Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Eita, Dona Hermínia tem hora que a senhora solta cada pérola: "vertebrada pela ideia de justiça ambiental" é uma proposição linda. Claro que poderá haver óbice acéfalo bozolítico (burrrro como uma pedra-Bozo) quanto à factualidade de sua existência pregressa no "governo Lularápio"; entretanto, a dúvida acerca da proposição em si, acho bem mais difícil. Guiando-se por ela, muita gente de direita votaria no Lula para tirar o malígrino. Oxalá!

    Responda
  2. Viviane Araújo Gonçalves

    ....Na eminência e retomada de um governo sensível aos temas sociais e ambientais, visando cidades mais sustentáveis social e economicamente, com desmatamento zero, com alimentos isentos de produtos químicos e geração de emprego, por si só, será uma gestão acertada.

    Responda
  3. Viviane Araújo Gonçalves

    Tema super oportuno e necessário. As mudanças climáticas é um caminho sem volta, seja por pressão dos consumidores por alimentos saudáveis, dos mercados por produtos sustentáveis, seja pelos desastres naturais que vem batendo à nossa porta, para citar alguns. Em um país onde a desigualdade "campeia", é fundamental um olhar na construção e inovação de políticas públicas, conciliando nossos desafios sociais e ambientais nos meios rural e urbano.

    Responda