Flavia Boggio > Se o Golpista do Tinder viesse para São Paulo, ficaria sem um tostão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tava tão gostoso ler a lista, mas daÃ, acabou....
Tudo verdade, e faltou espaço. Sem gps era impossÃvel ir a qq lugar sem perder-se. As pessoas trocavam seus itinerários em jantares (recém chegada, eu estranhava, depois entendi). No Rio perguntam onde vc mora, aqui, o que vc faz. Mas ainda é a cidade mais interessante e cosmopolita do paÃs. E quando vc faz amigos, é para valer.
enquanto isso nossas altoridades nao sabem porque o turismo aqui, com sol , calor e 'nos sas mulheres' pra trxpax (como disse omito) nao emplaca como no resto do mundo - alias o atual ministro do turismo faz bico como crooner em um programa de humor com o atual ocupante do assento presidencial...
Ha ha ha ha já esqueceu dos nossos estacionamentos, o preço é cobrado a mão armada, kkk no estacionamento do Aeroporto de Congonhas vc deixa o valor do ipva por 4 horas!
Boa, Flavia! O Shopping Cidade Jardim é uma vergonha, mesmo. Mas precisa continuar a série e contar como seria o Golpista do Tinder no Rio de Janeiro (terminaria num microondas de morro). A série teria ótimos "spinoffs" em Salvador (praia de Itapoã), Florianópolis-Balneário Camboriú, ou ainda Recife-praia de Boa Viagem. O Brasil não é para esse tipo de golpista. Nossos golpistas, nós elegemos a cada 4 anos.
Nossos golpistas foi boa!!!
Ótima crônica de uma cidade grande e sem noção que tem habitantes terrestres. Muito boa!!!
Hahahaha, ótimas! Morei em São Paulo. Estou rindo até agora.
São Paulo Real.
Resido há cinquenta e cinco anos aqui e acrescento: se a gente fica perdida por aÃ, no trânsito, não tem placas de sinalização! No ano passado, com uma amiga ( ela piloto ), fomos levar uma conhecida nos fins da Z L. Feliz da vida apreciando a paisagem por volta da meia-noite. Eis que ela disse: preste atenção na paisagem porque não sei voltar. Acabou o encantoÂ… Na volta mato para os dois lados., seria o Pq do Carmo ?,sem nenhuma placa. Como pode uma grande avenida sem placas E não é só lá!
Muito bom... kkkk .Ainda bem que só fui a São Paulo a trabalho.
Sou paulistano e decidi mudar-me para o sul 18 anos atrás e sem quaisquer arrependimentos. São Paulo é tudo isso que Boggio escreveu e, ainda, muito pior nos rincões da cidade! Só volto a SP para visitar parentes... e olhe lá! Eles que venham onde moro que respirarão ar bem mais puro, mais civilidade e melhores serviços de infraestrutura! SP never again!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Se o Golpista do Tinder viesse para São Paulo, ficaria sem um tostão Voltar
Comente este texto