Ilustrada > Iphan cancela tombamentos em série em ações vistas como ilegais e acende alerta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Irene de Freitas

    Um alento é saber que esse desgoverno acaba parcialmente em outubro, com a derrota acachapante do papy e o despejo do mesmo em janeiro de dois mil e vinte e três. Essa fa.mi.liií.cia é uma desgraça para o Brasil, para as intituições e uma ameaça civilizatória

    Responda
  2. Maria Irene de Freitas

    Um alento é saber que esse desgoverno acaba parcialmente em outubro, com a derrota acachapante do papy e o despejo do mesmo em janeiro de doismil e vinte três. Essa familícia é uma desgraça para o Brasil, para as intituições e uma ameaça civilizatória

    Responda
  3. Rogerio Cerantola

    Agora eu entendi o sentido da frase do Bolsonaro - Nós temos é que desconstruir muitas coisas. - era "destruir" mesmo, pra deixar seus amigos construírem seus empreendimentos em cima.

    Responda
  4. Carlos Pinheiro

    Em uma fábula, um ju-mento demoliria monumentos e ergueria estábulos. Embora a realidade possa imitar a ficção, não podemos ser injuriosos e imputar aos animais a ação predatória de serviçais da ignorância.

    Responda
  5. RICARDO JOSE PICCOLO

    Outro órgão aparelhado pelo governo Bolsonaro, que visa os interesses da elite econômica.

    Responda
  6. Eduardo Freitas

    Certamente, existe propina nessa história.

    Responda
  7. Hernandez Piras Batista

    Se Putin quiser apagar a cultura ucraniana do mapa, já sei quem ele poderia consultar. Bastaria convocar a Moscou o Frias, a Carolina e o Camargo da Fundação Palmares e ele alcançaria seu objetivo em poucos anos.

    Responda
  8. Hernandez Piras Batista

    O Brasil chega ao seu segundo centenário de independência sob um devastador ataque ao seu patrimônio histórico e artístico, numa demonstração de desprezo pela cultura e a história nacionais sem precedentes na história de qualquer país em tempos de paz. Nunca um governo agiu de forma tão sistemática contra seu patrimônio, salvo, talvez, sob regimes revolucionários. É como se o país estivesse sob ocupação estrangeira e o "inimigo" estivesse disposto a apagar o Brasil da cultura mundial.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.