Sandro Macedo > Clubes não querem mais técnicos brasileiros, querem estudiosos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O seu comentário reforça aquilo que eu já pensava: Os clubes de futebol, precisam contratar Psicólogos especializados em Esporte. Analisar o que ocorre com cada um, sejam os mais novos ou ou mais experientes. Um exemplo é a vida do atleta fora do clube afeta em muito o desempenho esportivo.
quase todos os grandes já tem esse profissional em seu departamento - alem de nutricionista , fisioterapeuta, etc
Um exemplo é um famoso artilheiro nos clubes por onde passou. Apesar de ser craque e herói do clube, tinha desempenho fraco em muitos jogos, mesmo assim era escalado. Tempos depois, tinha saÃdo do clube e voltado para jogar no seu Estado natal e confessou em uma entrevista que naquele tempo, vivia frustrado porque estava longe da famÃlia, sem companheira e bebia para compensar a tristeza.
Hulk tem jatinho particular e uma coleção de veÃculos importados de luxo. O Kia vale 150 mil, então ele deve dar para algum amigo, parente ou sortear entre os funcionários do Galo.
Sandro, meu caro, eu não gosto de bola e passo praticamente reto na sessão de esportes. Curioso com o tÃtulo do seu texto, acho que fiz ótima coisa em lê-lo, agora são três que falam de esporte e que me interessam, pelo texto: uma moça com um ótimo texto e um nome que eu perdi na minha cabeça confusa; você, que fui esperto em apertar o botão de "seguir"; e São Juca, velho amor, bromance da televisão que migrou para o jornal. Te botei em boa companhia, compadre, obrigado!
Boa tarde. Creio que a jornalista deva ser a Renata Mendonça, a dibradora da Folha.
O mercado da bola é hilário... s2
O sucesso do português Jesus é que ele além de ter dado sorte, chegou ao Brasil para dirigir um timaço montado pela Diretoria do Flamengo, sem pataco do próprio Técnico, dessa forma a Diretoria do Flamengo é mais merecedora do que o próprio Técnico, Jesus chegou com toda a sua equipe e com carta branca para dirigir na época o time mais caro e tecnicamente o melhor do Brasil, o resto é modismo, muitos times vão amargar dissabor com estes técnicos Portugueses.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > Clubes não querem mais técnicos brasileiros, querem estudiosos Voltar
Comente este texto