Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Alexandre Fecchi

    Mito é Mito né!!

    Responda
  2. Adriana Mara de Moura e Souza

    Cai chuva, cai dólar, cai inflação, sobe balança comercial, sobe investimentos estrangeiros!!! E a velha imprensa se segura como pode para não divulgar as boas notícias sobre o Brasil!! Isso sim é negacionismo!

    Responda
  3. luiz jose almeida fayad

    "Bolsonaro e cúmplices", gostei dessa colocação. Cumplices são as pessoas contribuem para a realização de crimes. O autor dos crimes é nada mais nada menos que o Presidente da República. Cúmplices são Gemeral Pazzuelo, Ricardo Salloes, Onyx Lorenzoni, Marcos Pontes, Ernesto Araujo, Milton Ribeirom, Mario Frias, Sérgio Camargo. Este último cúmplice, mesmo sendo negro discrimina os de sua raça.

    Responda
    1. Adriana Mara de Moura e Souza

      E idi-ótas são os alie-nados que engolem tudo o que a Foice vomi-ta!

  4. José Cardoso

    E a bandeira vermelha na conta de luz? Os reservatórios do sudeste já passaram de passagem pelos 50%. Furnas está acima de 70%.

    Responda
  5. Pedro Alexandre Fecchi

    Esquerda "Quanto pior melhor ".

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Óia, meu parça Vêtêfê, o bagúio é o seguinte: eu, crasse mérdia empobrecida por escolhas e crise - econômica e psicológica, não nos esqueçamos da segunda - vou aproveitar que o Bozo não conteve a guerra e comprar umas doletas. Na hora que baixar a poeira, vou gastar em algum canto menos fétido, onde não tenha nem Bozofrênico nem direitista TrAmpiano. É o consolo pra quem não tá morrendo de fome, porque nesse contexto que você desenha, compadre, marcou, gasta tudo em antidepressivo...

    Responda
  7. Gustavo Souza Machado

    O governo comemora aumento da arrecadação, lucro recorde da Petrobrás e se esqueça que isso se da muito graças à inflação que assola o povo.

    Responda
  8. Luiz Ferreira

    O bolsonarismo sobrevive de uma narrativa que aderiu de forma impressionante à cabeça de uma parcela assustadoramente significativa de brasileiros. Em tal delírio, nunca houve rachadinhas, nem mansão de 6 milhões, nem advogado da família escondendo miliciano dentro de casa. As grandes corporações jornalísticas, do Brasil e do mundo, operam uma orquestração em prol do globalismo comunista, e contra o mito. Criaram até um vírus pra esculhambar seu governo. Felizmente tem a cloroquina.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Interessante que as respostas não respondem, somente repetem o mantra "e o PETÊ? E o PETÊ?" Quase engraçado.

    2. Marcos Benassi

      E não, não, não, nunca, de modo algum, em hipótese alguma, se esqueça do ozônio retal! Hahahahah!

    3. Flávio Taylor

      Me lembra o delírio do gado do outro lado, acerca da negação do mensalão e do envolvimento do velhinho que vai se reeleger em Outubro. Somos uns boçais irrecuperáveis. Lendo e relendo na Folha os comentários dos iludidos pelo puro ilusionismo de um mentiroso patológico como Lula. O fim ja é, mas o outro fim começa com a retomada do poder pelo partido dos tarad...ops, trabalhadores.

  9. Giovani Ferreira Vargas

    A esquerda sempre torcendo contra o país... Força, presidente!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Zeus do Mel, é piada?

  10. CARLOS BECKER

    Bolsonaro é coisa do demônio, sem dúvida.

    Responda
    1. Edgar Freitas

      Comentário injusto com o demônio.

    2. Marcos Benassi

      Será que foi pra você que eu já soltei essa minha desconfiança, Carlos? Talvez seja o demônio que é coisa do Bozo, a conferir.

  11. Marcelo Silva

    Será que nunca vamos nos livrar desse encosto?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Caro Marcelo, com licença: Flavinho, você percebe a assimetria entre as suas percepções e aquelas da maior parte da população desta Ágora? Esta parcela é bípede, enquanto você permanece Carneiro...

    2. Flávio Taylor

      Pensa que o encosto petista durou mais de uma década e terminou numa decadência impressionante.

  12. Vinicius Rodrigues

    O que mais impressiona é a base fiel que, independente de Inflação e Negacionismo e tantos outros desastres de sua gestão,se mantem alí, como se vivessem em um Brasil a parte

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Se Dilma teve base fiel, até o Patolino teria aqui no Brasil. O outro governo terminou com o país numa decadência sem precedentes. E não adianta falar do “enorme desenvolvimento” do governo Lula não, porque foi ali que ele errou, nao investindo em infra estrutura e achando que as Commodities ficariam pra sempre colocando o Brasil nas alturas. A queda foi brutal. Nao tenhamos ilusão, vamos sair de uma M e entrar em outra M até pior, porque a esquerda já sabemos que nao presta.

    2. RICARDO BATISTA

      Foi ótimo o seu comentário. Lembrei daquela bela música : Eu vivo sempre no mundo da Lua. E outro dia a cenoura estava por doze reais o quilo. Coitado do Pernalonga!

    3. Carlos Fernando de Souza Braga

      A base fiel me impressiona pela quantidade. São muitos milhões de descerebrados. Ou com matéria fecal nesse vácuo. São doentes, fanáticos. Mas, pra mim, o mais absurdo é a quantidade de gente que acha o governo do genocida razoável.