Mônica Bergamo > Queiroga diz que já discute compra de remédios contra Covid com laboratórios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com os efeitos colaterais causados pela cloroquina, azitromicina e ivermectina, bem como pelo consumo dos 1517 agrotóxicos liberados pelo desgoverno desde 2018, Queiroga não se preocupa nem um pouco. O importante é agradar o chefe e a claque de desvairados.
Efeitos colaterais pela ivermectina? Acusaram o consumo dela de provocar surto de sarna, depois descobriram que era causado por uma mariposa, mas a Uol não se retratou
Queiroga assumiu o ministério para obter vantagens polÃticas para si e para sua famÃlia. Tudo indica que seu filho deva concorrer a dep. federal pela ParaÃba com as bênçãos e vantagens financeiras do bolsonarismo. O pai ainda não se decidiu se vai concorrer para rei ou imperador. Quidroga, que conseguiu superar o inservÃvel Pazuzu Elo, acrescentou em suas tarefas a de ser o maior e mais ferrenho babador de 'huevos' do capitão cloroquina. Vai assar a lÃngua.
Um remédio pesquisado pela OMS no estudo Togheter tem a mesma eficácia do molnupiravir, já está há décadas aprovado no Brasil, não necessita de leis especiais além de ter um custo irrisório. E a fluvoxamina. Pesquisem
O Molnupiravir da Merck além de caro foi lançado como tendo eficácia de 50% de redução de mortes. Algumas semanas depois teve de se retratar e anunciar que só tem 30%.
Agora esses médicos negacionistas do tratamento falam em tratar os doentes de Covid com remédios carÃssimos e sem eficácia como o Remdemsevir citado antes, remédio esse que a OMS mas suas diretrizes recomenda contra o uso por ser ineficaz, caro e perigoso podendo destruir os rins.
É interessante a mudança da narrativa. Médicos negacionistas da ciência agora acham que é um absurdo após 2 anos de Pandemia não haver um tratamento para a Covid. No ano passado a narrativa era que a vacina era a única solução e vacinando a população nós livrariamos da Covid. Absurdo é dar crédito a esses médicos oportunistas.
A mesma desculpa utilizada pelo Ministério para retardar a compra de vacinas. Queiroga fará tudo para eleger-se deputado. É não só uma ambição, mas um meio de se proteger contra os efeitos jurÃdicos da sua gestão desastrosa. Agente do mal.
O que não faz uma eleição né, Queiroga?? Até agora compactuou com todas as sabotagens do Bolsonaro perante a pandemia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Queiroga diz que já discute compra de remédios contra Covid com laboratórios Voltar
Comente este texto