Opinião > Indignação esperançada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. E Mathias

    O que mata a população de rua no Brasil é o tempo verbal que as autoridades usam: gerúndio. Ao dizer que "reestruturando e ampliando os serviços socioassistenciais" em ano eleitoral, já sabemos o que restará disso após as eleições. Vergonha, é o sentimento que as autoridades responsáveis pela cidade de São Paulo deveriam ter, na metrópole mais rica do país, aonde as condições econômicas são as mais favoráveis para politicas voltadas a essa população abandonada. Vergonha!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É, meu caro, "estaremos tentando" enrolar os eleitores de modo que "estejam nos dando" seus votos. E o lúmpen que sifú.

  2. Marcos Benassi

    Seu secretário, Dom Pedro era um cara de respeito, indubitavelmente. A iniciativa de albergar em hotéis os que não tem teto é efetiva de imediato, mas desconfio um pouco de sua eficácia no médio e longo prazos: emprego depende, muito frequentemente, de endereço fixo e comprovável. Como o trabalho remunerado é parte do início desse resgate do cidadão e do ser humano, é de importância capital que haja uma infraestrutura que sustente a possibilidade de emprego. Isso ocorrerá?

    Responda
    1. E Mathias

      Caro Benassi, gostaria de saber a resposta que o sr. secretário lhe dará. E o tempo verbal que será usado ao responder. Saudações .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.