Ruy Castro > Se houver abril Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vera Lúcia de Oliveira Jesus

    Para quem não compreende o valor do Carnaval para os brasileiros, basta ler um pouco sobre o espírito do povo que tem a alegria, Eros, na sua constituição psíquica. A psicanálise e a antropologia explicam quem somos. Longe de nós a sisudez dos povos tristes de outros costados!

    Responda
  2. Rafael de Oliveira

    Essa preocupação que beira a obsessão que os brasileiros têm com o carnaval só ilustra que este povo não merece mais que o pão e circo. Os políticos apenas se aproveitam que podem fazer pouco para satisfazer o brasileiro. A culpa não é dos políticos!

    Responda
    1. maria pessanha

      Ai, que saudade do pão e do circo... Estamos com fome pq os preços dos alimentos estão escorchantes. E o entretenimento, além de também caríssimo, está proibido. Só nos resta o picadeiro de Brasília!

  3. Marcos Ferreira

    Neguinho da Beija Flor , majestoso e brilhante pronto para gritar no microfone : " Olha o vírus aí gente !!!!!!! Que saudade ...... ein Castro !

    Responda
  4. Marcos Ferreira

    O grande e majestoso Neguinho da Beija Flor estaria pronto para gritar no microfone: "Olha o vírus aí gente !!!!!!! Kkkkk Que saudade ein Castro !

    Responda
  5. Flavio Camilo

    Barnabé vc se vacinou? Ahh preferiu supositório de Cloroquina.

    Responda
  6. José Augusto Bernabé

    Agora você "resolveu" tocar no assunto de 1919? Quem foi o Genocida naquela época? O Rodrigues não foi, pois morreu da "gripezinha" e o Epitácio fez um miscelânea que acabou na Ditadura de 30, aí sim, em abril de 31 o Carnaval vingou e a musiquinha da Carmem explodiu. Isso é o que acontece em uma Pandemia, o "Genocida" sempre foi outro, o Vírus "manezada".

    Responda
    1. José Cardoso

      Samba do negacionista doido foi de gênio!

    2. SERGIO saraceni

      Parabéns, Barnabé. Você acaba de fazer o Samba do Negacionista Doido. A ser ouvido enquanto se come uma salada de alhos e bugalhos.

  7. Helano Timbó

    Triste realidade. Se não bastasse, somos desgovernados pelo homúnculo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.