Ilustrada > Site de Mario Frias diz que encontro de portugueses e indígenas foi amigável Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que esperar de um cara que não conseguiu ir além de malhação e não sabia quem era Lina Bo Bardi?
Vá e não volte.
No Turismo um sanfoneiro, na Cultura um analfabeto, na Palmares um negro racista, na Saúde um Pancuelo de jaleco, fora a Doidamares, o vendedor de travesseiro, meu Deus ainda faltam 7 meses!
211 dias até o 2 de outubro!
Bem, para o atorzinho "amigável" deve ser sinônimo de genocÃdio, roubo de terras e estupro de mulheres indÃgenas (a tal "democracia racial")
Mais um trabalhinho mal feito a ser desmistificado pelos dignos professores de história do paÃs...avante professores , vamos esclarecer a história como ela aconteceu e não de acordo com o imaginário dessa gente sem cultura e semianalfabeta.
Vaza, Frias, pára de encher o saco de quem pensa. PelamordeLênin...
A História lida com a lupa da ignorância e da crueldade. Pobre Brasil, cada vez mais pobre !
Como ele sabe? Estava lá, em mil e quinhentos?
Eu também não estava e sei que não foi assim, amigável.
É uma relação "amigável" até hoje, não é mesmo? Há muitas destas relações "amigáveis" no mundo e muitos povos e culturas já desapareceram por causa delas. A perversidade dessa gente não tem limite. O prazer sádico e indecente que encontram em estuprar os valores humanistas e suprimir todo traço de dignidade - de si mesmo e dos outros - tem poucos paralelos na história da Humanidade.
Em um aspecto eu tiro o chapéu pro despresidente: ele é super coerente na escolha de sua equipe. Todos, sem exceção, são muito perversos e profundamente ignorantes.
Perfeito, Hernandez. Mas, vamos torcer muito para que em outubro toda essa gente volte pro esgoto.
Sei apenas que todos têm muito em comum . O q n é de se estranhar. Pouquissimos destoam do perfil do presidente. Os q n seguem o modelo ou discordam publicamente ou vão embora.
Para fazer parte desse governo, tem que ter uma qualidade: badalador.
Maria Beatriz, você encontrou o termo perfeito para definir essa gente: perversidade. Daà vem o horror à cultura, a repulsa natural de gente perversa a tudo que é nobre e belo. E daÃ, também, a enorme vulgaridade dessa gente. Vulgares e repulsivos, mesmo nos menores detalhes.
mais um brasileiro ingênuo.
Não tem nada de ingênuo nisso. Trata-se de profunda ignorância recheada de sadismo.
Os membros desse desgoverno têm duas caracterÃsticas em comum: a profunda ignorância e a perversidade. Que venha 2022 para nos salvar!
Esse ignóbil secretário merece um cobertor com varÃola, ou umas miçangas pelo seu gordo salário.
Talvez um vibrador com varÃola fosse mais efetivo...
Como dizem: de onde menos se espera, é que não sai nada mesmo.
é assustador... pensar que um absurdo desses servirá de referência oficial... O que pode ser feito contra isso?
Mais um trabalhinho mal feito a ser desmistificado pelos dignos professores de história do nosso paÃs, Avante professores vamos contar a História como aconteceu e não de acordo com a cabecinha doentia dessa gente mal informada.
200 anos de independencia com esse governo.. nada a comemorar..
Como dizem, nada é tão ruim que não possa piorar. E pensar que ese centenário será marcado por esse desgoverno. Pobre Brasil.
O que dizer? A Secretária da Cultura está aparelhada por i/dio/tas iletrados e gastadores de nossos impostos com boquinhas variadas. Parabéns, bolsominions.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Site de Mario Frias diz que encontro de portugueses e indígenas foi amigável Voltar
Comente este texto