Painel SA. > Juliette apoia Mion contra planos de saúde, e setor diz que informação está errada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JORGE MENDES

    Famosos ou não, comentaristas de Internet, de assuntos técnicos, cometem atrocidades contra a verdade. 1. Eram mais de 5000 planos de saúde, em 10 anos foram reduzidos a menos de 1.000, a maior operadora do mundo, U.Health está abandonando o Brasil...se pudesse doaria a carteira de clientes. Sobra dinheiro? 2. Pq não exigem da ANAC (agência Aviação Civil)que as aéreas carreguem peso ilimitado de cada passageiro? VcS poderiam mudar de SP para Palmas e carregar a mudança no vôo!!! Rid ículos!

    Responda
  2. SILVIA KLEIN DE BARROS

    Que pecado, diminuir o lucro das empresas operadoras de saúde. Atenção consumidores: paguem seus planos em dia, mas não adoeçam! Sejam solidários com o lucro das empresas da morte. Epa. Lembrei da Prevent Sênior...

    Responda
  3. Carlos Fernando de Souza Braga

    Nem me informei direito sobre o que está acontecendo. Mas já tenho certeza de que não é coisa boa para os clientes.

    Responda
  4. vicente oliveira

    Quando se trata do financeiro ,do dindin ,das verdinhas,a folha esquece do seu mais que famoso slogan "rabo preso com os leitores",vira a casaca e fica com seu rabinho todo soltinho e oferecido para seus anunciantes,parceiros no caso pelos vampiros que exploram a saude.

    Responda
  5. Cristian Fabiano Guimaraes

    Também penso que a Folha de São Paulo deva ouvir outros pontos de vista sobre o tema, pois para o negócio plano de saúde, quando o indivíduo que paga o plano adoece, isso significa despesa, e consequente diminuição do lucro da empresa que vende o plano. Plano de saúde gosta de gente saudável, não de doente.

    Responda
  6. Alessandro Avila

    Só vi a Folha ouvir os planos... Onde está o relato do IDEC, por exemplo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.