Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Ai, ai, dona Lúcia do céu, que zica... Imaginar que, em pleno terceiro milênio, a gente tenha este tipo de ação politico-militar... É muita tosqueira. Receber o Bozo é péssimo indicativo, mas não imaginava que o russo iria chegar às vias de fato. É bom pra que os bípedes observem aonde a hhhiidiotice pode levar, e não se deixem ficar amolecidos: há que se cortar as asinhas militaristas dos nossos reaças. Vejamos o que nossa diplomacia vai fazer, se continuará na base do biquinho.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Lucia você estava muito bem agora a noite na tb Cultura! E bolsonaro prestou solidariedade à Rússia !

    Responda
  3. Adolfo Dias

    O apoio popular pouco significa para um autocrata como Putin e historicamente tem pouca relevância em um país imperial como a Rússia.

    Responda
    1. Bruno Martins da Costa Silva

      Perfeito... ademais, a verdadeira pergunta não é sobre as regiões, mas sobre se a Rússia deve lutar para evitar que a OTAN tenha bases em Kiev e Odessa... acho que essa teria 80% de "sim, devemos lutar"

  4. rubens gonçalves

    Eu jurei não mais comentar qualquer assunto neste jornal mas não pude evitar . Jornalista que vive em NY desde o século passado. Putin não tem apoio do seu próprio povo pra ocupar toda a Ucrânia. Vai ganhar o Pulitzer de jornalismo.

    Responda
  5. JOSE JONAS DUARTE DA COSTA

    O rapaz é tão parcial em sua análise que sequer observou que a pesquisa do Levada dá maioria a quem deseja a região do Dombass livre dos nazistas ucranianos. Soma quem quer com a Rússia e quem quer independente. Lagartixa estadunindense....

    Responda
    1. Bruno Martins da Costa Silva

      Hernandez, você é agressivo e leviano. Colocaste umas quinze respostas em posts meus nesses termos, sendo que uso meu nome completo e sou presença assídua nesses espaços - nos quais nunca tinha visto o teu nome. Aprenda a lidar com o contraditório e cite fatos, dados e referências. Ficar denunciando o outro e acusando de ser tendencioso é de péssimo tom. A Ucrânia teve um ministro que chamou a Mila Kunis de judia suja e disse ter sido pego fora de contexto... fala sério...

    2. Hernandez Piras Batista

      'Nazistas ucranianos"!? Você sabe quantos grupos neonazistas existem na Rússia? E você o que é? Estes nomes que aparecem aqui S Ó para comentar notícias relativas à Rússia e sempre com os mesmos argumentos: você acha que alguém acredita que vocês são simples leitores?

  6. MAURICIO LAHAN

    eles são saudosistas quererem Kiev sua antiga capital

    Responda
  7. Wilton Cardoso

    Oh meu Deus! Putin é um demonio do mal e Biden um santo velhinho. Ninguém diz q n epoca do Obama ele e a Clinton comandaram o massacre da Líbia e outros milagres mais. Não tem santo nessa história e Putin n é burro: no maximo vai ocupar as areas rebeldes aliadas, sem dar um tiro.

    Responda
    1. Bruno Martins da Costa Silva

      Perfeito... e sim, Putin não o é, mas o Biden me parece, dado que jogou a Rússia no colo da China....