, do Sport ter se consagrado campeão brasileiro de 87.

    Responda
  4. SERGIO ELIAS DIAS

    Em tudo o colunista tem que meter o time de Itaquera no meio. O assunto era a supercopa; e não é que ele arrumou um jeito de trazer naquele tópico uma já esquecida recopa entre São Paulo e Corinthians? Será que não faz autocrítica?

    Responda
  5. Paulo Cesar

    Sócrates (o filósofo, não o jogador, que, a propósito também era um gênio) dizia: Só sei que nada sei. Ou seja, a condição do crescimento está em se autoquestionar, em duvidar de si. Essa aposta na prepotência da direção rubro-negra é uma lástima.

    Responda
  6. Paulo Cesar

    1) Hugo não falhou, pois o chute foi muito violento e oscilante. Dizer o contrário é maldoso. 2) O Flamengo dominou o jogo a partir dos vinte minutos do primeiro tempo. 3) O Mengo desperdiça muitas chances, desde a era Jesus. 4) Paulo Sousa tem razão ao apontar que falta a humildade de quem tem fome. A própria ideia de superação do adversário requer essa humildade. Se estou em "outro patamar", não tenho nada a provar e posso ganhar a qualquer momento, esforço-me menos e perco a concentração.

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    Tinha um centroavante no jogo juca, essa foi a diferença, aliás, na seleção é hulk e mais dez junto cm cunha, pode ser a dupla de definidores que o brasil precisa. Só cm menino não ganha

    Responda
  8. Antonio Pimentel Pereira

    Qual a diferença, centroavante juca, sem um 9 de ofício não ganhamos copa, Hulk merece ir, ele e mais bom 9 pode ajudar mt a seleção, só cm menino não se vence. Pelé tinha garrincha, didi e tantos outros. Claro q hendrick deveria ir pro mundial cm o palmeiras, na hora de botar pressionar no jogo, entrou quem? Sou contra técnico ser o mandão, a comissão técnica pode participar num caso desse, vide neymar e ganso em 2010 e charles e zé carlos em 1990.

    Responda