-
José Cardoso
Há alguma coisa podre naquele reino eslavo.
-
RAYMUNDO DE LIMA
Estes jogadores que trabalham na Ucrania votaram no Cara que se "solidariza" com Putin? Perguntar não ofende...
-
JOACIR MARIANO LEANDRO
Ainda bem que a maioria dos brasileiros finge não saber das mortes causadas pelos americanos em outros países. Quantos eles mataram no Vietnan, Coréia, Iraque....? Ah, criminosos são os russos.
-
Andre Ramos Lievori
Acertado teor da coluna. O mundo evolui, valores são confirmados ou aperfeiçoados; mas nunca podem retroceder. Atos americanos ocorreram, justifica atos da Rússia? Vamos combater os erros ou usar os já cometidos para justificar novos? Pensar em cunho político é a banalização do mal, "eu faço porque ele fez." Pode matar porque o outro matou? Só pensam assim os que nunca foram ameaçados disso. O Paraguai pode invadir e matar brasileiros pelo que ocorreu em suas terras pela ação de D. Pedro?
-
Edegar Faria de Oliveira
Lista de invasões dos EUA após a Guerra Fria: em 1990, Arábia Saudita, Libéria e Iraque; em 1992, Somália; em 1993, Iraque; em 1994, Haiti; em 1996, República do Congo; em 1997, Libéria e Albânia; em 2000, Colômbia; em 2001, Afeganistão; em 2003, Iraque. Total de mortos promovidos pelos EUA atingiram 110 milhões de pessoas direta ou indiretamente.
-
guilherme nobre souto
Os russos de novo, maniqueiiiiisssstaaa..., de mais a mais, guerra é sempre um horror!
-
Marco Aurélio Mello
"É jornalista e vive em Londres". Já dá uma ideia da linha argumentativa, se é que se pode dizer que há argumento no texto, que mais me parece a chamada "lacração", a começar pelo título. Senhora que vive em Londres, diga-nos qual é o único país do mundo que jogou bomba atômica em civis? Qual país que mais interfere militarmente e politicamente em outros países? A Rússia se sentiu acuada ante a crescente expansão da OTAN. Acaso os EUA aceitariam mísseis russos instalados no México?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.