Sérgio Rodrigues > A sopa, a cartolina e o veneno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As palavras são como as leis do trânsito. Que o sinal vermelho seja para parar, ou que se dirija pela direita, são convenções. Mas uma vez estabelecidas ganham substância, com graves consequências ao serem descumpridas.
Texto salvo! Raro encontrar nÃvel tão elevado nessa Folha pluralista de mediocridades.
Genial
Perfeito! Como diria Humboldt (ou talvez não tenha sido ele):" nós não vemos as coisas e depois falamos delas, mas nós vemos aquilo que falamos das coisas". Hoje em dia se defende o direito a falar mentiras porque " não são atos, só palavras". Palavras podem ser mortais, o nazismo começou com discursos.
Sensacional!
Gosto daquele chiste : A) Uma imagem vale mais do que mil palavras. B) Verdade, mas agora tente dizer isso sem palavras.
Sérgio, você se esqueceu de mencionar quando ele enalteceu um torturador, durante o voto a favor do Golpe em 2016. Aliás, vale lembrar que foi mais um voto a favor das ideias defendidas por muita gente da mÃdia (dos meios de comunicação) MÃrians Leitões, Mervais, Globos, JanaÃnas, SurReales etc. Estão vendo ou sentindo o sabor agora, ou há 3 anos e 2 meses? Impeachment ou Golpe, faz muita diferença... amargo não é?
Lindas palavras.
As colunas sao sempre boas e ótimas mas desta vez você se excedeu no brilho. Irretocável por qq ângulo que se olhe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > A sopa, a cartolina e o veneno Voltar
Comente este texto