Mônica Bergamo > Marcio França vai se encontrar com Lula nesta terça (22) para bater martelo sobre candidatura em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Erico Massoli Ticianel Pereira

    #PrefiroCiro 12 que é o único que tem debatido um Projeto Nacional de Desenvolvimento para o Brasil! Apresenta um diagnóstico rigoroso dos motivos da crise brasileira dos últimos 40 anos, com a consequente desindustrialização e reprimarização da economia, bem como aponta o caminho para recolocar o Brasil no rumo do desenvolvimento, produção de ciência e tecnologia, emprego e renda. Ciro é o único a defender mudanças na Governança Política e no modelo econômico fracassado das últimas décadas

    Responda
  2. Tiago Barbosa De Paulo

    Pra mim o França tá querendo aumentar o passe dele e do PSB, não creio que ele realmente acredite que ele seja mais competitivo do que o Haddad, mas o PT tá disposto abrir mão de todos os estados em prol da candidatura do Haddad em São Paulo. Sendo candidato ao Senado, ele ganha com folga sem o Serra, com a disposição do PT em abrir mão de outros estados, me parece que ele tambem quer as indicações ao Senado nos demais estados ao PSB

    Responda
  3. Tiago Barbosa De Paulo

    Pra mim o França tá querendo aumentar o passe dele e do PSB, não creio que ele realmente acredite que ele seja mais competitivo do que o Haddad, mas o PT tá disposto abrir mão de todos os estados em prol da candidatura do Haddad em São Paulo. Sendo candidato ao Senado, ele ganha com folga sem o Serra, com a disposição do PT em abrir mão de outros estados, me parece que ele tambem quer as indicações ao Senado nos demais estados ao PSB

    Responda
  4. osvaldo tavares

    Vamos deixar bem claro. Lula já começa a despencar nas pesquisas e seu lugar srá no máximo um quinto lugar, assim como Tatto ficou pra Prefeitura de São Paulo. O PT não tem eleitores e sim militantes, que não conseguem encher uma Avenida Paulista; como vai eleger um Presidente da República. Já Márcio França pegou carona em Alckmin, que é outro a ver sua imagem cada vez mais deteriorada. PSB não existe nos principais centros, como Sudeste, Sul e Centro Oeste.

    Responda
    1. DIEGO AGUIRRE DE MELO

      Osvaldo, quem não pode sair às ruas é o Bolsonaro. Não sei quais ruas você frequenta, com certeza desconhece onde a maioria dos brasileiros vivem, as periferias, inclusive do Sudeste, onde o PT tem a preferência popular, desconhece o Nordeste brasileiro, desconhece milhões de pessoas que se arrependeram de confiar em Bolsonaro e querem voltar para o tempo de prosperidade com Lula. As ruas pulsam, falam e gritam: Volta Lula!

    2. osvaldo tavares

      Daniel, estapafúrdia mas é a realidade. Quando abrir os debates oficiais Lula leva´paulada pra todo o lado. Me responda: como um país pode er um Presidente, Lula, se ele nem pode sair às ruas?????

    3. DANIEL SANTIAGO DE FIGUEIREDO

      Essa sua análise foi a mais estapafúrdia e sem noção que já li nos últimos tempos.

  5. DIEGO AGUIRRE DE MELO

    França está olhando as eleições pelo retrovisor, crendo que repetirá 2018. Já o PT olha para frente. Márcio polarizou com Doria em outro cenário, agora tem Lula candidato, com Alckmin de vice chancelando, as chances do PT em SP são maiores, a militância do PT em SP é orgânica, maior. França só teve a votação que teve pelo voto útil da esquerda que não desejava votar em Doria. Dificilmente o candidato do PSB chegará ao segundo turno. Será Haddad x Tarcísio ou Haddad x Rodrigo Garcia.

    Responda
  6. Rodrigo Henrique

    França tem que fazer outras contas para entender que o Haddad é a melhor opção. Se somarmos os 28% do Haddad mais os 11% do Boulos já teríamos 39%, pois todos os eleitores do Boulos irão de Haddad num 2º turno, e 39% em votos válidos já chegam em meados da casa dos 40. Aí no 2º turno temos cerca de 8% do França indo para o Haddad (pela pesquisa de sexta passada), o que faz o Haddad ir pra 47%. Isso em votos válidos passa dos 50% e garante a vitória ao Haddad.

    Responda
    1. Max Morel

      Que lindo sonho. Pode acordar.

  7. José Trindade

    Outro que se acha a última bolacha do pacote. Ir pra Paris depois não resolve.

    Responda
  8. José Trindade

    Sabe quando você se acha o craque e vão te deixando por último na escolha pra formar o time de várzea? Vai dando agonia. Imagino que seu França tentando forçar a sua escolha se faz de craque. Fez um golzinho com a mão um dia. Falta muita bola pro rapaz. Mas o PSB tem a possibilidade de fazer história ou ir pra Paris. A história cobra e como cobra né... 640.000 mortes têm muitas causas.

    Responda
  9. Maria jose dos santos

    So vou votar no Lula se o Amigo do Omicrom for para o segundo turno...Amigo do virus que esta matando em torno de 800 pessoas por dia e inimigo da vacina ...Não dá ...Espero por essa enrrolada terceira via....

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Boa tarde, Maria José. Você está certíssima. E poderá convencer seus amigos e parentes a fazerem o mesmo. E isso não será voto útil. Será voto inteligente!

    2. Ernesto Dias Junior

      Elas já existem e estão aí à vista de todos.

    3. Ernesto Dias Junior

      Elas já existem e estão aí à vista de todos.

  10. Pedro Alexandre Fecchi

    Onde pisam é só lama!!

    Responda
  11. Ronaldo Luiz Mincato

    Marcio França se considera o melhor candidato para o Estado de São Paulo, mas não tem votos para vencer. Historicamente, nunca venceu uma eleição majoritária e quer surfar na onda do Lula e dos votos dos petistas.

    Responda
  12. eli moura

    este marcio quer repetir o ciro pilatos, não tem votos para chegar ao segundo turno, e, apos, a derrota, vai passear em paris para entregar o estado aos bolsonaristas. Então dois anos depois poderá ver familias sendo soterradas em são vicente por deslizamentos em morros ocupados pelos mais pobres e que nunca entrarão nas prioridades de bolsonaristas. É hora de deixar projetos pessoais para cuidar do Brasil, para cuidar dos brasileiros.

    Responda
    1. Leandro Pereira

      Não me faça rir, o PT era fato que seria derrotado em 2018, por que não desistiu da candidatura e não apoiou o Ciro para ganhar do Bolsonaro? Era o que diziam as pesquisas. Esse papinho petista não cola não.

    2. Mauro Assis

      Vai, não, Armando. Num segundo turno apoiaria Haddad veementemente, isso se não abrir mão da candidatura.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.