Ilona Szabó de Carvalho > As raízes econômicas da destruição da Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Faltou a colunista citar que temos um governo que incentiva o crime ambiental e pune servidores da área que tentam cumprir as leis.
Ricardo Vilas,quem é você? Quais os seus interesses?
Sem dúvida é um negacionista que está a serviço desse governo antiambiental e anti-indigena!
Obrigada pelo ótimo artigo. E perdoe o nÃvel dos comentários... O que andam botando na água??!
A colunista precisa viver um ano na Amazônia e vivenciar a realidade regional. O tÃtulo não faz jus ao parco conteúdo do artigo.
Nos ilumine, por favor, com o seu conhecimento, ao qual a colunista, supostamente, não teve acesso.
Não existe "destruição da Amazônia". Ela está lá, intacta! Toda essa lorota é um jogo de marketing mentiroso com fins polÃticos. Quem afirma essa lorota nunca saiu de uma cidade urbana e o máximo que fez na vida foi pisar em um gramado de parque. Qualquer área que sofra alguma intervenção eventual por ação humana localizada, estará recoberta em 2 meses. Parem de falar bobagens!
Eu nasci na amazônia (cerrado), morei no sudeste: MG e SP. Passei experiências em garimpos e medições. Vi, diretamente, a escalada da predação do ecossistema. Os negacionistas acham quê vão escapar das consequêcias? E os descendentes dêstes? Estarão imunes? Imbecis! A pandemia do coronavirus é só um surto de "gripezinha"?
Aviso aos navegantes! A foto, segundo o cientista doutor sabichão negacionista, Ricardo Villas, é uma montagem.
Vc, provavelmente, é daquele tipo de "gente" que acha que quem nunca foi à Lua não pode saber que lá há crateras. Se é que vc acha que alguém foi à Lua.
Há dados obtidos em satélites que confirmam a devastação da Amazônia. Cientistas que estudam a região há décadas concordam com esses dados. Você afirma que "ela está lá, intacta!" Com base em que tipo de informação vc defende esta tese?
Excelente artigo! Fala-se o tempo todo em soberania nacional contra os ambientalistas, enquanto, na verdade, entregam a Região ao crime organizado. Hipocrisia!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilona Szabó de Carvalho > As raízes econômicas da destruição da Amazônia Voltar
Comente este texto