Drauzio Varella > Ômicron representa o fim da pandemia de Covid ou será só mais uma variante? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Simplesmente não!
ImpossÃvel comentar com argumentos e discordando.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Para pessoas de mentes fracas pode ser. Infectologistas gabaritados, PhD e até prêmio Nobel previram com exatidão que a Vacinação durante o curso da Pandemia iria criar Cepas mais transmissÃveis. Foram calados pela mÃdia e acusados de serem anti vacinas e negacionistas mas eles estavam certos.
O segundo cenário vai prevalecer.
Dr. Drauzio, como sempre, recolhendo informações daqui e dali , colocando num liquidificador e publicando o que lhe vem à mente. Faz isso sem uma análise crÃtica como deveria ser um médico escrevendo. Depois de virar um repórter medÃocre, que pega Febre Amarela por não ter se vacinado em viagem à Amazônia e dizer, como o Bozo, que a Covid era uma gripezinha, agora escreve esse tipo de artigo que nada acrescenta ao que é publicado diuturnamente pela imprensa leiga.
O Dráusio removeu um comentário onde eu citava um teste clÃnico positivo feito com o medicamento fluvoxamina, estudo Togheter registrado no Clinical trial, autorizado pelo Começo, patrocinado pela fundação Bill Gates e feito no Brasil pela universidade federal de Minas Gerais. A alegação é desinformação. Como se até a FSP inclusive publicou? Tenha vergonha na cara Dráuzio.
Vacina sim; fake news não!
Esse cara virou um reporterzinho mequetrefe. Nesse artigo demostra sua ig-norância em epidemiologia e saúde coletiva. Descreve conceitos errados de endemia, pandemia, epidemia. Diz que são os virologistas que devem saber da disseminação de doenças na população, ignorando o trabalho dos sanitaristas, epidemiologistas, estatÃsticos em saúde, etc. Virou um "namoradinho do Brasil", uma regina duarte dessas.
Autorizado pelo Conep.
Ora Sr. Drauzio, a pandemia vai virar uma endemia, portanto quem não quiser usar a máscara, vai ter de continuar cheirando covid. Agora, quem manda é a nossa consciência.
"Due to the increasing risk of the data being misinterpreted, PHS will no longer report a weekly summary of Covid-19 cases, hospitalisations and deaths by vaccination status."
Trecho acima com a confissão do governo da Escocia de que estão escondendo do povo informações cruciais sobre a Vacinação a fim de não estragar a narrativa de que as vacinas estão salvando vidas.
Até o Bill Gates, recentemente admitiu e o vÃdeo está em todo lugar, menos nos portais de notÃcias brasileiros, que a Omicron é a melhor vacina que temos. Pode-se concordar ou discordar, mas não esconder. O Dráusio e a folha escondem.
Bill Gates é presidente da fundação Bill and Melinda Gates que é num dos maiores incentivadores da vacinação. Ele patrocina toda a sorte de iniciativas focadas na vacinação mundial.
Com todo respeito, quem é o Bill Gates neste tema? O que entende de vÃrus, infectologia? Se muito pode entender de vÃrus de computador. Cada uma...
O Dráusio e um negacionistas da ciência. Estudos mais que comprovaram que a variante Omicron é muito menos mortal que as variantes anteriores, e apesar disso continua a divulgar que as quedas das mortes é devido à vacina. Se prestou â divulgação de fakenews.
Não gosto do Drauzio por outros motivos. Discordo de você, no entanto, ao negar a importância das vacinas no controle de doenças, especialmente da atual pandemia de COVID19. Assim, quem está negando a ciência é você.
OH, prezado! Acabou o milho acabou a pipoca. O mundo não pode mais ficar fechado e nem a sociedade humana trancafiada, sem prover o mÃnimo de sustento para si e para os seus! Desde Babilônia, do céu só vem chuva e trovoada! Sabe me dizer: quantas pessoas morrem de cancer por dia e mês no Brasil ? Qual a taxa de mortalidade de doença do coração? Quantas pessoas morreram mensalmente de 2015 a 2019 em Pasárgada? Que tal trabalhar?
Essas profecias apocalÃpticas são completamente inúteis. Tiveram alguma importância no inÃcio da pandemia, mas agora não mais. A grande maioria já está de saco cheio disso tudo e só querem um pouco mais de sossego para levar uma vida o mais próxima possÃvel do seu normal. Corremos risco? Sim, mas isso ocorre a todo momento com a violência urbana, as tragédias naturais, etc. Se formos pensar nisso tudo seremos robôs e não seres humanos
Já nem faço mais previsão de quando a minha vida voltará completamente ao normal. Tomo os cuidados necessários, gasto menos dinheiro, e sigo o conselho do Zeca Pagodinho : Deixa a vida me levar, vida leva eu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Drauzio Varella > Ômicron representa o fim da pandemia de Covid ou será só mais uma variante? Voltar
Comente este texto