Mônica Bergamo > Embaixada do Brasil na Ucrânia anuncia trem de partida, mas não garante segurança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sinceramente não sei se os comentaristas são ingênuos ou estão se aproveitando politicamente da situação, ou talvez ambos. Como uma embaixada vai providenciar segurança ou certeza de qualquer ordem? É bom lembrar que estamos no meio de uma guerra. O que vocês sugerem que se faça?
Jedison e Hernandes, todos sabem que a verdadeira e única razão dos seus comentários é polÃtica. Fazem uma ginástica mental no sentido de sempre criticar o governo. São fãs de carteirinha do ape-deuta, maior corrupto da história do paÃs.
Poderiam ter sido previdentes. O que você acha que estavam fazendo outras nações? Instruindo e retirando seus cidadãos há dias. E sua sinceridade é a mesma de Putin e Lavrov. Merece o mesmo crédito.
Será que depois de encontrar o ditador e solidarizar-se publicamente com ele dias antes não dava para desconfiar que deveria tirar os brasileiros antes da invasão ? O inocente nunca sabe de nada!
Estava demorando a Folha começar a colocar foto de criancinhas ucranianas nas colunas e reportagens...e a estreia tinha que ser da Mônica Quanto Pior Melhor .
No fundo, vocês são todos iguais!
Seu comentário hipócrita me lembrou os comentários do mesmo tipo que ouvÃamos de locutores americanos quando a Al Jazeera e canais europeus começaram a publicar as primeiras imagens chocantes da invasão. Como feriu o bom gosto deles as imagens de crianças iraquianas apavoradas!
Não há crianças na Ucrânia? Elas não estão sofrendo? Você quer o quê, ima cobertura edulcorada e heróica da guerra, exatamente como fizeram algumas emissoras americanas no inÃcio da invasão do Iraque?
Com uma Embaixada brasileira dessas, quem precisa de inimigo??
Ou seja, só forneceram o horário do trem. Só! Não garantem haver lugar, não garatem segurança, não garantem nada! Os brasileiros na Ucrânia foram abandonados!
Comentário hipócrita recheado de complexo de vira - latas . Não vi essa sua preocupação com os brasileiros em Petrópolis .
Ué, o bolsonaro não tem influência com o Putin? Porque não pede apoio para tirar os brasileiros da Ucrânia em segurança? Uma vergonha a inação do pseudo presidente em polÃtica externa, será que terá coragem para se posicionar e condenar o agressor contra um paÃs independente e democrático? Se foi pelos fertilizantes, não vai ter mais, que viagem inútil como os demais, ainda está de férias? Para quem gastou R$900 mil nas suas férias de dinheiro público, parece que não se pode esperar nada dele.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Prioridade para mulheres, criancas e idosos?! Ai katraka! Vao deixar os marmanjos pra traz. Agora melou.
O bozo com seus "melhores" militares estiveram na Rússia e nem de longe suspeitaram que a invasão ocorreria. Agora agem nas coxas e não garantem a segurança dos brasileiros que ficaram abandonados na Ucrânia. Onde não há diplomacia e serviço de inteligência sobram o fiasco, o despreparo e o amadorismo.
Cassiana, nao se preocupe tanto. Os brasileiros que estao na Ucrania devem ser os mesmos que compareceram nas manifestacoes da Av. Paulista para mostrar a bandeira Ucraniana.
Cadê as feministas exigindo igualdade de direitos?
Que observação "brilhante" e, sobretudo, "pertinente". Fica nos fertilizantes, vai Harryl, é mais sua cabeça!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Embaixada do Brasil na Ucrânia anuncia trem de partida, mas não garante segurança Voltar
Comente este texto