Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. KLEBER CARLOS RIBEIRO PINTO

    Eu defendo a independência dos Poderes e a Ordem determinada pela Lei. Está mais do que claro que o atual presidente da república desobedece a propria ordem, por isso, como interpreto que o TSE deve cumprir seu papel, então o TSE precisa julgar a legalidade ou não de termos um candidato que infringe a própria lei eleitoral.

    Responda
  2. Fabricio Souza

    Não vejo nada demais nisso! Há mandados de segurança que dura anos no STF, sem despacho! O advogado que fez tantos cursinhos, não sabe disso? Cadê a práxis forense deste senhor? Ou é advogado google?

    Responda
  3. Marcelo Carneiro da Rocha

    Um supremo que tem seus vidros quebrados por caças voando baixo, que admite um PGR sentado encima de mais de 120 pedidos de impeachment, que é esculachado todo dia por um tirano boquirroto tem coragem para que ? Esta eleição será decidida a pauladas e tiros nas ruas pelo andar da carruagem.

    Responda
  4. Dimas Floriani

    Pelo menos levanta a cortina dos bastidores do poder e mostra de fato quem são os atores envolvidos. As declarações do chefe do executivo podem ser lidas como blefes, mas blefe tem sido toda a gestão do inusitado para dizer pouco.

    Responda
  5. Flavio Alves

    Não vai dar em nada!

    Responda
  6. Pedro Alexandre Fecchi

    O choro é livre galera!!

    Responda
  7. Sergio Mattos

    Grande Dr. Paulo, sua tese da um nó no bolsonarista Lira, passando para o vice! o processamento do impeachment ! Parabéns!!

    Responda
  8. José Rosa

    Advogado bem atilado, porém, também no STF, nota-se que há escolha do momento para a tomada de decisões, ou elas vêm depois de fato consumado, ou ajustes entre as partes, perda do objeto. Parece que é o que irá acontecer com esse pedido, em que pese todo o zelo e acuidade do doutor, pois as eleições estão aí e não deverão comprar briga.

    Responda
  9. Olavo Cardoso Jr

    Esquerdada, não adianta ficar lançando cortina de fumaça chamando Bolsonaro do q Lula é. Vcs fazem isso desde dezoito e não adianta. Lula é um criminoso. O Brasil todo sabe disso. O povo não vai eleger um criminoso. Não adianta conchavo, aliança, mídia, nem nada disso. O povo tá cuidando da vida. Na hora de decidir o voto, o eleitorado não vai votar num criminoso contumaz. Vai optar por Bolsonaro. A própria esquerda um pouco mais realista sabe disso. Não adianta q urna e toga não mudarão isso

    Responda
    1. Solange Hette Stella

      Hahahahahahaha… bonequinho de bozo é infalível, : só apertar pra sair E o Lula? Não falha nunca.

  10. virginia maria de oliveira

    Oiiii!!!

    Responda
  11. Olavo Cardoso Jr

    Assassinato de Reputações - um Crime de Estado, de Romeu Tuma Junior.

    Responda
  12. Olavo Cardoso Jr

    Detalhe. Conversei com pessoas q trabalham. As q sustentam o país. Esquerdada não sabe o q é isso. Veja o caso de Lula. Logo arrumou uma boquinha sindical. Nunca trabalhou de fato. Depois tem a história do dedo amputado. Uma vergonha. A vida desse cara é toda uma vergonha. Romeu Tuma Jr. sabe tudo sobre Lula e expôs o q sabe num livro importante, q a esquerda tenta abafar. Lula nunca o contestou nem o processou. Pq será? Tuma Jr é uma bala de prata contra Lula nessa eleição.

    Responda
  13. Olavo Cardoso Jr

    Bolosonaro reeleito. Votar em Lula seria o voto da vergonha. Imaginem? kkkkkkkkk. Conversei com nada menos q trinta pessoas sobre política essa semana em SP. A conclusão é essa. Votar na esquerda, especialmente em Lula, é algo fora de cogitação. As pessoas do povo não votam em PT e não acreditam nessas pesquisas. Todos se perguntam pq Lula não dá as caras? Com o andar do calendário, uma hora ele terá q parar de se esconder. Os apupos serão uma vergonha. Por isso ele foge.

    Responda
  14. Olavo Cardoso Jr

    Essa esquerdada não sabe mais o q inventar. MS contra ato discricionário do presidente da Cãmara? kkkkkk

    Responda
  15. Alberto Henrique

    Tarde demais,infelizmente.

    Responda
  16. Alex Sgobin

    Seria justo, já que Lira não passa de um pau mandado do miliciano, um fantoche nas mãos da máfia bolsonarista.

    Responda
  17. Miro Costa

    Independente do mérito, a tese do causídico já nasce furada. O problema é que só se pode falar de testemunha quando existe processo. Isso é bem elementar. Dessa forma, só depois de aceito o processo se poderia falar em testemunha. Sabe não, doutor?

    Responda
  18. WELLIGTON RAMOS Dos Santos

    O Bozo confia nas FFA para governar até o fim, quiçá ele não dê um golpe no Brasil. Todos têm medo

    Responda
    1. Enestir Basso

      Os que mais tem medo são os ministros do stf. Basta ver que o Barroso falou,que o Povo tem que saber o que Fake.

  19. KLEBER CARLOS RIBEIRO PINTO

    O poder Judiciário tem todos os requisitos para tornar inelegível o atual presidente da República, caso não o faça, a conversa dos dirigentes das cortes federais tem de ser consideradas como balela. Posso ser tratado como ingênuo, mas ainda tenho um fio de esperança de que no mínimo o Superior Tribunal Eleitoral TSE, cumpra seu papel.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      A essa altura do campeonato, vou ter que concordar pela única vez com esse Miro. Deixe o povo decidir. Sejamos republicanos, como essa gente não foi, nem nunca será. Não somos da laia deles, nem viemos do esgoto. Outubro está aí. Serão varridos de volta para o lixou ou para a cadeia.

    2. Miro Costa

      Medinho, Kleber? O povo decidir quem quer, ainda que seja um ex-presidiário: alguma coisa contra?

  20. Francisco Barbosa

    O maior benefício do impeachment é gerar a inelegibilidade de Bolsonaro. Sobre a matéria: o mesmo argumento pode ser arguido por todos os pedidos de impeachment, se a ministra conceder o pedido ao advogado todos os demais passam a estar nas mãos do vice presidente da casa.

    Responda
  21. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Um advogado quer o impeachment.? Ainda aparece colunistas paradivulgar estas bobagens. Tá falatando jornalismo e sobrando panfletagem.

    Responda
    1. Arthur Bagatini

      Esse comentário.

    2. Arthur Bagatini

      Pouco inteligente

    3. Arthur Bagatini

      Foram dois advogados que elaboraram a peça com o pedido de impeachment da Dilma Rousseff. Já se esqueceu? Gostaria de saber o motivo da Janaína não ter feito o mesmo com o boç@l_naro que cometeu inúmeros crimes. Na verdade nós sabemos... a propósito, será que o Joaquim fez o mesmo comentário quando dois advogados fizeram o pedido de impeachment contra a Dilma? Comentário bastante infeliz.

    4. Arthur Bagatini

      Foram dois advogados que elaboraram a peça com o pedido de impeachment da Dilma Rousseff. Já se esqueceu? Gostaria de saber o motivo da Janaína não ter feito o mesmo com o bozo que cometeu inúmeros crimes. Na verdade nós sabemos...

    5. Joaquim Rocha

      Motivos para impeachment existem às centenas. Seria perfeito pois o tornaria inelegível por 8 anos. Até lá, se Deus existir, esse ser das trevas já deve ter descido ao lugar dele e permanecerá por toda eternidade.

  22. Gilmar Maghenzani

    Por essas e outras decisões que não acontecem eu digo que não vai dar em nada, nem se o bozo der um tiro em alguém e irão dizer que a bala sai sem querer, só no voto mesmo mais ajuda de Deus

    Responda