Opinião > O futuro da Petrobras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DAVIDSON PISMEL CONDE

    a fsp precisa decidir o que acha da Petrobras ; nuns dias exige a privatizaçao de gordos nacos da empresa para estimular o mercado; no outro (de anos bissextos ?) diante das gargalhadas dos tais investidores com os lucros obtidos exige da empre sa providencias .corporativas; o fato é que mesmo o estado tendo a maioria societaria a empresa já foi privatizada ao prio rizar os 'investidores'

    Responda
  2. Joeli Aparecida Weber Camargo

    Quando colocaram o ministro do apagão para presidir a Petrobras, foi feita a escolha pelo investidos em detrimento da população e da economia. Foi uma escolha desastrosa porque esses caras pertencem ao mercado, assim como o que o seguiu, o chicago boy Roberto Castello Branco. que nunca pisou numa instalação industrial da Petrobras mas chegou cheio de razão com a tônica de que a Petrobras teria que vender as suas refinarias porque não entendia de Petroleo.

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Essa história de geração alternativa completa até 50, descarbonização, e tal, eh complicado. Já terminou o primeiro quarto do século e os EUA propõem sansões alternativas a Rússia, excluindo o petróleo. Há pouco travou se guerra no o.m. por causa do petróleo. Rapina se a Petrobrás e o povo Br para dar lucro ao investidor, que não tá nem aí pra alternativas.

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    À quem interessa a Petrobras hiper rentavel e lucrativa? Ao povo brasileiro é que não é! O povo só tem sido ex plor ado com esta politicas de precos inj usta e cr uel. Ao povo resta pagar carissimo pelo combustivel e engordar os extrastosfericos lucros do investidor. Pior ainda qdo se vê a eminencia da renuncia de impostos por parte do governo, sem penalizar o investidor e atingindo em cheio o povo de novo, já q teremos até 290 bilhoes a menos p investimentos em saude, seguranca e educação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.